Fale comigo | Blog de Alvinho Patriota

Fale comigo

Deixe o seu recado para Alvinho Patriota através desta página.

86 comentários sobre “Fale comigo

  1. ASCOM

    Blogueiro de Ouricuri diz sofrer perseguição pela gestão Municipal

    A imprensa exerce um papel importante na divulgação dos fatos que acontecem e que são importantes.

    Sendo assim através dos veículos de comunicação, o cidadão mediante aos conhecimentos adquiridos por esses meios, forma a sua opinião.

    É crescente a participação dos blogs nesse processo democrático onde o acesso a informação é um direito e a velocidade da internet faz chegar rapidamente à informação aos que utilizam dessa ferramenta.

    Pensando nesse principio e tendo em vista ser algo que se tornou público e chamado atenção de muitas pessoas e vários comentários nas redes sociais, a reportagem do BLOG DO EDY VIEIRA fez um convite ao blogueiro Cariri Filho para que pudesse falar sobre a perseguição que diz sofrer e que motivou sua saída da Rádio Voluntários, um conceituado e importantíssimo veículo de comunicação da nossa ciddade.

    O nosso interesse é tão somente abrir o espaço para o blogueiro Cariri Filho como também à gestão municipal, claro que aqui não haverá a opinião pessoal deste blogueiro e sua redação.

    Iniciamos a entrevista questionado o que há de verdade na questão da perseguição e se teve este fato motivação para a sua saída da rádio onde o mesmo participara de um programa de entrevistas.

    C.F: É verdade, venho sofrendo perseguição por parte do Poder Público Municipal que resultou na minha saída da Rádio Voluntários, onde foi pedido por representantes do Poder Executivo que fez uma armadilha e a emissora pediu para que eu escolhesse, a empresa ou o blog e como esse último é de minha propriedade não tinha que fazer escolha por este.

    Disse que poderia sem problemas atuar nos dois veículos, foi feito ainda uma proposta como não aceitei fui demitido por que não optei por retirar do ar a página do blog.

    Blog: Com a sua demissão acabou a questão da perseguição que você alega sofrer?

    C.F: Sofro perseguição até hoje por parte da prefeitura municipal de Ouricuri, agora pra dizerem que sou perseguidor e faço politicagem, não recebo mais as pautas que enviam para a imprensa, todos os blogs recebem menos o meu.

    Creio que é pra dizer que não divulgo nada da prefeitura, mas, quero deixar claro que não divulgo por que não recebo mais.

    Recebo ligações de pessoas da prefeitura tentando me intimidar dizendo que posso ser processado em fim, que venha, seja feito a vontade deles, sendo processado vou apenas me defender.

    Blog: Essas ligações são de pessoas que ocupam cargo na prefeitura ou dizem fazer parte do governo?

    C.F: Fazem parte do governo e principalmente quando posto matéria mostrando algum fato como bairros abanados entre outras ligam tentando intimidar dizer que não é verdade e que isso pode resultar em um processo.

    Sou aberto ao diálogo só não concordo com essa perseguição por que desde setembro de 2014 vem acontecendo comigo resultando em prejuízos como à saída da rádio, disse ele.

    Como a entrevista é um pouco longa, será dividida em duas partes e achamos importante questionar que tipo de armação ou situação foi criada envolvendo ele. O mesmo irá explicar!

    Em nome da democracia e da liberdade de expressão, deixamos o espaço aberto a gestão municipal e quaisquer pessoa que queira se manifestar.

  2. Aluno

    Bom dia , gostaria q fizesse uma reportagem sobre a demanda de ônibus x alunos na cidade de Salgueiro-pe pois os mesmos estão sendo prejudicados, perdendo aula. Os ônibus passam superlotados e quando dão a volta o horário já está ultrapassado não podendo assim entrar na escola. Principal ponto de ônibus fca na farmácia gaby c destino ao Eremsal e ao IF. Desde já agradeco a atenção.

  3. inconformado

    CARO ALVINHO, JÁ SE PASSARAM QUASE 2 MESES APOS A REALIZAÇÃO DA PROVA DO CONCURSO DE SERRITA E SIMPLESMENTE A ORGANIZADORA DO CONCURSO NÃO SE PRONUNCIA QUANDO DIVULGARA O RESULTADO DO CERTAME. NOS AJUDE COLOCANDO MAIS UMA MATERIA COBRANDO DAQUELES QUE DEVEM UMA SATISFAÇÃO AQUELES QUE ACREDITARAM QUE PODIAM REALIZAR ALGO TRANSPARENTE.

  4. leonardo

    alvinho mandei pra vc umas fotos de imprudencia do transito de salgueiro, onde a noite nimguem fiscalisa o transito, queria q vc publicasse essas duas fotos,pois ta horrivel o transito de salgueiro sem fiscalização, ainda não entendi por q esse prefeito fez um concurso com tão poucos guardas, se não dão conta pra quer fez então, devia ter estipulado mais vagas, obrigado e fico no aguardo ,,ahhh compartilhei as fotos no seu face

  5. Edivaldo Nascimento

    Olá, estava assistindo videos no youtube e encontrei um casal que é de Cedro-PE (https://youtu.be/XG1KGROrRyk), achei muito interessante e seria legal se fossem divulgados no seu blog, que tem muita audiência, acho que são os únicos que fazem esse tipo de coisa em nossa região do sertão, gostaria muito de ver os talentos de nossa região sendo divulgados, abraço.

  6. Clebson Souto Maior

    A três anos residindo em Salgueiro, notei que água vendida na região não é mineral (garafão de 20 litros) e também, não é acrescida de minerais, é uma água comum, exemplo da cristal de Belmonte, peço que a vigílancia sanitária faça uma fiscalização em todas as revendas e mande fazer exames, pois estamos comprando gato por lebre.

  7. Eduardo de Lima santos

    Caro editor,venho por meio desta relatar meu descontentamento com a obra de asfaltamento que hora se faz na cidade de Salgueiro,muito importante essa obra para a cidade e principalmente para a população,seria o caso de aplausos e muitas considerações por tão importante obra,porém o que vejo nesse cenário sombrio e escuro de transparência é a falta de respeito do Prefeito e seus Auxiliares direto com tamanha cumplicidade na demora da conclusão da referida Obra,onde está a responsabilidade das empresas que estão fazendo o serviço,onde está o departamento de Obras e fiscalização da Prefeitura? que não ver a qualidade do material usado e a espessura do asfalto,a quantidade de buracos de boca de lobo fora do nivelamento,a demora para conclusão da obra,onde a empresa trabalha com quatro funcionários para fazer um quebra molas que demora mais de uma semana para terminar um,isso é muita falta de respeito ao povo de Salgueiro,se o Saudoso Wilson Monteiro vivo fosse imagino a decepção estaria ele vendo a Seboseira que estão fazendo em frente a casa de seu Pai,onde está as placas de sinalização,faixas das ruas,essa obra era para ser a mais bela da Administração atual,mais pelo visto vai ficar sem terminar como muitas outras que foram começadas por esse Prefeito que está atualmente e nunca termina nada.

  8. Maria Audeci Goes

    Caro Dr. Alvinho,
    Gostaria de registrar minha indignação com a falta de respeito dos funcionários do posto de saúde do Planalto.Mais ou menos quinze dias atras minha sobrinha, grávida de 7 meses, estava com febre, garganta inflamada e muito gripada, procurou o posto de saúde e, a médica de plantão disse que não ia atender, pois iria resolver assuntos pessoais. Na ocasião liguei para o Secretário de Saúde, que através da sua equipe, pediu que minha sobrinha se dirigisse ao posto do centro, o que foi prontamente atendida pelo enfermeiro do posto. Semana passada novamente minha sobrinha voltou ao referido posto com marcação no cartão de gestante. A servidora que atendeu falou que naquele dia so estava atendendo crianças e, remarcou o acompanhamento para hoje dia 28 de abril às 8 h. Tudo bem entendi. Hoje quando chegamos no posto, a servidora manda voltar outro dia, pois marcou errado, isso com muita antipatia. Ou seja, é muita falta de respeito.

  9. Genivaldo Nunes Castro

    Dr Alvinho, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!
    O motivo é o reaparecimento do meu irmão Givaldo Nunes Castro, aquele que te enviei a foto para a publicação no seu, e nos Blog`s dos seus amigos, que com toda presteza se dedicou ao prometido, pois, como fui informado dele está ai em Salgueiro ou Juazeiro do Norte, as informações estavam todas (+ ou – ) em controvérsias,
    O mesmo está morando em Salvador a 6 meses, só veio em Juazeiro, buscar um documento e viajou, mas me disse ele que realmente passou 2 meses ai em na construção de um canal.
    CONTUDO,ADEMAIS ROGO AO NOSSO BOM DEUS PELO SEU SUCESSO SEMPRE!!!…

  10. VASCO VASCONCELOS, ecritor e jurista

    .Brasília, 16 de abril de 2015

    OPINIÃO
    Enquete da Câmara dos Deputados: 65 % dos internautas exigem o fim do caça-níqueis Exame da OAB

    Por Vasco Vasconcelos, escritor e jurista

    Enquete em andamento promovida pelo site da Câmara dos Deputado, disponível : http://www2.camara.leg.br/enquetes/?wicket:interface=:8:1::: até agora quase 65% dos internautas exigem o fim da escravidão contemporânea da OAB, o fim do caça-níqueis Exame a OAB.

    Se a voz do povo é a voz de Deus, diante dessa realidade e em respeito ao direito ao trabalho insculpido em nossa Constituição e na Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Congresso Nacional, não tem mais como procrastinar a aprovação do Projeto de Lei nº 2154/2011 de autoria do atual Presidente da Câmara dos Deputados, nobre Deputado Federal, Eduardo Cunha, que visa abolir essa excrescência do nosso ordenamento jurídico.

    Em sua justificativa o eminente parlamentar Eduardo Cunha foi muito feliz ao explicitar: “Vários bacharéis não conseguem passar no exame da primeira vez. Gastam dinheiro com inscrições, pagam cursos suplementares, enfim é uma pós-graduação de Direito com efeito de validação da graduação já obtida. (…) Esse exame cria uma obrigação absurda que não é prevista em outras carreiras, igualmente ou mais importantes. O médico faz exame de Conselho Regional de Medicina para se graduar e ter o direito ao exercício da profissão? O poder de fiscalização da Ordem, consubstanciado no Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil e no Código de Ética e Disciplina da OAB, não seria mais eficaz no combate aos maus profissionais do que realizar um simples exame para ingresso na instituição?”

    Durante o lançamento do livro ‘Ilegalidade e inconstitucionalidade do Exame de Ordem do corregedor do TRF da 5º Região, desembargador Vladimir Souza Carvalho, afirmou que Exame de Ordem é um monstro criado pela OAB. Disse que nem mesmo a OAB sabe do que ele se trata e que as provas, hoje, têm nível semelhante às realizadas em concursos públicos para procuradores e juízes. “É uma mentira que a aprovação de 10% dos estudantes mensure que o ensino jurídico do país está ruim. Não é possível falar em didática com decoreba”, completou Vladimir Carvalho.

    Omite para população as verdades. Assegura o art. 5º inciso XIII da Constituição diz: “É livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer. E o que diz a lei sobre qualificações profissionais? A resposta censurada pela imprensa marrom, está no art. 29 § 1º do Código de Ética Disciplina da OAB (Das regras deontológicas fundamentais) “Títulos ou qualificações profissionais são os relativos à profissão de advogado conferidos por universidades ou instituições de ensino superior, reconhecidas.

    A palavra advogado é derivada do latim, advocatus. Segundo o dicionário Aurélio, Advogado é o “Bacharel em direito legalmente habilitado a advogar, i. e., a prestar assistência profissional a terceiros em assunto jurídico, defendendo-lhes os interesses, ou como consultor, ou como procurador em juízo”.

    Em 28 de outubro de 2011 durante o julgamento que desproveu o RE 603.583 o nobre Ministro do STF, Luiz Fux apontou que o Exame da OAB caminha para a inconstitucionalidade se não forem criadas formas de tornar sua organização mais pluralista. “Parece plenamente razoável que outros setores da comunidade jurídica passem a ter assento nas comissões de organização e nas bancas examinadoras do exame de Ordem, o que, aliás, tende a aperfeiçoar o certame, ao proporcionar visão mais pluralista da prática jurídica”, disse. Para Fux, manter a elaboração e organização do exame somente nas mãos de integrantes da OAB pode suscitar questionamentos em relação à observância, pela entidade, de princípios democráticos e republicanos. “Cumpre à OAB atender às exigências constitucionais de legitimação democrática da sua atuação, que envolve, entre outros requisitos, a abertura de seus procedimentos à participação de outros seguimentos da sociedade”, reiterou. Para o ministro, a forma como o exame é produzido atualmente é uma “falha” que acarretará, no futuro, “a efetiva inconstitucionalidade da disciplina do exame da OAB”.

    Qual o medo do Congresso Nacional abolir e vez a última ditadura? A escravidão contemporânea da OAB? O Congresso Nacional serve para representar o povo e satisfazer as reivindicações da sociedade. „In casu”” o Poder Legislativo cumpre papel imprescindível perante a sociedade do País, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo brasileiro, legislar sobre os assuntos de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.(…) .

    Pregando a mentira, o medo e o teror, (MMT), há quase vite anos, OAB vem usurpando papel do Estado (MEC), para impor essa fantástica máquina de arrecadação.Vendem-se dificuldades para colher facilidades

    Exame de Ordem protege o cidadão? Não é verdade. Reportagem a de Capa da revista Época, Edição nº 297 de 26/01/2004 “O crime organizado já tem diploma e anel de doutor. Com livre acesso às prisões, advogados viram braço executivo das maiores quadrilhas do país. O texto faz referência aos advogados que se encantaram com o dinheiro farto e fácil de criminosos e resolveram usar a carteira da OAB para misturar a advocacia com os negócios criminosos de seus clientes.

    Não é da alçada da OAB e de nenhum sindicato avalair ninguém. O art. 209 da Constituição Federal diz que compete ao poder público avaliar ensino. Mas como pode um Provimento de uma entidade privada valer mais que os artigos insculpidos em nossa Constituição? e na LDB? Art. 205 CF. “A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

    Art. 43. da Lei de Diretrizes e Bases – LDB – Lei 9.394/96 A educação superior tem por finalidade II – formar diplomados nas diferentes áreas de conhecimento, aptos para a inserção em setores profissionais e para a participação no desenvolvimento da sociedade brasileira, e colaborar na sua formação contínua.

    Art. 48 da LDB diz que os diplomas de cursos superiores reconhecidos, quando registrados, terão validade nacional como prova da formação recebida por seu titular.

    Art. 22 da Constituição diz: Compete privativamente a União legislar sobre (…) XVI – organização do sistema nacional de emprego e condições para o exercício de profissões. Mas depois do desabafo do então Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e eos Territórios – TJDFT, Lécio Resende: ”Exame da OAB é uma exigência descabida. Restringe o direito de livre exercício que o título universitário habilita”. Dias depois OAB isentou desse Exame os Bacharéis em Direito oriundos da Magistratura, do Ministério Público e os Bacharéis em Direito oriundos de Portugal? E com todas essas aberrações e discriminações esse tipo de excrescência é Constitucional? OAB tem poder de legislar? Isso é um desrespeito o ao Congresso Nacional.

    A Constituição lusitana, no art. 13, consagra o princípio da igualdade nos seguintes termos: “todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei. Ninguém pode ser, privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão da ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação econômica ou condição social”.

    Onde fica Senhores Ministros do Egrégio Supremo Tribunal Federal-STF, o Princípio da Igualdade? A Declaração Universal dos Direitos do Homem, de 1948, repudia a discriminação, em quaisquer de suas formas, por atentar contra a dignidade da pessoa humana e ferir de morte os direitos humanos. Esta afirmativa é o suficiente para os nobres Ministros o Egrégio STF, de ofício, num gesto de grandeza e em respeito aos dispositivos em tela, reconhecer o erro, voltar atrás da decisão que DESPROVEU o RE 603.583.

    Estou convencido que existem alternativas inteligentes e humanitárias: tipo estágio supervisionado e/ou residência jurídica, etc.. “A bove majore discit arare minor” (O boi mais velho ensina o mais novo a arar).

    Afinal se os advogados condenados no 2º maior escândalo de corrupção de todos os tempos, o mensalão, têm direito a reinserção social, direito ao trabalho, porque os condenados ao desemprego pela OAB, não têm direito ao trabalho? Onde está responsabilidade social da OAB e principalmente desse governo?

    Não posso entender que o cidadão que foi eleito Presidente da OAB, numa eleição indireta, pasme, em pleno regime democrático com 61 votos dos quase 700 mil advogados, possa impor ordem no Congresso Nacional. E como diz o nobre Senador Aécio Neves: Ou o Congresso respeita a si próprio e as suas prerrogativas ou abdica de sua função de legislar”.

    Destarte na qualidade de e escritor e jurista, defensor de fato dos direitos humanos, usando do exercício de di¬reitos e liberdades constitucionais e das prerrogativas inerentes à cidadania, sem qualquer intenção de ocupar no Egrégio STF, a vaga do ex- Ministro Joaquim Barbosa e considerando o fato de que Brasil foi um dos principais apoiadores do estabelecimento de um mecanismo de avaliação universal de promoção e proteção dos direitos humanos, rogo aos nobres Deputados Federais e Senadores da República a APROVAÇÃO URGENTE do PL 2154/2011.

    A privação do emprego é um ataque frontal aos direitos humanos. ”Assistir os desassistidos e integrar na sociedade os excluídos. Por fim ensina-nos Martin Luther King “Na nossa sociedade, privar um homem de emprego ou de meios de vida, equivale, psicologicamente, a assassiná-lo.

    Vasco Vasconcelos, escritor e jurista
    Brasília-DF
    e-mail:vasco.vasconcelos@brturbo.com.br

    ……………

  11. Genivaldo Nunes Castro

    Sr Alinho Patriota, conforme a sua orientação, hoje enviei a foto e algumas caracteristicas do meu irmão Givaldo Nunes Castro, para V. Sria divulgar pelo tempo que achares necessario.
    No ensejo, rogo ao nosso bom DEUS, que logo, logo, essa noticia se propague e o meu irmão apareça, ou algum filho de DEUS nos avise!
    Ao Senhor, pelo trabalho de solidariedade que faz juntamente com a Equipe do Blog, podes crêr que o premio será somente o eterno sucesso!!!
    PARABÉNS!!!…Grato por tudo … Genivaldo (Jacaré da Sucam-Juazeiro/Bahia)

  12. Genivaldo Nunes Castro

    Oi Sr Alvinho, tudo Bem?
    Me dirijo a V.Sria, pelo fato de está a procura de um irmão a (+ou-) 1 ano sem dar notícias a nossa família.
    Todavia, por informação de um amigo caminhoneiro daí de Salgueiro, que sempre vem ao Mercado do Produtor, fui até aí no Domingo, dia 29, a procura do meu irmão;Givaldo Nunes Castro (Popular Cachorrão), 56 anos, Mãe Maria Severina N. Castro, Baiano de Juazeiro, Alto, Magro, Desdentado, Pedreiro a 35 anos, Trabalhador Assiduo porem Farrista de 3a,
    Com isso Eu pergunto: __Quais os custos para a divulgação da foto dele no seu Blog p uma Semana? Me responda c urgenciaOK? Celular (74) 8804 2315 — (71) 9203 9657

    1. Alvinho Patriota

      Olá Senhor,

      Pode enviar a foto e demais detalhes acerca da pessoa que se encontra desaparecida, para divulgarmos pelo tempo necessário ao conhecimento dos nossos leitores.

      Não terá nenhum custo.

      Abraços,

    1. Alvinho Patriota

      Oi Victor,

      Parabéns pela ideia de criação desse site, pois somente engrandecimento trará para a nossa cidade e região. Disponha da gente. O que você quiser, pode entrar em contato com nosso administrador – blogdealvinho@hotmail.com que teremos grande satisfação em chegar juntos. Somos parceiros.

      Abraços

      1. Victor

        Obrigado alvinho!

        Estou percebendo o quanto é dificil manter o site, mas continuarei firme e forte no meu propósito. E sim, se eu precisar entrarei em contato com vossa dignissima pessoa. Parabéns pelo seu trabalho, você ganhou um novo admirador.

        Victor.

  13. Divulgador Web

    Oi , tudo bem?
    O que acha de SEU VÍDEO DENTRO DA REDE GOOGLE E PODER PEGAR VIEWS REAIS DA MAIOR FONTE DE VIEWS DO MUNDO?
    3000 VIEWS CUSTA 120 REAIS
    4000 VIEWS CUSTA 160 REAIS
    5000 VIEWS CUSTA 200 REAIS
    10.000 VIEWS CUSTA 350 REAIS
    20.000 VIEWS CUSTA 650 REAIS
    50.000 VIEWS CUSTA 1800 REAIS
    100.000 VIEWS CUSTA 3500 REAIS
    1 MILHÃO DE VIEWS CUSTA 25000 REAIS!
    Interessados entrar em contato!
    Sucesso em todas as áreas de sua vida!
    19:54:31

  14. Valdicleia

    Olá, Alvinho

    Queria lhe desejar os parabéns pelo conteúdo do seu blog, principalmente por abranger vários assuntos. Também não posso deixar de elogiar a organização da sua página.

    Gostaria de lhe mostrar uma forma de deixar seu site ainda mais completo e ajudar os usuários da sua página que estão em busca de uma vida melhor, emprego melhor através do widget Sine Vagas.

    Trata-se de um método inovador, simples e gratuito. Para inseri-lo no seu site, você só precisa fazer o download e instalar. Ai é só escolher a função a cidade desejada e pronto! O widget é responsivo e se adapta ao seu site automaticamente. Você não precisa se preocupar, ele é atualizado sozinho e tem link direto para a vaga desejada.
    Com o widget você pode escolher apenas as vagas que são relevantes para seu público.

    A página sine.com.br é um classificado grátis de vagas de emprego online que possui 3,5 milhões de visitas mensais e promove o encontro entre empresas que estão em busca de um profissional e de candidatos que querem encontrar uma oportunidade de emprego.

    Após a instalação do widget seus usuários já vão ter acesso grátis as vagas, e sua página será ainda mais relevante para seu público.

    Qualquer dúvida estou a sua disposição!

    1. Alvinho Patriota

      Olá,

      Agradecemos pelo contato. Estamos repassando o assunto à administração do Blog, para efetivar o que for melhor, em parceria.

