Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Acidentes de moto deixam motociclistas feridos em Salgueiro

Dois motociclistas ficaram feridos neste fim de semana em acidentes de trânsito na cidade de Salgueiro. No sábado (26), em torno das 18h, deu entrada no Hospital Regional de Salgueiro, a pessoa de Francisco Avelar dos Santos, com ferimentos provocados por acidente de motocicleta. Atendido pelo médico de plantão, ele ficou sob observação médica.

Já às 17h50min deste domingo (27) as enfermeiras do Hospital Regional Inácio de Sá registraram entrada de Cícero Manoel Timóteo, 34 anos que, segundo a rádio Talismã FM, sofreu ferimentos na face e lábios, além de várias escoriações pelo corpo. Depois de ser medicado em Salgueiro, Cícero foi transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

3 comentários sobre “Acidentes de moto deixam motociclistas feridos em Salgueiro

  1. paulo junior

    meu nome e paulo jr, eu sofrie um acidente de moto no final do ano passado. tinha bebido muito e estavar em alta velocidade, cair quebreir o fÈmor agora estou com 90 dias se recuperando,agora eu sei que moto e alcool nao combinar.

  2. Antonio José

    Enquanto cai o número de homicídios no estado, cresce o de mortos por acidentes com motos. Os governos precisam agir rápido para evitar que nossos jovens partam tão cedo da vida. Aqui em Salgueiro vemos a paralisia total quanto ao enfrenta-
    mento da questão dos mototaxistas. Alguns dizem que eles estão trabalhando ho-
    nestamente,mas nas horas vagas a maioria procura o álcool e daí as mortes acontecem, inclusive de transeuntes.

  3. Elaine medeiros

    Pelo crescente numero de motociclistas em nossa cidade, o numero de acidentados tende a crescer a cada dia.Não generalizando , mas a grande maioria dos motociclistas são irresponsaveis, não tem a minima noção do perigo que representam para os pedestres e pra eles mesmos.Ultrapassam pela esquerda, andam em alta velocidade, se interpoem em frente aos veiculos maiores , confiando puramente na rapidez da motocicleta.Alguns, por uns dois reais fazem malabarismos no transito, em busca de não perder uma ou outra corrida de mototaxi.Outros, sem a fiscalização do transito usam e abusam do alcool e ainda olham de “cara feia” quando buzinamos prevendo um possivel acidente.Enquanto não houver multas com M maiusculo contra estes irresponsaveis sobre duas rodas, a unica coisa que podem trazer a sociedade é mais trabalho para os medicos plantonistas e prejuizo ao SAF.