Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Assaltante interrompeu ação ambiental de professores e alunos do IF Sertão de Salgueiro

O assalto que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (07) no acesso às escadarias da Serra do Cruzeiro, em Salgueiro, vitimando professores e estudantes do Campus Salgueiro do IF Sertão-PE, interrompeu uma ação ambiental que estava sendo realizada em prol do meio ambiente da área.

O grupo de 30 pessoas estava no local recolhendo garrafas pets, embalagens de tetra pak, copos descartáveis, sacolas plásticas e outros resíduos que poluem a natureza, quando foi abordado por um homem com uma camisa encobrindo o rosto e armado com revólver. Ele ordenou que todos ficassem de costas e deixassem seus aparelhos celulares no chão.

O bandido recolheu todos os celulares e fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas pela caatinga, mas não conseguiu encontrar o criminoso. A Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Assaltante interrompeu ação ambiental de professores e alunos do IF Sertão de Salgueiro

  1. João

    minha gente será que a policia federal num npode chegar ao ladrão dos celulares dos alunos da serra do cruzeiro por rastremento,não? cobrem !

  2. Graça Almeida

    Não é difícil de se constatar que o tal marginal seja mais um bandido de Salgueiro que é presenteado injustamente com a liberdade. Tem sido assim. Quando estão nas ruas é pra tirar o sossego da comunidade. Dou como exemplo um traficante do Prado. Passou poucos anos preso, ganhou uma tornozeleira e foi pra casa. Pra quê? Pra se juntar com outros marginas e roubar animais de pobres criadores na zona rural de madrugada enquanto que de dia passa completamente usando drogas e tomando cachaça. Outro dia, numa esquina da rua da mãe, vinha um cidadão fazendo a conversão certinha quando o marginal todo errado na curva, encostou o parachoque do carro dele no parachoque do carro do pacato senhor e ficou empurrando o carro. Se o tranquilo senhor não dar ré… Voltou pra cadeia ano passado e já está solto fazendo as mesmas coisitas. Por essas e outras que fico revoltada com quem libera um elemento desse pra o convívio com a sociedade.