Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Acusados de estupro seguido de extrema violência são presos em Parnamirim

Dois homens acusados de praticarem um estupro, seguido de extrema violência, foram presos pela polícia na manhã dessa terça-feira (11) em Parnamirim. Francisco Diego Clementino Liberato Santos, 22 anos, e Hitasso Carvalho Clementino, de 20 anos, ambos ajudantes de pedreiro, foram presos por policiais militares em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei da 23ª Delegacia Seccional. Na operação também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

O trio é acusado de ter praticado, no início deste mês, um estupro seguido de extrema violência, contra uma mulher de 50 anos. Segundo as investigações, após cometerem o abuso sexual, os três passaram a agredir a vítima, sem motivos, por pura maldade. A crueldade foi tanta, que um dos criminosos, acreditando que a vítima estaria morta, tentou conter Francisco Diego, que mostrava prazer em maltratar a mulher. Francisco já cumpriu pena na Fundação Casa de Petrolina, pela prática de tentativa de homicídio.

No dia do crime os bandidos conseguiram fugir, mas acabaram capturados no último sábado (08), no entanto, foram ouvidos na Delegacia de Parnamirim e liberados por terem escapado do flagrante. Os trabalhos investigativos continuaram e a delegada Eliana conseguiu mandados de prisão para os dois maiores, que foram presos ontem e recolhidos à Cadeia Pública de Parnamirim. O menor foi encaminhado para a Fundação Casa de Petrolina.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Acusados de estupro seguido de extrema violência são presos em Parnamirim

  1. Jandailson

    ainda bem que nos dias de hoje, ainda existem autoridades competentes. A doutora Eliana é a prova viva, felizmente conseguiu colocar esses monstros em seus devidos lugares, onde estão recebendo remuneração pelo seus atos. Estão pagando o preço da justiça dos homens, ainda vem a cobrança divina, essa é justa. Que DEUS conforte à vitima e todos aqueles que convivem no leito familiar da mesma!