      Abraços

  15. eduardo silva

    PREZADO ALVINHO PATRIOTA, VENHO ATRAVÉS DESTE CONCEITUADO MEIO DE COMUNICAÇÃO DEIXAR EXPRESSA MINHA INDIGNAÇÃO COM A SECRETARIA DE SAÚDE, REPRESENTADA PELO SR CÍCERO EMANOEL ALVES LEITE, QUE SIMPLESMENTE ESTÃO TIRANDO OS VIGILANTES DOS SEUS POSTOS DE TRABALHO PARA INSTALAR SISTEMAS DE ALARMES, OU SEJA COMO É QUE UMA PREFEITURA QUE FALA AOS QUATRO VENTOS QUE QUER CORTAR GASTOS, ASSUME MAIS UM! QUE POR SINAL É BEM CARO! AGORA FICA NO AR A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O QUE VÃO FAZER COM OS VIGILANTES? DEMITIR NÃO PODE ATÉ POR QUE SÃO CONCURSADOS. ATÉ QUANDO IRÃO FICAR JOGADOS DE POSTOS EM POSTOS, POR NÃO TER ONDE TRABALHAR .

  16. anonimo

    amigos do blog queria uma enformacao sobres as lombadas eletronicas das Brs 116 e 232 a uns messes a traz passei e uma em frente ao ginasio municipal ela marcava ate a velocidade que o veiculo tava passando agora ta completamente apagada ou seja ta funcionando ou nao cade o Dnit ´PARA FALA SOBRE ISSO se for de responsabilidade dele ou da prefeitura

    1. Alvinho Patriota

      Amigo,

      A sinalização das rodovias federais cabe ao DNIT, no caso de Salgueiro, BR 116 e BR 232. Quanto as lombadas eletrônicas, ouvi pela TV que as mesmas foram desligadas no período do carnaval, justamente para evitar engarrafamentos, creio, Isso na região metropolitana do Recife, logo, pode ter acontecido também no sertão.

  17. Clara Albuquerque

    O IRREVERENTE E ÚNICO JOÃO FÊNIX NO CARNAVAL MULTICULTURAL DE PERNAMBUCO

    O dono da extensão vocal absurdamente arrebatadora, João Fênix, cria do nosso Recife, vem a Arcoverde, neste domingo (15), com o seu inovador Carnaval de Divas. Músicas de cantoras brasileiras de referência como Maria Bethânia e Elba Ramalho serão cantadas com o seu toque pessoal nos arranjos

    Dono de uma voz única com um alcance vocal arrebatador, o cantor pernambucano João Fênix, em seu vigésimo segundo ano de carreira, vem abrilhantar o Carnaval Multicultural Pernambucano de 2015. O artista se apresenta, neste domingo (15), a partir das 18h, na Praça da Bandeira, em Arcoverde. Seu show, intitulado Carnaval de Divas, tem o patrocínio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

    O nome do show já vem com um tom sugestivo e é justificado pelo vasto repertório que Fênix executará composto de sucessos cantados por várias divas brasileiras como Gal Costa, Elba Ramalho, Dalva de Oliveira, Chiquinha Gonzaga, Clara Nunes, Carmen Miranda e Maria Bethânia. Para animar a galera, músicas como Banho de Cheiro (Carlos Fernando), Frevo Mulher (Zé Ramalho), Festa do Interior (Moraes Moreira/Abel Silva), Ô Abre Alas (Chiquinha Gonzaga) e Bandeira Branca(Max Nunes/Laércio Alves), também, não podem faltar.

    “Dentro do trabalho que viemos desenvolvendo, nesses onze anos, a proposta é inovar, neste carnaval. Acho que o público vai gostar de se divertir nesse novo formato, que não deixa de ser uma releitura das músicas interpretadas pelas nossas eternas divas com um arranjo mais elaborado para a época. Podem esperar muita performance e muita animação”, diz o cantor.

    JOÃO FÊNIX – Dono de uma extensão vocal absurda, capaz de alternar timbres masculinos e femininos e intérprete de um trabalho criativo e inovador, com dinâmicas que passeiam do pop aos gêneros musicais de raiz pernambucana, João Fênixdeslumbra ao primeiro ouvir. O cantor, natural de Recife, deu seus primeiros passos na Música em 1993 e já atraía a atenção de grandes artistas como Ney Matogrosso e Zé Ramalho que, inclusive, fizeram participações especiais em seus shows. Com quatro CDs na praça, Fênix comemora, em 2015, seu vigésimo segundo ano de carreira.Sua obra filtra clássicos da música brasileira por estética contemporânea e universal.

    Cidadão do mundo, Fênix lapidou também o talento de intérprete fora do Brasil. Após a repercussão de sua atuação no musical Os Quatro Carreirinhas (remontado, em 2008, por Wolf Maya), o artista partiu para Nova York (EUA) – uma das capitais culturais do universo pop – para se aprimorar na cena norte-americana. Lá, teve a oportunidade de trabalhar com o cultuado diretor Gerald Thomas no espetáculo O Cão Andaluz, encenado em 1998, com inspiração na obra do dramaturgo e poeta espanhol Federico García Lorca.

    De volta ao Brasil, Fênix ampliou a visibilidade e o alcance de sua música ao longo dos anos 2000. Seus discos alinham na ficha técnica participações de cantores e músicos do quilate de Leo Gandelman, Marcos Suzano, Naná Vasconcelos, Ney Matogrosso e Otto, entre outros conceituados nomes. Em setembro de 2008, estreou na televisão, pela Rede Globo, participando da edição do programa Som Brasil dedicada à obra do compositor mineiro Ary Barroso, de quem já vinha cantando em shows as músicas É Luxo Só e No Rancho Fundo.

    Site oficial: http://www.joaofenix.com.br

    SERVIÇO:
    O quê: Show Carnaval de Divas com João Fênix
    Quando: 15 de fevereiro, às 18h30
    Onde: Praça da Bandeira, Arcoverde
    Categoria: Livre

    Outras informações:
    Clara Albuquerque (assessoria de imprensa)
    (81) 9631.0592

  18. Antonio Levino Nunes de Barros

    Caro Fábio,os vereadores de Salgueiro só estão preocupados com eles mesmo,o agora presidente Pedro de Compadre,de uma só ves colocou mais de dez auxiliares só do distrito de Umãs,e ainda colocou Irmãos e cunhados de vereadores foi que lhe alertaram que a lei de nepotismo ainda existe, ele voltou atraz,agora vai criar os cargos de secretários na camara pois assim pode colocar atá as mulheres dos vereadores,Fábio lá não existe Oposição e Situação não,lá são todos iquais cada um querendo se arrumar e o povo que se vire.

    1. Alvinho Patriota

      Tenho orgulho de ter sido vereador em Salgueiro por 20 anos – 4 mandatos consecutivos. Abaixo, algumas ações que pude defender e aprovar:

      1) – Criação da Escola do Legislativo, com a finalidade de capacitar pessoal do serviço pública mediante convênios com os órgãos em geral e jovens da sociedade, gratuitamente;
      2) – Reforma do prédio histórico próximo ao Santander, construindo auditório e 15 gabinetes, eis que os vereadores até então não tinham onde trabalhar – investimento de 300 mil reais;
      3) – Reforma do prédio sede da Câmara – investimento de 200 mil reais;
      4) – Remessa a Prefeitura de 200 mil reais, para complemento de calçamento do Divino – acesso a Escola Paulo Freire (obra realizada) e canal da Rua Antônio Alves Concerva (obra não realizada);
      5) – Saldo em banco no final da gestão – 2 anos – R$ 306 mil reais;
      6) – Os itens anteriores se referem ao período que presidi aquela Casa. Foi uma economia acima de um milhão de reais e olhe que à época, recebia cerca de 1/3 do que atualmente.

      E mais:

      7) – Criação do 5.º Distrito – Pau Ferro (emenda da Lei Orgânica);
      8) – Lei que disciplina atendimento nas agências bancárias – praticamente não obedecida;
      9) – Lei que disciplina o trânsito – pouco aplicada;
      10) – Lei que instituiu o Programa Municipal de Defesa do Consumidor;
      11) – Lei disciplinando o uso de carros de som e outros equipamentos emitentes de poluição sonora;
      12) – Lei que determina o Executivo colocar nas placas das obras o quantitativo do serviço, origem dos recursos, etc, para facilitar a fiscalização – não obedecida integralmente;
      13 – Projeto de Lei aprovado, mas VETADO pelo atual gestor, que instituía o Programa ÁGUA VIVA – com a finalidade de revitalizar os mananciais públicos, como açude velho, açude novo, açude de Conceição das Crioulas, dentre outros, que estão super poluídos.

