Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

A palavra de Tiago

Tiago Diz:
março 26th, 2011 às 2:18
Hoje quem fala que a cidade está esburacada não é a oposição e sim a maioria da população e até alguns vereadores da situação, querer negar isso é tapar o sol com a peneira. Em seções da Câmara Municipal vários vereadores de oposição e situação apresentaram propostas para melhorar a vida das pessoas em Salgueiro, agora se o executivo não atende e nem executa essas ações é outro problema. Observei o legislativo barrando absurdos oriundos do executivo, como foi o caso do projeto que tratava da seleção para os que iram ocupar os cargos a serem criados com a municipalização do trânsito e também aprovando outros projetos do executivo. Debate de baixo nível observei apenas com alguns integrantes da situação que não se conformam com a nova composição da mesa diretora.

Alguns quando estão no poder fazem questão de “esquecer” os meios que utilizaram no passado recente para chegar no “topo”, lembro-me bem o tanto que nossa cidade foi literalmente esculhambada, tudo que se fazia não prestava, um caso que presenciei e ficou muito claro sobre os meios utilizados foi certa vez, quando uma professora que hoje trabalha no município afirmou numa sala de aula de escola particular (o que não devem fazer nas escolas públicas?) que construir pista de cooper não matava a fome do povo, quanta demagogia! E o tanto que falaram mal com o uso de reportagens que sempre citavam Salgueiro como integrante do polígono da maconha? Será que hoje ninguém pode questionar que nunca houve tanto tráfico e uso de drogas aqui na cidade? Outro caso foi quando integrantes da oposição chegaram a pintar alguns muros da cidade, inclusive do prefeito da época, pedindo mais alguns canais de TV. Será que hoje é muito a população cobrar por obras e serviços de qualidade?

Fonte: Blog de Wilson Monteiro

2 comentários sobre “A palavra de Tiago

  1. arnaldo luciano de alencar

    Quando falo nesse BLOG,é porque realmente a situação de salgueiro é grave e tem que se tomar uma providência, não podemos deixar a nossa cidade da forma que se encontra, se o gestor municipal não tem condições de administrar,que (RENUNCIE), o que não pode é se sacrificar um municipio com toda poupa para o crescimento, ficar a ver návio por conta de incapacidade profissíonal de pessoas que só sabe ser sorridente da situação que se encontra a população