Fale comigo

Deixe o seu recado para Alvinho Patriota através desta página.

174 comentários sobre “Fale comigo

  1. Clebson Souto Maior

    Desde que eu vim morar aqui em Salgueiro, tenho o conhecimento de falta de água na Cidade, e não vejo por parte das autoridades uma medida para resolver este problema, sexta dia 13 chegou água no bairro do prado as 23:00 ( parte alta) e se foi as 05:00 horas do sábado isto depois de ficar 8 dias sem, a famigerada administração da Compesa não dá satisfação a ninguém, acredito que uma das medidas seria a privatização como ocorreu com a Telpe e Celpe só assim melhoraria, estes incompetentes que vivem no escritório com a bunda na cadeira seriam descartados, pois na administração privada não teria vez, não vejo fiscalização pra coibir abastecimento de piscinas e outros desvios de água, só vejo o povo na rua comprando água de carros pipas. O responsável local deveria ter vergonha de ter o titulo de GERENTE.

  2. João

    Dúvida:
    Para financiar a construção da casa própria, a CEF exige que as paredes internas da casa sejam feitas com os tijolos deitados?

  3. Pirulito Recreações

    OlaAlvinhopatriota A Pirulito Recreações tem para sua festas mímicos de luxo para casamento, festa de debutante, confraternização, festa de aniversário. Temos tambem palhaços, mágicos, recreadores, personagens vivo, fantoches, locutores, personagens tematicos ligue 11 3873 3845 / 4116 4839/ 98961 8442 http://www.pirulitorecreacoes.com.br

  4. Edney Pereira de Souza

    queria saber sobre concurso de serrita,quando for liberado pela a justiça se o prefeito nao chama os aprovados.gotaria de saber se cabe entra com uma acao para que chame os aprovados.

  5. HUMBERTO GOMES

    Bom dia.
    Gostaria de saber do amigo, se você tem informações sobre Índios que habitaram, ou ainda habitam a região de Tuparetama ou municípios próximos, como também, se tem conhecimento de sítios arqueológicos na mesma região.
    grato por qualquer informação.
    PS. se preferir, posso encontrá-lo, quando e onde quiser.
    abraço. bom trabalho

  6. MARIA NEUSILDA

    ALVINHO

    GOSTARIAMOS MUITO MESMO DE QUE VOCÊ ALERTASSE AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO DE VERDEJANTE PARA O CASO DO MENOR INFRATOR JOSEMAR. ELE É UM MENOR DE 14 ANOS QUE ABSOLUTAMENTE TODOS OS DIAS FURTA E AMEAÇA COM FACA, BARRA DE FERRO, PEDRAS (OU QUALQUER OUTRA COISA) A POPULAÇÃO DE VERDEJANTE. A POLÍCIA MILITAR RECUPERA OS OBJETOS, LEVA-O PRA DELEGACIA, JUNTAMENTE COM O CONSELHO, MAS NADA É FEITO PELO JUIZ E NEM PELA PROMOTORA DA CIDADE. NÃO SE PODE VIVER COBRANDO DAS POLICIAS OU DO CONSELHO AQUILO QUE É OBRIGAÇÃO DO PROMOTOR FAZER. TODOS OS DIAS HÁ CASOS E MAIS CASOS SOBRE JOSEMAR. MAS NADA É FEITO POR QUEM DEVERIA. VIVEMOS REFÉM DESSE MENOR DE IDADE PERIGOSO, POIS NÃO PODEMOS MAIS NOS SENTAR NA CALÇADA, ABRIR JANELAS OU PORTAS…. POIS O DESGRAÇADO, ENTRA, FURTA, DESTROI AS NOSSAS COISAS, NOS AMEAÇA DE MORTE COM FACA, E NADA É FEITO POR QUEM TEM O PODER DE MUDAR A SITUAÇÃO. O MINISTÉRIO PÚBLICO LUTOU TANTO PARA TER O MESMO PODER DE INVESTIGAR A POLÍCIA QUE ACABA NÃO FAZENDO NADA…. MAIS TARDE SE ALGUMA COISA ACONTECER A ESSE MENOR DESGRAÇADO, AI VÃO QUERER COBRAR PROVIDÊNCIAS… EM VERDEJANTE, NUM SURTO DE MODA, FIZERAM UMA CAMINHADA PELA PAZ QUANDO MATARAM OUTROS MARGINAIS QUE AQUI VIVIAM. DEVERIAM FAZER CAMINHADA AGORA POR AÇÃO. LEVANTEM CARTAZES E PEÇAM PROVIDÊNCIAS EM FRENTE AO FÓRUM. É MUITO FACIL COBRAR DE POLÍCIA E DE CONSELHO TUTELAR. QUERO VER É ESSE MESMO POVO QUE VIVE RECLAMANDO DA POLÍCIA IR RECLAMAR DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

  7. Luis Simplício Filho

    O povo de Salgueiro hj assistiu a dois grandes escandos, o primeiro foi Dilma blindar Lula com um Ministério e o Segundo foi ver o Vereador Paulo Afonso ter se vendido ao prefeito é o pior fazer o discurso no plenário da câmara torcendo Elogios a Marcelo Sá e rasgandp- se de Elogios ao prefeito,se acabou politicamente,como homen e como ex Leão, seu pai deve estar morrendo de vergonha,vc traiu a família Leão se vendendo covardemente,na minha família vc não tem mais um voto nem pra presidente de associação, vc morreu Paulo,se acabou já está até enterrado politicamente.

  8. Junior

    Navegando na internet me veio de repente a idéia de buscar no google fotos antigas de Salgueiro, tenho em minha identidade e passaporte o nome desta cidade a qual deixei com 3 anos de idade e jamais a visitei.

    Vivo em Israel no momento depois de estar em muitos lugares, mas o nome Salgueiro esta em mim todo tempo, quem sabe esse ano apareço para descobrir um pouco de minha raizes, de minha gente e minha historia.

    Obrigado por compartilhar no blog as fotos antigas, me enchem de emoção por ser o lugar em que nasci e nunca estive.

    Abraços.

    1. Pedro Rattacaso

      Boa Tarde! Estou precisando desesperadamente do contato da rádio de Bodocó. Você pode me passar por gentileza?

      Obrigado!

      Grande abraço.

