Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Andrés Sanchez rebate críticas do Clube dos 13 sobre dívidas do Corinthians

(2911) Treino do CorinthiansO presidente do Corinthians rebateu as críticas do Clube dos 13 sobre as dívidas que o time teria com a entidade, cerca de R$ 22 milhões, fato que dificultaria a saída oficial do clube. “O dinheiro será do Corinthians. O Clube dos 13 era quem repassava o dinheiro da TV, e eu tenho uma dívida com o Clube dos 13. Então posso mandar uma carta para quem vai ter o direito e peço para me passar (o dinheiro). Minha cota vai pro Clube do 13 e pronto. Está paga”, disse o dirigente nesta quinta-feira.

A declaração foi dada em uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Sanchez aproveitou também para alfinetar o Clube dos 13. “Eles têm que explicar se deram dinheiro para algum clube além de outubro de 2011. Eles têm que abrir isso aí. Coloquem o balanço no site, estou falando de documento de um ano atrás. Se querem abrir tudo, vamos abrir tudo. Ache mais um clube aberto do que o Corinthians.”

Na mesma coletiva, o presidente do Corinthians deu sinais de que não é impossível uma volta à entidade, mesmo após os acontecimentos dos últimos dias. “Nós estamos desfiliados do Clube dos 13, mas não existe rancor, nem nada assim. Eu não ofendi ninguém, apenas não concordo com algumas questões”.

Sanchez ainda brincou com o fato de Fábio Koff, presidente da entidade, ter o chamado de “moleque”: “Quero agradecer, pois me sinto muito bem assim”. E depois emendou que pode voltar caso entenda que esteja errado na discussão. “Eu espero que isso não aconteça, mas estou disposto a conversar com as pessoas e, se alguém me provar que estou errado, não terei problemas de mostrar humildade e voltar atrás nessa decisão”.

Fonte: eBand