Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Atirador se suicidou após matar 1 em universidade onde seleção treinaria

O chefe da Polícia de Los Angeles, Charlie Beck, confirmou que o atirador que invadiu nesta quarta-feira a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), onde a seleção brasileira faria um treinamento como parte de sua preparação para a Copa América, se suicidou após matar uma vítima.

“A situação está controlada. O campus está seguro agora”, indicou Beck em entrevista coletiva, confirmando que o atirador e a vítima são homens, apesar de não divulgar suas identidades.

Beck revelou que os agentes encontraram um bilhete ao lado dos corpos, mas não esclareceu se continha de uma confissão ou de uma nota de suicídio. O chefe da Polícia de Los Angeles também não indicou se as autoridades já sabem o motivo do incidente.

O campus da UCLA permaneceu fechado desde as 10h locais (14h em Brasília). Um grande número de policiais foi enviado ao local para procurar o atirador, enquanto os estudantes foram desalojados e realocados em um dos edifícios da universidade.

O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que o incidente ocorreu em um dos prédios da Faculdade de Engenharia, que fica dentro do campus de Ciências no local conhecido como Boelter Hall.

Fonte: EFE