Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Após declarar voto em Lula, Armando Monteiro diz que palanque está aberto para Geraldo Alckmin

O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, divulgou uma nota nesta terça-feira, 24, com intuito de acalmar os ânimos no grupo de oposição denominado “Pernambuco Quer Mudar”. Depois de declarar voto em Lula este mês, que resultou na ameaça de rompimento do PSDB de Bruno Araújo, Armando fez um sinal de apoio ao governador paulista Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência da República.

“O nosso palanque, tendo em vista o apoio majoritário que recebe dos partidos dessa frente, estará sempre aberto para que o candidato Geraldo Alckmin possa trazer aos pernambucanos as suas propostas, neste momento tão importante e desafiador para o nosso País”, declarou o pré-candidato, reafirmando sua disposição de manter a unidade e coesão da frente política.

No texto, Armando ainda lembra o processo de formação do grupo para enfrentar o governador Paulo Câmara e destaca a importância do PSDB. “É justo registrar, em meu nome e de todos os partidos que compõem este conjunto, o papel fundamental e extremamente construtivo desempenhado pelo PSDB, em todas as fases desse processo que culminou com a definição do nosso nome para liderar a chapa que concorrerá às eleições de outubro próximo”, frisou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota