Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

marca-projeto-agua-vivaO Projeto Água Viva que tem a finalidade de revitalizar os açudes públicos e demais mananciais do município, formando assim, diversas áreas para a prática de esportes, passeios ao ar livre e atividades diversas foi aprovado na Câmara de Vereadores de Salgueiro e segue para sanção do Prefeito Municipal, Marcondes Sá. Clique aqui para obter mais informações ou entre em contato pelo e-mail: aguavivaemsalgueiro@hotmail.com. Abrace essa causa!!!

7 comentários sobre “

  1. jesus te abençoe

    Esperar em Deus é muito mais que sonhar!
    Quantas vezes queremos as
    coisas pra ontem mesmo, mas temos que lembrar que o nosso tempo não é o
    tempo de Deus, os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus. Há
    tempo pra plantar, e há tempo pra colher aquilo que vc um dia plantou…
    Mas
    saiba que Deus não te esqueçeu, por mais que para ti pareça isso. Ele
    está cuidando de vc dia após dia, cuida seu deitar, seu levantar, ainda
    que a palavra não tenha chegado a sua boca Ele já sabe qual será.
    Ele conheçe e sonda o teu coração, conheçe tbm todos os teus caminhos…
    E sabe os desejos do teu coração.
    Espere
    meu amado irmão(a)!!! Se ainda não aconteceu é pq Deus Pai está te
    aperfeiçoando, pra na hora certa entregar em suas mãos a benção e a
    vitória, aquilo que talvez com muitas lágrimas vc pediu pra Ele, Ele
    prescurta tudo.
    Persevere, e nunca se esqueça O NOSSO DEUS NUNCA FALHA…
    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ( Romanos 8.28a)
    Deus te ama, Ele não te esqueçeu não… s

  2. doroteia

    E ai salgueirense revoltada por que não ja colocou que a nova mesa diretora da camara de vereadores de salgueiro no 1º mes de mandato ja atrassou o salario dos funcionarios. não e mas mana que esta na direção.

  3. Ministério da Saúde

    Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

  4. Márcio Barros

    SIM E A REFORMA D ESTÁDIO SAI OU NÃO? ACREDTO QUE FOI UMA BRAVATA DE DUDU E CONINHO, EU DUVIDO QUE VAMOS ASSISTIR JOGOS DO BRASILEIRÃO SÉRIE B EM 2011.

  5. DJACI SALVADOR XAVIER

    Caro amigo Alvinho Patriota sou de Carnaiba PE e trabalho na Escola de Música Maestro Israel Gomes. Quero te dizer que a BANDA DE MÚSICA desta escola vai está aí em Salgueiro hoje dia 23/12 para uma apresentação às 18:00 horas. Só não sei onde é o local que irão se apresentar. Gostaria de que este BLOG fizesse a cobertura e publicasse fotos dessa apresentação. Eles já fizeram várias apresentações em cidades de Pernambuco incluindo Recife no TREATRO SANTA ISABEL e outras cidades da Paraíba

  6. SALGUEIRENSE REVOLTADA

    Boa Tarde!( POR FAVOR DESTAQUEM)!!!
    Venho pedir a ajuda de seu blog Alvinho, para expor as formas preconceituosas que a vereadora “MANA”, vem tratando os funcionários da Casa Legislativa Epitácio Alencar” CAMARA DE SALGUEIRO. Na data de hoje, fui supreendida mais uma vez em saber que a presidente(MANA), deu uma ordem para que fosse pagos os salários de vereadores e efetivos da Câmara, deixando os outros com cargos comissionados para o dia 30/12/2010. Pois, ela diz em alto e bom tom, que se pagar antes, ninguém vai mais trabalhar.(pode um negócio desse?) que País é esse? que cidade é essa? Muita injustiça. Lembro que quando o alvinho foi presidente daquela casa, ele pagou o salário de todos. fazendo valer a constituição de direitos iguais.
    Mais vou fazer que nem a presidente fala. Só falta 11dias para terminar o meu reinado, império ou sei lá o que?. O Povo da Salgueiro deveria acompanhar os políticos que elege. São várias irregularidades nesse mandato de Mana. Ela viaja para faculdade de belem no carro da camara aonde cursa direito. Por ultimo bateu o carro da câmara em uma dessa viajens para belem e está com um carro locado. Povo, somos nós que pagamos essas mordomias. devemos cobrar do Orgão fiscalizador uma auditoria não só para comprovar essas irregularidades como outras na gestão da presidente.
    Agradeço por vocês postarem a minha indignação como salgueirense e como povo.
    Obrigada. De uma salgueirense revoltada.

  7. reginaldo

    sou de salgueiro mas moro em são paulo e sempre acompanho os noticiarios através da internet, e quando ainda era criança lembro muito bem do açude velho ( como é chamado), e hoje vejo essa polêmica em torno do que fazer em ralação ao açude. Bom quero deixar minha opinião como salgueirense que sou. acho a atual administraçõa de salgueiro voltada para o bem estar e para a cultura do nosso povo, entao porque nao tombar o açude velho? e dair fazer uma infraestrutura ao redor d açude onde ficasse restrito a entrada de banhistas colocando em torno do açude cercas ou mesmo e em agum local do açude criar uma area de recreação, talves uma prainha com areias artificiais, seria um custo exorbetante ? bom a poderia entrar a ppp. ( parceria publica privada ). agradeço desde já a oportunidade dada pelo colega ALVINHO no seu blog. reginaldo r. ( bacharel em direito)