    2. Alvinho Patriota

      Júnior,

      Se o amigo quiser, pode mandar mais detalhes sobre suas origens em Salgueiro (família, época, etc). A gente se encarrega de compilar o máximo de informações e, com prazer, faremos as publicações que precisar.

      Abraços,

  9. Cleomar Geovane

    Boa noite.

    Graças ao governo e a nosso excelentíssimo prefeito, mais um acidente para contabilizar na Br 232, que por vista tem o nome de avenida, então senhores já que é considerada uma avenida então acho que posso cobrar por iluminação adequada, sinalização adequada, e espero que o senhor alvinho posso mim ajudar a cobrar pois o senhor já fez parte e ainda faz parte da política de Salgueiro.

  10. segurança eletronica

    Sou um Profissional em Segurança Eletrônica
    E estou oferecendo meu trabalho como terceirizado
    Em instalação de CFTV/Alarmes /Cerca Elétrica/ Interfone .
    Tenho 15 anos de experiência
    Em instalação completa mais estrutura
    Faço todo tipo de rede desde a instalação ate a configuração
    Configuro qualquer DVR

    Tel:11 94915-4780

  11. Marcos José de França Oliveira

    Bom dia.

    Estou querendo deixar um protesto, estou um projeto de edificação sendo reprovado a aparte elétrica, e ando em Salgueiro, vejo muitas coisas erradas, como o mercado municipal as instalações elétricas ou melhor o quadro de energia exposto, e fora as lombadas no centro a inclinação não corresponde a norma principalmente a rampa para cadeirante, e outras coisa que posso citar mais isso não importa pois que manda e eles mesmo, mais mesmo assim deixo aqui um protesto..

  12. Bloqueiro

    O Horário de Verão 2016 termina à meia-noite do próximo dia 21 de fevereiro. Com isso, os relógios precisam ser atrasados em uma hora, menos em nossa refião O horário especial começou no último dia 18 de outubro, e, de acordo com a ONS (Operador Nacional do Sistema), nos últimos dez anos, a medida possibilitou uma redução média de 4,5 %.

    Ainda segundo a ONS, a economia equivale, em todo o período do Horário de Verão, ao consumo mensal de energia da cidade de Brasília, com 2,8 milhões de habitantes.

    A expectativa do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) era economizar R$ 240 milhões nos 126 dias de duração, mas os resultados oficiais dessa medida ainda não foram divulgados.

    De acordo com o Ministério da Saúde, o Horário de Verão tem sido aplicado como política pública de uso eficiente de energia elétrica desde 1931/1932, época do então presidente Getúlio Vargas, com alguns intervalos. Mais recentemente, passou a vigorar por meio do Decreto nº 6.558, de 8 de Setembro de 2008, revisado pelo Decreto 8.112/2013.

  13. sandro dos Pocinhos

    Boa tarde amigo, peço sua ajuda para publicar esta matéria sobre a câmara de Floresta, sou candidato a vereador com apoio do meu amigo Gonzaga Patriota.

    Sandro dos pocinhos
    81-99986-9952

    Vereadores de Floresta vão à zona rural ouvir demanda da população.
    Virou noticia no Blog do Elvis-Floresta-PE.

    sandro dos Pocinhos

    03/02/2016 at 8:53 pm

    Boa noite o Pre, Candidato a vereador Sandro dos Pocinhos, comunicar que o Programa Câmara Itinerante, com o objetivo de aproximar o legislativo da População, não atende de verdade o objetivo da comunidade, porque faz mais de um anos, que nós agricultores pedimos apoio a Câmara, sobre o concerto dos cata-ventos dos poços dos Pocinhos, nada foi feito pela câmara, falamos até nas rádios de Serra Talhada, porque a prefeitura não nós ajuda, e nada foi feito até hoje, fomos ao Deputado Federal Gonzaga Patriota, pedimos o apoio dele sobre a luta nossa junto a Prefeitura de Floresta-PE, sobre O concerto dos Cata-vento dos poços, aonde encontra-se quebrado, o mesmo solicitou no Ofício 2304/2015GP, junto a Prefeitura de Floresta-PE,as providencias com urgências, aonde até presente data não foi atendido, gostaríamos de saber, porque não foi atendido, obrigado deputado Gonzaga por tudo, nós agricultores estamos pronto á ajudar sua pessoa.

  14. sandro dos Pocinhos

    Boa tarde amigo, peço sua ajuda para publicar esta matéria sobre a câmara de Floresta, sou candidato a vereador com apoio do meu amigo Gonzaga Patriota.

    Sandro dos pocinhos
    81-99986-9952

    Vereadores de Floresta vão à zona rural ouvir demanda da população.
    Virou noticia no Blog do Elvis-Floresta-PE.

    sandro dos Pocinhos

    03/02/2016 at 8:53 pm

    Boa noite o Pre, Candidato a vereador Sandro dos Pocinhos, comunicar que o Programa Câmara Itinerante, com o objetivo de aproximar o legislativo da População, não atende de verdade o objetivo da comunidade, porque faz mais de um anos, que nós agricultores pedimos apoio a Câmara, sobre o concerto dos cata-ventos dos poços dos Pocinhos, nada foi feito pela câmara, falamos até nas rádios de Serra Talhada, porque a prefeitura não nós ajuda, e nada foi feito até hoje, fomos ao Deputado Federal Gonzaga Patriota, pedimos o apoio dele sobre a luta nossa junto a Prefeitura de Floresta-PE, sobre O concerto dos Cata-vento dos poços, aonde encontra-se quebrado, o mesmo solicitou no Ofício 2304/2015GP, junto a Prefeitura de Floresta-PE,as providencias com urgências, aonde até presente data não foi atendido, gostaríamos de saber, porque não foi atendido, obrigado deputado Gonzaga por tudo, nós agricultores estamos pronto á ajudar sua pessoa.

  15. Otavio

    seria de muita relevância, uma reportagem sobre o Sr. Luiz, conhecido como Luizão fogueteiro, pois o mesmo faz parte da história de Salgueiro. sabendo ele muito sobre a própria história da cidade,bem como da história de várias famílias ilustres,ou pouco conhecidas do nosso município, e que fizeram parte da nossa história;

    sendo que ele é também uma figura popular na bossa cidade e região.