  19. Fabio

    Gostaria de saber quando os vereadores vão elevar Montevidéu, Massapê, Angico dos Lúcio e Negreiros à categoria de distritos.

    Montevidéu, por exemplo, é mais desenvolvido do que Pau-Ferro e Vasques, mas mesmo assim é considerado um sítio.

    Massapê e Angico dos Lúcio tem uma zona urbana já consistente, além do que o 2º distrito é muito grande, dificultando o planejamento.

    Já Negreiros tem muito potencial, pois é uma vila planejada. Merece que suas ruas sejam, pelo menos, calçadas.

    Quem sabe se essas 4 localidades, sendo consideradas distritos, a prefeitura passe a investir, assim como aconteceu com Pau-Ferro que ganhou uma praça e ruas calçadas.

  20. Anônimo

    Bom dia!
    Hoje venho manifestar meu sentimento de indignação por parte do nosso município em relação iluminação da cidade, até hoje em todas cidade que passamos, onde uma BR corta a cidade existe iluminação desde a entrada até a saída da cidade. Aqui não, é um escuro de meter o dedo no olho, como diz o matuto. E olha que se trata de uma localização estratégica onde temos um cruzamento que dá acesso à vários estados. Pessoas que precisam se deslocar a pé às escolas que se encontram na BR, necessitam do uso de uma lanterna, se não quiserem ir no escuro. Descaso total. Isso prejudica tanto pedestres como pessoas que dirigem seus carros, o que pode ocasionar um acidente a qualquer minuto. Já ocorrem muitos devido imprudências, e falta de fiscalização por parte dos órgãos responsáveis.
    Uma cidade como Salgueiro que teria tudo para ser uma cidade desenvolvida, está ficando cada vez mais difícil e perigoso de se locomover. Cruzamentos como os da Honda, Nocarvel, é um Deus nos acuda, ninguém, absolutamente ninguém toma uma providência a respeito. Lamentável, mas a cidade está entregue às baratas.
    Fica aqui minha indignação!

    1. Alvinho Patriota

      Olá,

      Vamos colocar esse seu sentimento, que na verdade é de todos nós, a falta de iluminação das nossas vias – BRs.

      Esta semana passando por Custódia, constatei que são vários quilômetros de iluminação da rodovia. O mesmo ocorre noutras cidades.

      Esperamos que Salgueiro venha a ter, que os gestores façam menos propagando, pois o dinheiro é do povo e não sai do bolso deles e realizem obras importantes para a população.

  21. ANONIMO

    Boa noite

    sou aluno da FACHUSC , e bolsista do proupe, hoje ao chega na instituição para realizar minha matricula fui enformado que o programa do governo do estado PROUPE não existia mais, essa foi a informçao que a FACHUSC mim passou. gostaria da saber mais informações sobre esse tema.

  22. Arali

    Oi Alvinho , bom dia, gostaria de saber uma informação. Você poderia me informar o numero de uma pousada de tacaratu pois pretendo fazer uma reserva e não tenho nenhum
    telefone que possa entrar em contato fico grato se vocêpoder me ajudar. Umabraço!

    1. Alvinho Patriota

      Amigo, não encontrei em Tacaratu e sim em Petrolândia, cidade próxima, cerca de 18 km.

      Hotel Pontal do Lago, fone (87) 38511222

      Deve existir Pousada, mas só pessoalmente seja possível reserva.

      Abraços,

  23. Francis

    Bom dia !!!
    Alvinho estou escrevendo essa denuncia pois queria que você colocasse em seu blog a mesma: Sobre a lombada eletrônica aqui no cruzamento da HONDA e COPO DE CRISTAL e onde CORTA a BR 232 e que da acesso á AV. Major Antonio Rufino pois esta desativada e que os carros, motoqueiros e os demais estão passando em alta velocidade, ficando difícil o trafego de pedestres naquele trecho e além de tudo é uma velocidade que tem na placa de sinalização acho que para aquele cruzamento 60 KM é muito rápido peço-lhe encarecidamente que faça o possível para as autoridades competentes tomarem as providencia cabíveis
    Att. FRANCIS MARCOS morador da rua treze de maio(BOMBA)

    1. Alvinho Patriota

      Olá amigo,

      Vamos publicar seu comentário em destaque e tentar contato com o engenheiro do DNIT acerca do assunto.

      Obrigado pelo contato.

  24. carlos alberto

    Prefeitura que se preocupa com o meio ambiente trabalha e faz acontecer, é em serra talhada, a prefeitura esta distribuinte ciclolix, para catadores reciclaveis, por sinal bem feitas, parabens aquela cidadev que so cresce

  25. carlos alberto

    uma cidade em desenvolvimento é assim, depois de anunciar uma fabrica de ferramentas vinda da alemenha agora outra novidade

    Primeiro hospital veterinário de PE será inaugurado no próximo dia 30 em Serra Talhada
    Postado em 7 de janeiro de 2015 por Carlos Britto às 7:40
    Apesar de já estar funcionando normalmente, o Hospital Veterinário Municipal de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú – o primeiro em todo o Estado de Pernambuco – será inaugurado oficialmente no próximo dia 30, às 16h. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Duque nesta terça-feira (6).O Hospital funciona na sede do Controle de Zoonoses e é administrado pela Núcleo de Vigilância em Saúde, órgão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

    Além de tratar de animais abandonados e recolhidos nas ruas da cidade, o espaço possui Centro Cirúrgico e salas de Pós-Operatório e de Parto. A ONG Animal Feliz recebeu da prefeitura municipal um espaço para se instalar e acompanhar de perto todo tratamento dispensado aos animais.

    De acordo com a assessoria da prefeitura, o hospital está sob a responsabilidade do veterinário Jackson Silva e vem recebendo últimos retoques em pintura e acabamentos para ser entregue oficialmente. Até lá está aberto, inclusive como clínica veterinária, atendendo gratuitamente das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

  26. carlos alberto

    O Governo e os Orgãos de defessa do consumidor deveriam fiscalizar melhor a pratica de preços por parte do logistas que antes cobrava 60,00 por extintor e agora o custo esta em 120,00reais, só por conta da obrigatoriedade do contran, e ai quem vai fiscalizar essa pratica de agio, isso vai ficar assim porque estamos no pias da corrupção, safadeza e impuminidade onde preço não é fiscalizado.

  27. ESPOSA DE UM PRSÍDIARIO

    BOM DIA! OLHA VENHO ATRAVÉS DESTA FAZER UMA DENUNCIA CONTRA A DIREÇÃO DO PRESÍDIO DE SALGUEIRO. LÁ A POUCO TEMPO OUVE UMA REBELIÃO QUE NEM OS DETENTOS QUE ESTÃO LÁ A 07 ANOS NUNCA TINHAM VISTO, AGORA QUEM CAUSOU TODO ESTÁ DE BOA NO CONVÍVIO E COM TODAS AS REGALIAS. AGORA FICA OS QUE SE RECUSARÃO É QUEM PAGA O PREÇO.
    LÁ TEM UM ESQUEMA DE VENDAS DE BARRACOS, E OUTRAS COISAS A MAIS. AGORA COMO É QUE TUDO ISSO ENTRA SEM CONSENTIMENTO DE ALGUÉM OU SEJA FACILITAÇÃO LÓGICO QUE TAMBÉM TEM O DELES. PARA SABER DA VERDADE VÃO FALAR COM OS PRESÍDIARIOS E ELES VÃO COLOCAR A BOCA NO TROMBONE.

