Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Amy Winehouse teria comprado mais de 3 mil reais em drogas antes de morrer

Amy Winehouse teria comprado £1,200 em drogas, o equivalente a mais de R$3 mil, uma noite antes de morrer. Segundo o site do jornal “Daily Mail”, o londrino Tony Azzopardi, que revelou a informação, foi interrogado pela polícia nesta segunda-feira (1). Ele teria ajudado a cantora a conseguir crack, cocaína e heroína.

Ainda de acordo com a nota, Tony foi apresentado à Amy pelo ex-marido dela, Blake Fielder-Civil. Ele ainda alegou que queria que a família da contora soubesse “a verdade sobre o que aconteceu”.

Em entrevista ao “Daily Mirror”, Tony contou que encontrou com Amy em um táxi próximo ao bar The Eagle, por volta das 23h30 do dia 22 de julho. Ele contou que Amy lhe pediu que comprasse algumas drogas e eles seguiram juntos de táxi para West Hampstead, onde ele fez uma ligação para um traficante local.

Tony afirmou que a viu pela última vez quando ela o deixou em Archway, no norte de Londres, antes de ir para casa, que fica em Camden. Horas depois, a cantora foi encontrada por seu guarda-costas, já sem vida.

Apesar das declarações de Tony, a polícia não encontrou drogas na casa de Amy e, segundo o pai da cantora, Mitch, a filha teria parado de beber e já não usava drogas há alguns meses. Ele declarou que acredita que a Amy morreu em função de uma abstinência do álcool.

Fonte: Revista QUEM