  16. Jorge

    Na noite desse Terça Feira infelizmente precisamos ir ao hospital regional, pois meu filho estava com 38,5° de febre quase 39, e nos deparamos com o hospital sem Pediatra. e só começou atender apartir das 21:00 hrs e meu filho foi atendido por um clinico. não tem mais Pediatra … só durante o dia.

  17. oscar silbiger

    Olá, bom dia,

    Imagine um livro exclusivo da trajetória do Sindicato
    com 80 páginas sendo elaborado em 1 semana!

    Sou escritor biógrafo com 34 anos de atuação pioneira.
    Esta experiência permite gerar maior agilidade e eficiência
    em todas etapas do trabalho.

    O livro vai reunir textos e imagens emocionantes,
    que retratarão o início das atividades, evolução,
    etapas conquistadas, realizações, depoimentos,
    momentos de superação etc.
    sendo referência para familiares, amigos, parceiros
    e toda comunidade.

    A obra será desenvolvida no próprio Sindicato
    e poderá inclusive prestar uma homenagem inesquecível.

    O custo será entre R$ 5.500,00 a R$ 12.750,00
    dependendo do projeto.

    Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

    Abraços, obrigado e até breve!

    http://www.vidaescrita.com.br

  18. MERCIA

    Prezados,

    Estamos apresentando aqui, uma sugestão de pauta, para este conceituado veículo de comunicação. Aguardamos análise e possível contato para dirimir eventuais dúvidas.

    Em tempo de crise existem oportunidades!!! Imóveis em Leilão com desconto de até 70% sobre o valor de mercado.

    A Caixa Econômica Federal estará realizando no próximo dia 01/02/2016, Leilão De Imóveis de algumas cidades de Pernambuco, dentre elas estão: Exu, Petrolina e Belo Jardim. São Apartamentos, Casas, Terrenos, etc.

    O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Oficial Rudival Almeida Gomes Júnior.

    O leiloeiro destaca diversos imóveis como oportunidade no leilão, são imóveis que tem seu lance inicial bem inferior ao da avaliação, uma ótima oportunidade para quem quer investir como também para quem quer morar.

    Todos os imóveis em leilão tem lance inicial inferior ao de avaliação de mercado, para alguns imóveis a disputa começa a partir da metade do valor.

    O interessado poderá participar de forma online, basta acessar o site do leiloeiro http://www.rjleiloes.com.br realizar o cadastro e ofertar seus lances. Quem preferir poderá participar presencialmente no dia, horário e local informado e deverá levar cópia do RG, CPF, Comprovante de residências e duas folhas de cheques para pagamento do sinal e da comissão do leiloeiro.

    No dia do leilão o desembolso pelo comprador será de apenas 10% do lance ofertado, sendo 5% de sinal para o Banco e garantia de contratação e os outros 5% referente a comissão do leiloeiro. Recomenda-se aos interessados acessar o site http://www.rjleiloes.com.br baixar o edital e ler na íntegra para tomar conhecimento de todas as regras do leilão.

    Os interessados podem baixar a relação completa dos imóveis, fotos e o edital com as regras do leilão site http://www.rjleiloes.com.br, informações pelo telefone: (71) 3327-2999.

    Casa na Tv João Geraldo, N. 144- CENTRO-EXU- PE por um valor inicial de apenas R$ 44.000,00

    Casa Tv João geraldo, N. S/N CENTRO EXU PE por um valor inicial de apenas R$ 33.500,00

    Casa Rdv Asa Branca, N. S/N TIMORANTE EXU PE por um valor inicial de apenas R$ 50.000,00

    Casa R Luiz Monteiro Senhorinho, L 24 Q A Lot Nova Floresta II FLORESTA BELO JARDIM PE R$ 36.000,00

    Casa R Sete, N. 70, L 07 Q 08 ANTONIO CASSIMIRO PETROLINA PE R$ 72.500,00

    Casa R Carlos Drumond de Andrade, N. 01, L 22 Q U JOAO DE DEUS PETROLINA R$ 58.600,00

    Casa R Projetada, N. 155, L 10 Q J Res Mais Viver Grande Rio ANTONIO CASSIMIRO PETROLINA PE R$ 75.500,00

    Apartamento Av Fernando Farias, N. 800, Apto 303, B 13 Res Mais Viver São Francisco ANTONIO CASSIMIRO PETROLINA PE R$ 67.000,00

    Apartamento Av Marechal Hermes da Fonseca, Apto 301, B 4 Res Mais Viver ANTONIO CASSIMIRO PETROLINA PE R$ 86.400,00

    Atenciosamente,

    Mércia de Oliveira Almeida
    Auxiliar Administrativo / Contato Comercial
    (71) 3327-2999
    Av.Tancredo Neves, 620, Condomínio Mundo Plaza, Sala 812, Caminho das Árvores, Salvador – BA
    Cep:41.820-020

  19. Diego Johnsom e Wamberto Sampaio

    Confirmado!! Em 2016 o Bloco Los Patos sairá as ruas mais uma vez, logo após ficar dois anos afastado do carnaval salgueirense e sair em duas edições temáticas do Harém do Los Patos! São nove anos de tradição, muita folia e agitação nas avenidas de salgueiro e aguardamos você para brincar mais um ano com a gente! Um grande abraço a todos que fazem parte da nossa história! Boa noite e um feliz Carnaval a todos!

  20. Francisco de Assis Gomes Macedo

    Mutirão de Natal traz felicidade a centenas de famílias carentes de Ouricuri.