  28. Guilherme Santana

    Olá,
    Sou Executivo de vendas da CLARO Empresas.
    Estou entrando em contato para marcar uma reunião com a pessoa responsável pela parte de telefonia celular, internet ou telemetria (M2M).
    O meu intuito é apresentar uma proposta para a REDUÇÃO dos gastos da empresa e prestar consultoria e assessoria.
    Poderiam me retornar com os contatos do responsável e informar qual plano utilizam hoje?(Quantos acessos?)
    Att,
    Guilherme santana
    guilherme.santana@clarobrasilia.com.br
    61 81362291
    61 93340156
    000045

  29. Robson Fernandes

    Boa tarde!
    Me chamo Robson representante comercial do Grupo Master Comunicação e gostaria de apresentá-los a nossa ferramenta que vem fazendo muito SUCESSO no mercado que é o SISTEMA DE PUBLICIDADE VIA SMS MARKETING.
    A grande vantagem do nosso sistema é que você consegue divulgar o seu Produto ou Serviço para mais de 10 MIL pessoas por dia a custo infinitamente inferior a qualquer outro meio de publicidade existente no mercado.
    O resultado depende somente da forma em que utiliza o sistema, bem como na estrutura de atendimento que você possui.
    Gostaria de convidá-lo (a) a assistir o vídeo explicativo sobre nossa ferramenta de publicidade:
    Vídeo Explicativo: http://youtu.be/YMHBoEXnRoo
    Consta em anexo, uma breve apresentação abordando sobre as vantagens que nosso Serviço pode agregar ao seu Negócio.
    Pacotes de Kit divulgador
    Formas de pagamento.
    PagSeguro:
    • Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;
    • Débito bancário;
    • Boleto bancário;
    • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
    • Depósito em conta.
    Para adquirir, entre em contato por e-mail
    E-mail: robsonstreet2007@gmail.com

    Caso tenha qualquer dúvida, estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Robson – Representante Comercial

  30. AURIENE PEREIRA

    BOM DIA .

    GOSTARIA DE SABER SOBRE O PROJETO MINHA CASA , MINHA VIDA QUE ESTAVA PREVISTO O SORTEIO DAS CASAS NO DIA 07-12-14, SÓ QUE NÃO HOUVE ESSE SORTEIO. GOSTARIA DE SABER QUAL SERA O DIA .

  31. carlos

    o veiculo que se encontra na vaga de deficiente, segundo informações desta localidade é de um funcionario da cef, placa pfu-1871, atençao paolicia de transito é bom dar pasadinha

  32. mauruzam

    DENUNCIA PEDESTRES NÃO PODEM ANDAR NAS CALCADAS DA RUA DO HEMOPE PRINCIPALMENTE IDOSOS GELADEIRAS PARA CONCERTO TOMAM AS CALCADAS E A RUA CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA

  33. carlos

    NOTICIA PARA A POPULAÇÃO DE SALGUEIRO

    03/12/2014

    Ex-secretária de Saúde de Serrita pode assumir a GRE-Salgueiro em 2015

    Começaram as especulações em torno da “dança das cadeiras” nos cargos comissionados do governo estadual. Segundo o ditado popular, “onde há fumaça há fogo”.

    O governador eleito Paulo Câmara (PSB) pode presentear o prefeito de Serrita-PE, Carlos Cecílio (PSD), com o comando da Gerência Regional de Educação do Sertão Central.

    O nome mais cotado é o de Socorro Cecílio, ex-secretária de saúde do município, a qual deve comandar todas as Escolas de Referência em Ensino Médio da região.

    Redação: Radar Net

  34. Alexandre

    Olá Alvinho,mais uma vez venho aqui te pedir que se possível for tornar publica a situação que se encontra o pagamento dos pipeiros que abastecem as zonas rurais de todo estado de Pernambuco, estamos desde o mês de agosto sem receber um real pelos nossos serviços. É uma situação vergonhosa, um estado tão rico como o nosso chegar a esse ponto. Somos pais de família e temos contas a pagar,como é que podemos continuar abastecendo as famílias que sobrevivem na zona rual dependendo do abastecimento dos carros pipas se os governantes não nos dar um pingo de atenção pelos nossos serviços?! A situação é vergonhosa, eu mesmo já parei desde o abastecimento desde o mês de novembro e por o que posso ver vou continuar sem prestar o serviço esse mês de Dezembro também até que a situação dos pagamentos seja normalizada. Por favor Alvinho,torne publica essa situação pra que esses políticos reconheçam e possam tomar alguma iniciativa sobre essa situação. falo por mim e por todos meus colegas. Se possível for publique o mais rápido que puder. Obrigado pela atenção

  35. Maria Selma de Aguiar

    Senhor editor,hoje ao ir buscar meus dois filhos e um sobrinho na escola,os filhos Manoel Leite e o sobrinho na Escola progressiva,percebí que a Av.Agamenom Magalhães vai ser toda quebrada como es demais ruas do centro da cidade tendo em vista a troca de cano que está sendo feito pela COMPESA,até ai tudo bem,isso é normal pois precisamos de melhoria no serviço de distribuição de água de nossa cidade,porém neste local que estão fazendo o serviço nesta avenida,existe duas grandes escolas e no meio um banco muito movimentado que é Caixa Econômica Federal,sendo assim eu peço encarecidamente ao pessoal da Prefeitura que coloquem alguém da fiscalização para ajudar no trânsito durante este periodo que durar esta obra,pois podem acontecer acidentes graves e o pior com crianças inocêntes,por tudo que é sagrado coloque gente para ajudar no transito,pois são vidas de crianças que estão em jogo e digo mais qualquer acidente que tiver neste local,vai ser de responsabilidade da COMPESA E DO PREFEITO,pois falta de aviso não foi,obrigado de uma MÃE E TIA que está super preocupada com o que pode acontecer.

  36. macae multas

    ** Propostas ***

    Tel 22 9 9922 4714 vivo 9 8120 2027 tim what sap
    Att
    José Carlos

    http://www.defesadoconsumidor.org( Vendo dominio )
    BARATO E PARCELADO ***
    ==========================
    *** fazemos PETICOES INICIAIS *** R$ 50,00
    ( civis penais e consumidor )
    Para advogados em carater de URGENCIA, que necessitem de um apoio,para cumprirem metas *******
    ===================
    Fazemos RECURSOS para CASSACAO E SUSPENSAO DE CNH **
    http://www.saopaulomultas.com.br

  37. anonimo

    A Avenida Antonio angelin em salgueiro ta igua a cidade de Pequin na China so da pra anda por ela de masacara kd a prefeitura que nao manda passa um carro pipa para aminizar a poeira socoooooooooooooooro atchin ja gripei

  38. carlos alberto de lima

    caro alvinho.
    hoje a tv grande rio publicou nota de mais um bairro em salgueiro sem água, agora a compesa esta realizando cobrança de rede de esgoto sem funcionar, aqui no copo de cristal apareceu mais baratas e a o esgoto não funciona, estamos recebendo nota de aviso de cobrança, isso é realmente absurdo imoral pagar por um serviço que não tem, nosso bairro tem aproximadamente 04 aterros sanitários desde o início do bairro, a quem devo recorrer para evitar mais um abuso por parte da compesa, ministerio público, procon, camara de vereadores, será que a camara de vereadores ainda não tomou conhecimento , pelo menos os vereadores que se preocupam com o bem esta do povo, voce como advogado pode fazer essa caridade ao povo..

