Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentário em destaque sobre debate da Univasf

Comentário feito na matéria Prefeito de Salgueiro propõe plebiscito para saber se salgueirenses querem construção de Campus da Univasf na antiga estação:

DAMIÃO
30 de setembro de 2021 em 17:16
MEU CARO ALVINHO PATRIOTA:
COMO O EXMO SR. PREFEITO DESTA CIDADE, FAZ ALUSÃO A UM PLEBISCITO, PARA SABER SE A POPULAÇÃO SALGUEIRENSE ESPECIALMENTE A ESTUDANTIL, CONCORDA OU NÃO COM A CONSTRUÇÃO DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO NA ANTIGA ESTAÇÃO DA RFFNE ATUAL ESTAÇÃO DO FORRÓ (QUE SÓ ASSIM SERÁ POVOADA), LANCE ESTE DESAFIO EM SEU BLOG, PARA QUE NÓS POSSAMOS VOTAR, SERÁ UM GRANDE FEITO PARA O BLOG MAIS LIDO DESTA CIDADE E REGIÕES. VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ DESTE FEITO; O POVO DARÁ O PONTA PÉ INICIAL..

Resposta da equipe do Blog:

Agradecemos a sugestão do leitor, ao tempo que dizemos que a enquete não será realizada por entedermos que não acrescentará em nada ao debate sobre doação de terreno à Univasf pela Prefeitura de Salgueiro. Por se tratar de uma enquete, pessoas de qualquer lugar do mundo podem votar (inclusive mais de uma vez), não refletindo, portanto, a opinião da população salgueirense.

3 comentários sobre “Comentário em destaque sobre debate da Univasf

  1. Paulo santos

    Mais uma vez o povo de salgueiro está ficando em segundo plano nas decisões tomadas pelo poder público. Minha gente vamos acabar com essa picuinha de zebra e Leão isso não leva a lugar algum e só prejudica as melhoria para salgueiro , veja bem já perdemos o aeroporto para serra talhada, atacarejo , assai e agora seta que vamos perder a univasc também, vamos desarmar esse palanque e assinar logo esse bendito renovação desse terreno .

  2. DAMIÃO

    CONCORDO COM VOCÊS, NÃO HAVIA PENSADO NOS INSENSATOS ELEITOREIROS, PORÉM NÃO ME REFERI A DOAÇÃO DO TERRENO!