    Neste último Domingo dia (20) aconteceu na quadra da Escola José Coriolano em Ouricuri, a entrega de mais 181 cestas básicas do projeto Mutirão de Natal.
    Assim que começou o programa de encerramento da campanha, uma multidão de famílias aguardava a sua cesta básica, que seria entregue no final da cerimônia.
    Além das cestas, dezenas de brinquedos foram distribuídas com as crianças e uma bicicleta recebida de doação foi sorteada entre elas.
    Organizado a 8 anos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Ouricuri, o projeto tem crescido a cada ano e tem se transformado como a maior campanha solidária da região do Araripe.
    No encerramento, estiveram presentes varias autoridades políticas e também alguns comerciantes e empresários da cidade.
    Para o Médico Dr. Anderson Aquino, o trabalho da Igreja Adventista em prol dos mais carentes é muito bonito e deve ser apoiado.
    “Ver o trabalho da Igreja Adventista do Sétimo Dia em prol dos mais carentes é muito bonito, é um gesto de amor, e devemos ajudar sempre. Parabéns a todos que colaboraram com o projeto do Mutirão de Natal e quero dizer que estou sempre à disposição pra ajudar este projeto, pode contar comigo” Disse o Médico.
    Já o Presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, o Vereador Gildejânio Melo, falou do seu apoio a campanha.
    “Desde que começou a campanha do Mutirão, eu tenho apoiado, porque este é um projeto que não é político, mais é muito bem trabalhado pela Igreja Adventista, são 8 anos que estou junto com o Mutirão de Natal e estarei junto sempre que precisar de mim. Quero parabenizar a todos por fazer esta ação social em prol das famílias de nossa cidade. “ declarou Gildejânio.
    Nestes últimos 8 anos o Mutirão de Natal totalizou 31 toneladas de alimentos arrecadados, 1.552 cestas de alimentos distribuídas as famílias carentes do município , 2.000 peças de roupas, 1.000 brinquedos, e chegando a marca de 8.000 pessoas que receberam o beneficio.

  21. gustavo

    Alvinho, fale com Pedro de Compadre, vi uma cena hj na câmara que fiquei perplexo, duas funcionarias faendo dEUS SABE O QUE DENTRO DO BANHEIRO DA câmara de vereadores. iSSO É UM ABSURDO.

  22. Joadson Mariano

    Meu Caro Alvinho Patriota, queria informar sobre a compesa que não tem cumprindo com sua agenda de abastecimento de água que dizem que é 3 dias sem água e 3 com água, que na verdade não vem acontecendo isso aqui no Bairro do Riachinho.
    A água só chega de madrugada e logo cedo não tem maios água, e passa 5 dias sem água.
    por favor torne publico esse meu texto.

  23. Raniere Souza

    Sr. Alvinho patriota, gostaria de saber do senhor, sobre a rua Luiz Ribeiro de Martins, onde uma maquina tentou fazer algum tipo de “obra” e acabou quebrando tubulações de esgoto de alguns moradores, ficando todos os dejetos expostos e um cheiro horrivel, onde o operador da maquina apenas foi embora, mesmo após algumas reclamações. Foi preciso que os próprios moradores, procederem com o conserto da “obra”. Ainda mais tal procedimento dificultou o acesso a outras a rua de cima, (por exemplo) por parte de muitos moradores daquela localidade.

    As pergunta é; COMO VAI FICAR AQUILO DALI, OS GASTOS DOS CONSERTOS VÃO FICAR A CARGO DE QUEM? SERÃO REEMBOLSADOS?

    1. Alvinho Patriota

      Caro Raniere,

      As máquinas que fizeram o trabalho nas imediações da rua que o amigo fala, de fato, foram por mim contratadas.

      É verdade que houve o rompimento de cano de água e de esgoto. Comunicamos de imediato a COMPESA, órgão responsável pelo setor, tendo sido providenciado o problema da rede de água.

      O esgoto de fato continuou estourado mas, desde sexta feira – no dia seguinte ao serviço – fizemos o conserto, por nossa conta. Vale ressaltar que trata-se de esgoto feito pelos próprios moradores, muitas vezes por dentro de terrenos particulares, em face de não ter sido concluído o saneamento pela COMPESA, embora mais de 40 milhões de reais do nosso bolso tenha sido disponibilizado para tal fim.

      Vale ressaltar que temos sofrido bastante – praticamente toda semana – eu principalmente, em face dos esgotos estourados advindos de várias regiões, como Presídio,Itamaraty, etc.

      Aí onde o amigo fala, já solicitamos há muito tempo a solução do problema, inclusive ao Ministério Público do Meio Ambiente, sem solução adequada. Mas vamos continuar a luta.

      Por fim, ainda hoje ou mais tardar amanhã cedo, novamente será enviada equipe para resolver eventual problema que ainda tenha nessa área.

      Obrigado pela informação e volte a nos falar sempre que alguém se achar prejudicado.

    1. Alvinho Patriota

      Não tenho posição ainda firmada sobre o assunto.

      Porém, pensando como povo, empresário, político, obviamente que sou contra.

      Como não podemos desconhecer o “rombo” que está feito, precisa que seja o mesmo tapado (e que não volte a acontecer) e isso não ocorre por milagres.

      Necessariamente não seja CPMF, mas algo tem que ser feito de forma que penalize o mínimo o produtor e consumidor.

      Não devemos apenas ser contra ou a favor. Devemos sim, mostrar a saída.

      Às vezes é preciso dose amarga do remédio se for a única forma da cura.

      É preciso que qualquer medida que venha a ser adotada, ocorra de forma provisória, até que seja equilibrada a conta e não fazer como a multa do FGTS que é de 40% mas se cobra do empregador 50% e mesmo depois de cumprida a sua função, continua a ser cobrada, se constituindo em definitiva uma carga pesada que não deixa de ser repassada para o consumidor.

  24. Clube

    Olá Blogger, tudo bem? 🙂

    Estava visitando seu blog e acredito que temos uma plataforma que pode ser interessante para você monetizar.

    Imagina poder oferecer um Clube de Descontos para seus visitantes com a marca do seu blog e ainda ganhar uma comissão das lojas que estão ali? Essa é a ideia do Clube de Descontos do Toma Desconto.

    Com apenas alguns minutos você cria e personaliza o seu clube, divulga para seus visitantes e começa a lucrar. É GRÁTIS!

    Olha as lojas que já estão disponíveis no Clube: Netshoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Extra, Submarino, Americanas, e muito mais.

    Você não precisa se preocupar com nada! O Toma Desconto cuida das parcerias, negociações e de todos descontos. Você só precisa divulgar.

    == COMO FUNCIONA? ==

    Funciona assim: temos parcerias com grandes lojas online, como citamos acima. Através de nossa plataforma você pode criar um Clube de Descontos contendo essas lojas para seus leitores e todo personalizado. Um exemplo: http://tomadesconto.com/clube/exemplo

    Através do nosso painel, você consegue acompanhar as visitas, usuários e suas vendas. A cada venda você ganha uma comissão, que varia dependendo da loja parceira.