  39. Jamerson Dias

    Prezado Alvinho Patriota,

    É com imensa gratidão que solicito, aproveitando a imensa audiência e o bom jornalismo presente nesta plataforma eletrônica, que divulgue a fundação do Partido da Mulher Brasileira – PMB em Pernambuco. Desejamos alcançar um representante em cada Município em PE para propagar nossas ideias e propostas.
    Segue abaixo o texto a ser divulgado:
    “Fundação do Partido da Mulher Brasileira – PMB em Pernambuco”
    “O PMB nasce da vontade de Mulheres ativistas dos movimentos sociais e populares que participam da vida política. Oriundo de experiências das mulheres progressistas e homens que manifestam a sua total solidariedade com as mulheres privadas de sua liberdade, vítimas de agressão e exclusão social. O Partido da Mulher Brasileira – PMB nasce com uma proposta de mudança. “
    “Estamos em processo de Fundação em nosso Estado, precisamos de Apoiadores em toda as Regiões de Pernambuco. Faça parte deste movimento! Junte-se a nós!!!! “
    Para contato enviar e-mail para: pernambuco@pmb.org.br
    Recife, 27 de outubro de 2014.
    Atenciosamente,
    Jamerson Dias

  40. Evandro Correia Silva

    Boa tarde,

    Somos a NERO PERICIAS e estamos entrando em contato para oferecer nossos serviços de Perícia (como assistente técnico) em:

    – GRAFOSCOPIA

    – FALSIDADE DOCUMENTAL

    – AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS (CONFORME NORMA ABNT NBR 14653)

    Realizamos perícias em todo o Brasil.

    Att

    Evandro Correia Silva
    CRECI 121744-F | CNAI 012385 | CONPEJ 02.00.1133
    Fones: (17) 3021-9200 | (17) 99712-6600
    Site: http://www.neropericias.com.br

  41. carlos alberto

    ontem 13/10/14 as 17:30+ou-, mais um acidente envolvendo moto e carro, em frente a honda, quando será que as autoridades irão tomar medidas urgente nesses cruzamentos, inclusive em frente a fiat onde o moviemento é grande e o descaso esta presente, não faixa de pedestre, inclusive em nossa cidade as mesmas estão apagadas, realmente estamos vivendo um caos.
    Nesses cruzamento o perigo para pedestres esta a solta, pois nois pedestres não temos direito a uma passagem dessente, até quando vamos vivenciar esses descasos

  42. carlos alberto

    hoje mais uma vez o descaso com pessoas nas filas sofrem com o descaso, hoje na loteria kumbu , venho osternar o descaso na abertura pela manha as 07:30 os caixas começaram atendimento as 07:40 e 07:45 respectivanmente , deveria existir mais respeito aos cidadaos e idosos e etc. não ser ser tratato com esse descaso.
    Tenho observado que em outras lotericas da cidade o atendimento começa as 07:30hs.
    Deixo aqui também um alerta para a Caixa Economica Fedreal fiscalizar os atendimentos nos pontos lotericos.

  43. arnaldo luciano de alencar

    Hoje mais uma vez, a TV Grande Rio mostrou a situação que se encontra a UPE em Salgueiro, essa é a terceira vez que a emissora vem a Salgueiro fazer a mesma reportagem e até agora ninguém toma qualquer providencia,ora a muito tempo que venho neste e em outros Blogs mostrar a situação que está a cidade de Salgueiro,a cidade vive um abandono total,aqui parece que não existe Prefeito,a falta de respeito com a população é visto em todos os locais onde se possa imaginar,acidentes acontecem diariamente nas entradas da cidade,onde a escuridão toma de conta das BR’s que cortam a cidade,não existe sequer sinalização que é a entrada da cidade,pois a escuridão não deixa o motorista ver,na UPE como mostrado mais uma vez hoje,a escuridão gera insegurança e medo nos alunos,professores e funcionários,a falta de calçamento gera muita poeira e está atrapalhando a vida e a saúde de todos ali,Salgueiro em si está entregue a sorte,quem quiser ver basta ir ver a situação do Bairro Divino Espirito Santo,onde uma empresa quebrou o calçamento do bairro em um todo e agora depois de dois meses é que uma empresa está fazendo o trabalho de conserto,ai a pergunta porque não fez rua por rua?porque deixar uma parte do bairro totalmente na buraqueira e sem sequer os donos de carros poder tira-los da garagem,o centro está uma verdadeira buraqueira,onde a Compesa está trocando a encanação velha por uma nova,e porque não tapar logo os buracos,para não deixar motoristas,motoqueiros e pedestres em risco de acidentes devidos a vala que ficou no meu da pista,isso sem falar na muriçoca que tomou de conta de vez da cidade e a prefeitura nada faz para amenizar o sofrimento da população.Isso tudo sem falar que Salgueiro é a única prefeitura do Brasil que é administrada por um Médico e a prefeitura não possui uma ambulância,nem mesmo na zona rural que tem quatro distritos. ,

  44. alexandre novaes

    alvinha divulga a situação dos pipeiros que prestam serviço ao IPA pelo governo do estado. Estamos com 4 meses sem receber um real pelos nossos serviços. obrigado

  45. www.masterpesquisa.com.br

    Prêmio Master de Qualidade Inter Brasil 2014.
    (Master Certificate Award in Brazil 2014)

    À Diretoria
    Nós da Empresa MASTER, estabelecidos no mercado há 23 Anos realizando eventos com empresas, empresários, indústrias, profissionais liberais e entidades de classe.

    Temos a honra de comunicar lhe que está entre as empresas selecionadas e convidadas para o recebimento do nosso Certificado: Prêmio Master de Qualidade Inter Brasil
    (Master Certificate Award in Brazil 2014)

    Esta Certificação seleciona seus convidados, através de amostragem probabilística realizada através de nosso Call Center (Centro de Chamadas Telefônicas).

    Conforme resultado da pesquisa realizada em sua área de atuação, houve sua classificação e indicação por p/p (pontos percentuais) acima de sua concorrência com índices satisfatórios, quando mencionado os requisitos: Excelência, Qualidade no Atendimento e Serviços prestados.

    Assim, queremos contar com sua ilustre presença durante uma grandiosa confraternização entre Empresários de todo Brasil, que ocorrerá dia 01 de Novembro de 2014 em Porto Alegre RS, durante o jantar, lhe será entregue:

    -Certificado Master de Qualidade Inter Brasil (Master Certificate Award in Brazil 2014).
    -Troféu com a devida menção honrosa.
    -Projeto de Marketing.
    -Gráfico com percentual de aceitação.
    -Jantar p/ 2 (duas) Pessoas.
    -Selo Digital de Qualidade.

    Desta forma, parabenizamos sua alta administração e toda sua equipe ao mesmo tempo, colocamo-nos á disposição de Vossa Senhoria para quaisquer outras informações que se fizerem necessárias, tais como: custos, e material detalhado através do:
    Contrato de participação.

    Contato através do e-mail ou fone: contato@masterpesquisa.com.br
    Fixo (45) 3326-9541
    Tim (45) 9943-8309
    Vivo (45) 9143-0448
    Claro (45) 8814-4861
    Oi (45) 8419-1356

    Falar com: Danilo
    Desde já, contamos com sua presença.