    == CADASTRE SEU CLUBE ==

    Cadastre seu clube agora grátis: http://tomadesconto.com/clube/painel/cadastro?cupom=BONUS10&source=contato (ou caso tenha alguma dificuldade nos envie um email)

    * Para os primeiros cadastros com o link acima, daremos um bônus de R$ 10 no seu saldo para recebimento.

    Abraço,

    Luna do Toma Desconto 😉
    suporte.clube@tomadesconto.com

  25. PEDRO

    Amigo, vi que fizeste um requerimento para formação de uma comissão especial de saúde em seu município, gostaria, por favor, de ter acesso a tal documento.

  26. Lívia Santos

    Divulgação de Vaga: Técnico de Suporte com ênfase para suporte as escolas do estado na cidade Salgueiro/PE (estamos trabalhando com o salário CLT, vale transporte da região desconto 6%, vale refeição de acordo o sindicato de Recife no valor de 385,00 mês, plano de saúde Unimede sem mensalidade para o titular, plano odontológico Odontoprev e seguro de vida em grupo gratuito).
    Caso tenha interesse em participar da entrevista gentileza enviar um currículo atualizado no formato pdf ou word por e-mail lsilvas@indracompany.com, que faremos contato. Ou poderá indicar pessoas da área que resida na cidade, estamos precisando muito de pessoal e não estou encontrando.

  27. franquia da Xuxa

    Para aproveitar a grande divulgaçao regional com a presença da XUXA MENEGUEL na inauguração em Dezembro da sua franquia Casa X em Juiz de Fora , a franqueadora iniciou processo seletivo para novos franqueados em cidades acima de 100 mil habitantes em todo o estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro .

    O objetivo é levar os novos franqueados ao evento para conhecerem as instalações e a própria sócia do negócio , a Xuxa .

    Uberlândia e Divinopolis já tem a franquia em operação em Minas e apenas em Campos dos Goytacazes no Rio .

    Informações pelo tel 11 3049 0050 ou pelo email comercial@casax.com .

    Conheça a Casa X vendo esta reportagem sobre a nossa franquia exibida no SBT https://www.youtube.com/watch?v=wYelMbVG2gs

    Skype franquia.casax

    http://www.casax.com

  28. Dário Ferreira de Araújo

    Segue abaixo a história resumida do que ocorreu no pleito eleitoral, se possível você publique esta matéria no blog.
    O Sindicato de Betânia é conduzido pela Prefeitura, lá serve para complementar quem não dá pra empregar na Prefeitura.
    Esse ano houve a eleição realizada, no dia 29 de Abril de 2015, existiam duas chapas 01 e 02, a Comissão Eleitoral era composta pelos funcionários da Prefeitura, (a Comissão foi eleita pelo ex prefeito) no que beneficiaram a CHAPA 1 em todo processo eleitoral, de forma irregular, contrariando o estatuto do sindicato, onde em todo o decorrer do processo a Chapa 2 não tinha direito a indicação, a informação, nem o nome da candidata a presidência da chapa 2 foi incluído, de forma correta, na cédula de votação, o que tinha sido determinado por liminar de justiça 2 dias antes da eleição, pois a comissão não permitia a chapa 2 concorrer. A chapa 2 acompanhou todo o dia da votação e juntou ao processo que já corria na justiça do trabalho (pedindo pela anulação de tudo), vara de Serra Talhada, informando ao juiz todas as irregularidades que ocorreram no dia da eleição, urna sem lacre, voto sem assinatura, eleitores votando 2 ou mais vezes, etc. Bem, nisso tudo a Justiça analisou as irregularidades do inicio do processo (desde da formação da Comissão) até a realização da eleição e decidiu pela anulação e desconstituição da Comissão Eleitoral. A juíza determinou que o membro do Ministério Público do Trabalho irá acompanhar todo o novo processo, dando 60 dias para a formação do nova comissão e prosseguir com a nova eleição.
    Caso publique, posso te enviar o relatório da sentença por e-mail, entra em contato.
    Obrigado pela atenção,
    Atenciosamente, Vereador Dário Araújo, Marcos Argemiro, Marilena Odete e outros.

  29. Clara Albuquerque

    ARCOVERDE RECEBE ESPETÁCULO MUNDO AO REDOR

    A coreógrafa Adriana Carneiro chega à cidade com o espetáculo de dança contemporânea que trabalha interação de imagens em tempo real. Será nos dias 20 e 21 de novembro, às 20 horas, no Teatro Geraldo Barros, que fica no SESC de Arcoverde

    O espetáculo de dança Mundo ao Redor, de Adriana Carneiro chega a Arcoverde, em turnê regional, através do Edital do Funcultura Independente. O solo trabalha a aceitação do corpo como parte integrante de um sistema que abriga pessoas, corpos e coisas. Nos dias 20 e 21 de novembro, às 20h, o espetáculo fica em cartaz no Teatro Geraldo Barros, que fica no SESC de Arcoverde (Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364). A entrada é gratuita e os ingressos estarão disponíveis, no local, a partir do dia 16 em horário comercial.

    No sábado (21), a partir das 9h, Adriana Carneiro fará uma oficina de dança, também, gratuita para estudantes da área. Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição, no setor de cultura do SESC Arcoverde, também, a partir do dia 16, em horário comercial. Vinte vagas estão sendo disponibilizadas para a oficina voltada para um público de faixa etária a partir dos 15 anos de idade.

    Mundo ao redor é construído com fusão de linguagens que envolvem fluxos de movimentos, palavras, projeção e interação de imagens. Adriana Carneiro, idealizadora, intérprete e coreógrafa do espetáculo, trabalha em um tom intimista as expressões corporais. “Nós trabalhamos imagens do dia a dia, em Recife, como inspiração para pensar o corpo transeunte, o corpo a corpo, o corpo sistema, o sistema que agrega corpos e se move em uma constante leva, às vezes circular, às vezes linear e, assim, cria a dança do indivíduo”, explica ela.

    O solo é realizado com áudio descrição, para pessoas com deficiência visual, e produzido pela Alves Produções. Em 2015, já fez temporadas em Surubim, Goiana, Tocantins e Goiás.

    Mundo ao Redor – foi concebido em 2011 com uma ideia base na Teoria de Unwelt – palavra alemã que significa ambiente. A Teoria indica que a mente e o mundo são inseparáveis, por que é a mente que interpreta o mundo, segundo o biocemioticista Jacob Von Uexkül. “A partir desta perspectiva, observando o corpo ligado a este raciocínio, denominei-o corpo pensante, também criador do seu próprio Umwelt. Subjetivamente, este Umwelt é também uma parte do Recife, é uma parte do criador intérprete e de todos em sua volta, mas pode ser em qualquer outro lugar no mundo e também, a partir da relação em que o homem faz da sua própria consciência e percepções diversas, advindas do seu próprio entorno”, explica Adriana Carneiro. O espetáculo estreou em 2012, na Casa Mecane, em Recife, e foi premiado em 2009 com o Fomento às Artes Cênicas, através do SIC Municipal e Secretaria de Cultura da Cidade do Recife. É um produto conceitual, com trinta minutos de duração, criado também com este propósito de interagir com a sociedade através das artes. Comunica-se pela versatilidade que a temática oferece com interação midiática de software livre, e a dança em tempo real. A obra, já foi apresentada ao público em circulação nacional em parceria com o SESC-GO e SESC-TO, bem como em Manaus, no Mova-se Festival de Dança de Manaus, e em Goiânia, na Mostra de Dança Manga de Vento que ocorreu no Teatro Centro Cultural da UFG (Universidade Federal de Goiás).

    Adriana Carneiro – pernambucana formada em Tanzpädagogik pelo Konservatorium Wien Privatuniversität, em Viena. Entre 2008 e 2009 estrelou o solo Estação, apresentado no 14º Festival Internacional de Dança do Recife, Festival de Dança e Teatro Janeiro de Grandes Espetáculos. Em 2009, produziu o vídeo dança Degrais, exibido no Seminário Interseções Corpo e Olhar, no Centro de Arte e Comunicação da UFPE, no Cinema da Fundação Joaquim Nabuco, na PlayRec, no Cine Teatro Apolo e no Festival de Inverno de Garanhuns. De 1999 a 2006, trabalhou no Tanztheater LUZ em Viena, do qual foi criadora. Lá, participou de outras produções como Strassenkinder, Schale & Kern e Der Weg auf dem Weg.

    Fotos em anexo.
    Créditos: Thalita Rodrigues e Danilo Leal

    Serviço:
    O quê: Espetáculo de dança Mundo ao redor
    Quando: 20 e 21 de novembro, às 20h
    Onde: Teatro Geraldo Barros, que fica no Coletivo SESC de Arcoverde (Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364)
    Entrada: Gratuita
    Categoria: Livre
    Contato SESC Arcoverde: (87) 3821.0864

    Outras informações:
    Clara Albuquerque (assessoria de imprensa)
    (81) 9.9631.0592

  30. Rafaella Cristine

    Boa Tarde,

    Sou de uma empresa, a Jcastro Consultoria, e estamos fazendo seleção de PESSOAS COM DEFICIêNCIA para trabalhar em uma empresa de grande porte. Por isso, estou em busca de parcerias para me ajudar a divulgar a vaga.Vale salientar que essa é uma grande oportunidades para as pessoas com deficiência, pois sabe-se da dificuldade que é essas pessoas encontrarem emprego.

    A vaga é para Assistente e Analista administrativo, não é necessário experiência e os interessados devem enviar o currículo e o laudo para:pcd@jcastroconsultoria.com.br

    Segue em anexo o anúncio da vaga!

    Telefones da Jcastro: (81) 3125-2627/ 99434-9822/ 99840-4572/ 98790-1307

    Conto com sua colaboração e estou à disposição para maiores esclarecimentos!

  31. Francisco de Assis de Souza

    Nasci em Triunfo-PE,casei com uma filha de Salgueiro e a 19 anos moro aqui em Salgueiro,graças a DEUS,de alguns anos pra cá estou vendo que a cidade está se desenvolvendo muito e com as obras do Governo,avançou muito,muitos loteamentos foram feitos e eu moro em um deles,agora não dar para entender como é que o povo passa tanta necessidade e todo eu vejo o povo ligando para as Rádios reclamando que a Prefeitura de Salgueiro é a única que não tem ambulância e que o Prefeito comprou um carro de R$ 200.000,00(Duzentos mil Reais) pra ele passear com o dinheiro da Prefeitura, que os distritos não tem Ambulância e as estradas não são recuperadas por conta da CRISE e que CRISE é essa que a Prefeitura paga mais de Cem mil Reais de aluguel de CAMINHONETES novas alugadas para certos Secretários e paga mais de R$ 50.000,00(Cinqüenta mil Reais)por mês ao Carcará e não pode gastar R$ 30.000,00(Trinta mil Reais) para manter as duas ambulâncias que a câmara quer comprar para prefeitura,isso aí é falta de pulso ou falta de vergonha mesmo desse Prefeito e eu garanto como os vereadores não fazem nada,porque tem alguns deles que estão mamando bem nas têtas da Prefeitura.

    1. Allan Fernandes

      Venho através do Blog do Alvinho , Lamentar e Questionar os critérios exigidos pelo processo seletivo dos profissionais de Saúde da Prefeitura municipal de Salgueiro -Pe . Consta na TABELA DE PONTUAÇÃO – AVALIAÇÃO CURRICULAR do edital uma vasta vantagem de pontos para os profissionais com Experiência Profissional atuando em NASF e em Gestão Pública em Saúde . Desse modo , fica evidente a frustração para os demais concorrentes sertanejos , pois deixa margem para interpretações de que o candidato recém – formado e/ ou o que não trabalhou no serviço público fica automaticamente de fora dessa oportunidade de emprego . É PRECISO acabar com esses inconvinientes meu povo , que dão margens ao favorecimento . Peço ao Blog do ALVINHO que faça uma matéria sobre esse assunto . Grato

  32. diego johnsom de souza santos

    O fato aconteceu por volta das 22:30h dessa quarta feira(07) na ladeira da gameleira, conhecida como ladeira do “S”, na zona rural do Exu, no sertão do Araripe pernambucano.