  46. luiz gonzaga neto

    DESABAFO DE UMA ELEITOR

    O período eleitoral, como todos sabem, é para todos nós, uma oportunidade ímpar de dialogarmos, trocarmos ideias e agora com o advento das redes sociais, esse aspecto tornou-se ainda mais interessante, pois trouxe a todos nós a oportunidade de não só conhecer melhor os candidatos, sua propostas, e melhor ainda, levantarmos dúvidas e questionamentos junto aos candidatos que tem perfil nas redes sociais. Acontece que alguns candidatos entendem que as redes sociais devem ser usadas por eles, apenas para verbalizar o que pensam, para pedir votos, e vir comentários que lhes sejam favoráveis e que lhes amaciem o ego. Reporto-me assim, pois ao comentar uma postagem do Deputado e candidato, Paulo Rubem, vice na chapa de Armando Monteiro, recebi de inicio respostas aceitáveis, entretanto ao questionar outros posicionamentos do referido candidato pude perceber de fato, que eles não querem ser confrontados. Parece que a regra do jogo e só bater palmas. Acho que o candidato esqueceu que existem os dois lados da moeda, e que existem também pessoas que não concordam com suas idéias. O fato é que, naturalmente, existem outras tantas e muitas pessoas que discordam dele. Pois bem, a mim me pareceu que o Deputado candidato percebeu que eu não concordava, embora o fizesse de forma respeitosa, com vários dos seus posicionamentos e passou a dar respostas que, na minha ótica, fogem ao perfil de quem aspira a um cargo de vice Governador. Primeiro o deputado perguntou se eu queria mudar a constituição, pois eu disse a ele que a função maior de um Deputado federal era legislar, isso depois dele apresentar uma série de atividades, para mim, pequenas para um Deputado federal. Tenho direito de pensar assim. Dentre as ações listadas pelo deputado constavam: participar de reuniões para discutir plano de cargos e salários, participação em reuniões para discutir aplicações da lei Maria da Penha, elaboração de módulos para curso de capacitação. Em nenhum momento eu afirmei que essas não seriam atividades de Deputado Federal, mas acho, sim, que são atividades menores e inclusive onerosas se fosse incluído, e está, o salário diário de um Deputado Federal. Acrescentei ainda que, por exemplo, a discussão da aplicação da lei Maria da Penha seria bem mais eficiente se ao invés da participação de Deputados contasse com a participação de promotores, juízes, e defensores públicos. Quanto a sua participação nas discussões dos planos de cargo e salários seria melhor a participação dos profissionais de recursos humanos locais com os próprios interessados. Quanto à elaboração de módulos para curso de capacitação, eu disse que isso seria menos oneroso e função de professores e acadêmicos. Imaginem se todos os Deputados Federais resolvem participar de toda reunião desse tipo, por alocou verbas para suas emendas no orçamento da União. Quem ficaria em Brasília para apagar as luzes? Por esses meus questionamentos o candidato a vice Governador, me sugeriu que me candidatasse a Deputado federal, perguntou-me se eu queria mudar a constituição e por fim me sugeriu que não perdesse tempo discutindo com ele. Fico surpreso e lamento um candidato a vice Governador sugerir tais absurdos, pois entendo que um político, por convicção, deve ser uma pessoa afeita ao debate. Um Deputado federal e candidato a vice Governador é uma pessoa pública, paga com o dinheiro do contribuinte e tem sim, obrigação de ouvir o cidadão, exceto se os questionamentos dizem respeito a sua vida pessoal, o que não era o caso. Será que um candidato só sabe ouvir elogios e só sabe “debater” com aqueles que somente batem palmas e concordam com tudo que diz? O sistema democrático prega diferente. Será por isso, que o governo que ele defende quer regular a imprensa?

  47. anonimo

    ola amigo alvinho aqui no divino a compesa esburacou as rua jose duperon de alencar e presidente washignton luis ta com 15 dias e nadade recupera o calcamento ta uma poeira de lasca

  48. nathalia andrade

    Queria saber se é verdade sobre o caso de um homem que andava assustando as pessoas com uma seringa,se ele já foi preso aqui em salgueiro?

  49. eduardo silva

    fala-se muito da atual gestão politica de salgueiro , que não vai bem, que deixa a desejar ,que não presta entre outros adjetivos. o que não entendo é que na hora de mudar não muda e tudo fica como está ! eu também acho tudo isto!! mas na hora de mudar eu mudei !! agora ficar somente se maldizendo e não tomar nenhuma atitude e melhor que fiquem calados.

  50. Maria José da Silva Lima

    Que Salgueiro tem a pior administração que a cidade já viu,isso é mais que notório,agora deixar toda semana agora o lixo nas rua do Prado isso é muito cara de Pau,agente anda na prefeitura a ver todas as salas cheias de gente sem fazer nada so comendo o dinheiro nosso de cada dia,agora a limpeza da cidade isso ai já é demais,queria que seu prefeito viesse aqui na rua Martinho Rodrigues para ver a situação e na rua por tras dela,é lixo por todo canto,venha aqui pedir voto este ano quero mostrar onde é o lixo e quem é que vai votar no povo dele.isso é muita falta de vergonha da Prefeitura e da firma que recebe para fazer a coleta do lixo.

  51. Dourival

    Boa noite ,alvinho o senhor com veriador e advogado,queria saber o que fazer,pois sou professor pelo municipio de salgueiro e conclui o curso superior em pedagogia e senhor preito não fez ainda o meu incadamento alegando que a prefeitura não esta com codissões.(desde o ano passado)

  52. Gustavo

    Alvinho, boa tarde. Está correto essa ação da Prefeitura de Salgueiro, em cobrir o nome do governo federal nas placas da casa do bolsa família e nos creas e cras municipais?

  53. maria raquel da silva

    alvinho estar uma calamidade a rua jose adalberto no bairo santa margarida faz mas ou menos um mes que tem um cano quebrado na rua estruindo muita agua os carros passando por cima das calçadas para desviar do burraco o maior perigo e a compesa nem muito menos a prefeitura tomam algunha iniciativa publica em teu blog ai por favor agradeço..

  54. arnaldo luciano de alencar

    Tudo bem que o Prefeito já não faz nada em Salgueiro a muito tempo,agora na eleição,está até tapando alguns buracos na ruas,( Serviço incompleto e muito mau feito) mais a questão da MURIÇOCA é caso de saúde Pública,por tudo que é sagrado faça alguma coisa,a população não merece passar por tanto desconforto,a Prefeitura é rica e tem dinheiro e muito,gaste um pouquinho só em nome dos menos favorecidos,pois eles também tem direito a voto e quem sabe………………………………

  55. adriano r mendes

    Alemães doam hotel onde ficaram hospedados durante a Copa no Brasil para que seja transformado em escola isso é verdade ou mentira. por favor.

  56. paulo andre

    prezado alvinho , quero lhe comunicar que a prefeitura de salgueiro junto com a secretaria de saúde estão tirando os vigilantes dos seus postos de trabalho para implantar um sistema de câmera e alarme, ou seja vai gastar uma fortuna com este serviço e ainda vão nos deixar a ver navios pois se quer sabemos onde vamos trabalhar !! só pra acrescentar somos concursados !! pois se não estávamos todos no olho da rua!!!!!!

  57. alexandre novaes

    Boa noite, vi uma reportagem sua sobre o atraso no pagamento dos carros pipas na cidade de Cabrobó e gostaria de compartilhar a mesma situação que estamos passando aqui na cidade de Floresta. Estamos com 5 meses sem receber um real pelos nossos serviços, o IPA não nos dar nenhuma informação sobre pagamento e o governo até parece não estar nem ai pra nossa situação. A situação esta grave, o efetivo dos pipas são muito pouco e com esse atraso no pagamento a única alternativa que nos resta é parar o abastecimento na zona rural até que regularize a nossa situação! Peço que se possível for divulgue essa noticia no seu blog e o governo possa tomar alguma providência! obrigado

  58. sandra Lucia santagada Alvim

    Boa tarde, meu nome é Sandra sou de Pirapetinga e gostaria de saber se por acaso você sabe de alguma obra de asfalto ou aterro ,pois possuo uma máquina pá carregadeira komatsu nova e preciso colocá-la para trabalhar, é de responsabilidade de Heliton meu esposo proprietário da mesma..Caso interesse é só entrar em contato pelo nº (32) 99764686, preço a combinar…Obrigada Sandra

    1. Alvinho Patriota

      Senhora Sandra,

      Vamos colocar sua mensagem em destaque para que um número maior de pessoas possa tomar conhecimento do assunto.

      Obrigado pelo contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>