    Segundo informações, cerca de dez homens fortemente armados com fuzis, espingardas cal. 12mm e pistolas, abordaram o sargento da RR, PMPE Hamilton Alves Godim e sua esposa, mantendo-os em cativeiro no matagal até as 3:00h da madrugada de hoje (08) e depois tomaram o automóvel do casal, uma S-10 preta de placas KIK-3534 e a arma do PM, uma pistola 24/7.40 de números 27893 oxidada.

    Os assaltantes estavam em três carros e fugiram sentido Serrolândia, Ipubi-PE. Qualquer informações que levem ao paradeiro dos mesmos entrar em contato com a Polícia Civil do Exu pelo telefone (87) 3879-2916/3879-2917 ou Polícia Militar (87)3879-2913 e ainda pelo 190.

    Informações: CB Leonel Cassiano/PMCE.

  33. João José da Costa

    Amigos, eu sou Administrador e Advogado. Agora, aos 74 anos, aposentado e longe dos desafios profissionais, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente.

    Estes livros educativos serão úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes!

    Vocês não poderiam dar uma força para o meu site, publicando uma nota ou uma pequena reportagem com base no texto abaixo? Esta seria uma importante contribuição de seu veículo de comunicação para a educação de nossas crianças! Seria uma parceria para uma melhor Educação.

    “Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Suas obras se voltam para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. Ele está disponibilizando cerca de 60 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor João José da Costa nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: http://www.literaturaeducativa.com.br

    SE VOCÊ GOSTOU DE NOSSO TRABALHO E CONSIDEROU QUE NOSSA PROPOSTA TEM MÉRITO, DIVULGUE O SITE http://www.literaturaeducativa.com.br PARA OS CONTATOS EM SUA REDE SOCIAL!”.

    (SENHORES, ESTE E-MAIL NÃO É VÍRUS. NA DÚVIDA, ACESSEM O SITE http://WWW.LITERATURAEDUCATIVA.COM.BR ATRAVÉS DO GOOGLE. GRATO, JJDACOSTA – ESCRITOR).

  34. Paulo Ferreira de Santana

    Estou morando em Salgueiro a oito anos,venho da cidade de Cajazeiras-PB,tenho muito orgulho desde povo maravilhoso que me recebeu de braços abertos,minha esposa,meus filhos e filhas e até um neto que é Salgueirense são todos satisfeito com Salgueiro e sua gente querida e cheia de Paz e muita harmônia, infelizmente o que me faz escrever a primeira vez para um Blog, é a situação em que se encontra esse serviço do asfalto que está sendo feito em Salgueiro, nos meus 58 anos de idade e quase trinta anos trabalhando em grandes construtoras por todo esse Brasil,nunca vi algo tão mal feito e sem qualquer critério como esse serviço do asfalto,não existe qualquer logica em nivelamento asfáltico e onde existe esses buracos do saneamento feito pela COMPESA a empresa que está fazendo o serviço não está levantado a tampa do esgoto e está deixando bocas de lobo em todo o asfalto e isso é um perigo constante onde já vi em outras cidades acidentes fatais com mortes de motoqueiros, isso é muito perigoso para pedestres e motoqueiros e até mesmo para os motoristas que puxam o carro de vez para se livrar do buraco e pode causar acidente grave,é muita falta de responsabilidade de quem está fazendo o serviço e da Prefeitura que cabe fiscalizar um serviço mal feito como esse e é ordenadora de pagamento do serviço mal feito.

  35. Sheila Fernanda

    O Sorriso Colégio e Curso (Petrolina-Pe) realiza um evento cultural: a gincana de talentos 2015 com o tema: “Assim caminha a humanidade”. A Equipe Geração Z convida todos a participarem do nosso evento! período 30/09 a 03/10 com Festa e exposição de trabalhos dos alunos!

  36. Marta Gomes

    Boa tarde,

    estive na Europa esses dias, e tive o conhecimento que uma Advogada salgueirense estar ajudando os imigrantes que entram na Italia. Ela vai diretamente nos parques onde eles estão e tenta ajudar para que eles obtenham os documentos e fiquem na Italia, como refugiados. Tudo gratuitamente. Isso è uma das tantas coisas que me fazem sentir orgulho de ser Pernambucana e nordestina.

  37. Manoel Alves Monteiro

    Alvinho gostaria de ver em seu blog essa carta e desabafo dos aprovados do concurso da polícia civil 2006. Abraços.

    CARTA ABERTA A POPULAÇÃO PERNAMBUCANA

    SIM, ISSO É DO SEU INTERESSE!!! POIS INTERFERE DIRETAMENTE NA SUA SEGURANÇA E NA DE SUA FAMÍLIA…

    “SE ME DEIXAM FALAR…”

    Há exatos 09(nove) anos atrás, para ser mais preciso no ano de 2006, um grupo de jovens ávidos por uma carreira dentro das fileiras da Policia Civil do Estado de Pernambuco, se submetem a um concurso público para preenchimento de vagas nos cargos de delegados, agentes, escrivães de Policia, perito criminal, médico legista e datiloscopista policial. Hoje passados estes 09 anos, uma parte deste grupo que se submeteu ao cargo de Agente de Policia e escrivão, luta incansável e incessantemente para que lhes sejam dados os direitos de concluírem este concurso, onde lhes foram tirados de maneira inconstitucional pelo Governo do Estado de Pernambuco, sob a alegação do fim do prazo daquele e que os participantes dos mesmos não mais teriam os seus direitos respeitados.

    Segundo o edital que é a lei do concurso, o mesmo está dividido em duas etapas onde o item 1.2.3 do mesmo, se refere como a segunda etapa, um curso de formação profissional e que a NOTA FINAL DO CONUCURSO PÚBLICO será a MÉDIA ARITMÉTICA DA NOTA DA PROVA DE CONHECIMENTO OBJETIVA COM A MÉDIA GERAL DO CURSO DE FORMAÇÃO.

    Hoje o estado de Pernambuco sofre com a falta de Policiais Civis, onde aquela instituição entrou em um verdadeiro colapso chegando ao seu efetivo ser menor do que o ano de 1999, dados estes transcritos pelo Sindicato da categoria e que desde 2013 que a Chefia de Policia através de OFÍCIO GAB/PCPE Nº 1648/2014, solicita INCONTINENTI a convocação para matrícula no curso de formação profissional, 700 candidatos ao cargo de AGENTE DE POLICIA E 100 ESCRIVÃO.

    Mas ao invés de seguir a solicitação do Chefe de Policia Civil e de toda a sociedade Pernambucana, o governador do Estado de Pernambuco na pessoa do Exmº senhor Paulo Câmara e o Secretário de Segurança Pública, insistem em continuar a degredar a imagem daquela corporação e sucatear a mesma, deixando-a em estado de calamidade pública, chegando ao ponto de várias delegacias serem fechadas por FALTA DE POLICIAIS e inquéritos se acumulando por FALTA DE INVESTIGAÇÃO. Enquanto isto a sociedade Pernambucana se vê indefesa e fragilizada com os constantes aumentos nos números de assaltos a bancos, tráfico de drogas, assaltos a ônibus e metrô, homicídios, latrocínios, etc. O Governo do estado de Pernambuco continua a aumentar o efetivo da Policia Militar, que é apenas uma corporação que trabalha com policiamento ostensivo, mas não tem a capacidade de recrutar 900 candidatos aprovados no último concurso e que apenas em 03 meses de curso de formação estarão preparados e aptos para o combate ao crime organizado, investigando e levando com mais precisão e velocidade aos delegados de policia e estes ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, julgamentos de casos que hoje estão omissos e parados por falta de efetivo nas fileiras da corporação.

    A estes fatos e números do aumento da violência urbana em nosso estado, que um dia já foi exemplo de Segurança Pública para seus pares em um contexto a nível nacional e que a cada dia vem se constituindo em um tormento para nossos cidadãos e toda a sociedade Pernambucana em geral, fica a seguinte pergunta ao Governador do Estado de Pernambuco e ao Secretário da Segurança Pública: “QUAL O MOTIVO QUE VOSSAS EXCELÊNCIAS TÊM EM NÃO CONVOCAR OS REMANESCENTES DO ÚLTIMO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL?” POR QUE INSISTEM EM UM NOVO CONCURSO SE VOCÊS POSSUEM UM EFETIVO PRATICAMENTE PRONTO, FALTANDO APENAS 03 MESES PARA ESTAREM APTOS AO COMBATE DA VIOLÊNCIA URBANA E TRAZER A PAZ E TRANQUILIDADE A TODA UMA SOCIEDADE PERNAMBUCANA, ALÉM DE MINIMIZAR EM MUITO SEUS CUSTOS OPERACIONAIS DE PREPARAÇÃO DE NOVAS TURMAS?” O QUE EXISTE POR TRÁS DE TUDO ISTO?” POR QUE NÃO SEGUIR O ÓBVIO E DEIXAR DE TRANSGREDIR O PODER JUDICIÁRIO E OS MAIS DIVERSOS ARTIGOS E LEIS EXISTENTES DENTRO DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL?”

    A estas perguntas impera o mais rígido e ditatorial silêncio de uma liderança governamental, que transparece não ser de seu agrado pessoal a instituição chamada POLICIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

    E nós cidadãos Pernambucanos, que nos submetemos a um concurso público, fomos aprovados e não nos dado o direito dele concluir, ficamos no aguardo da sensibilização por parte das autoridades responsáveis e ao mesmo tempo externar o que existe de melhor dentro de cada um de nós em termos de capacitação profissional e pessoal, para ajudar no combate a criminalidade dentro do estado de Pernambuco.

    Enquanto isto aguardamos que a venda que cobre os olhos da Esfinge da Justiça caia definitivamente de seu rosto e que a mesma venha através de sua visão de justiça nos dar o direito do qual a nós sempre nos pertenceu.

    Todas as provas no blog acesse e comprove o pacto que os pernambucanos não conhece.OBS..NADA IMPEDE DO GOVERNO FAZER UM NOVO CONCURSO,POIS O DÉFICIT PASSA DE 5000 POLICIAIS.

  38. luciene barreto

    Boa tarde, gostaria de receber os seu contatos para envio de sugestões de pautas, é possível?
    Nome, e-mail, telefone e endereço.
    Aguardo retorno e agradeço a atenção.

  39. marileide

    esse blog tem uma abrangência muito grande, então venho pedir que divulgue um evento da área da educação, esse evento é de grande importância para a cidade, ele é realizado pela universidade de pernambuco na cidade de salgueiro uma vez ao ano, chamasse IV SEAD ( SEMANA DO ADMINISTRADOR) são realizados minicursos e palestras https://scontent-atl3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t1.0-9/s720x720/11951850_705442256234597_5259447178119604747_n.jpg?oh=2fd38ccc1af3efceaf4ae4f2415786ef&oe=566B491A

  40. Silvano

    Olá,

    Venho a este conceituado espaço DEMOCRÁTICO de informação e comunicação relatar o seguinte:

    Na próxima quinta-feira dia 3, os vereadores de Terra Nova estarão votando uma importante Prestação de Contas do ano de 1995, quando o gestor municipal era o senhor PEDRO FREIRE DE CARVALHO. Acontece que o Tribunal de Contas já publicou um parecer RECOMENDANDO A REJEIÇÃO há muitos anos. Ninguém sabe dizer porque essas contas só agora serão votadas. O ex-prefeito tem 6 vereadores aliados na Câmara e com certeza eles irão derrubar o parecer do TCE. O número de aliados é exatamente o que Pedro Freire precisa (2/3). Sei que os nobres vereadores irão fechar os olhos, esquecer a razão e votar pelo partidarismo que tem com o Coronel, mas o que me deixa mais indignado é saber que a grande maioria da população nem sequer ficará sabendo que essas contas serão votadas. Na cidade não temos rádio e o único blog (Terra Nova Oline) vem fechando os olhos quando o assunto trata de denúncias da gestão atual e seus aliados. Foi exatamente nesse período que o ex-prefeito Pedro Freire ficou mais de cinco meses sem pagar aos funcionários, vivia ébrio e foi um péssimo prefeito. Peço informações aos vereadores da oposição e eles não sabem de nada, aliás, não duvido que até os três vereadores da oposição votem para derrubar o parecer do Tribunal, pois a menos de dois dias da votação tem alguns que nem chegaram a ler o que vão votar. É LAMENTÁVEL!

  41. Lady

    ALUGA-SE Apto. de 1 Dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, mobiliado com tudo. Fica a 180 metros do Metrô Praça da Árvore. Também alugamos com período curto e aceitamos depósito (fica no 9º andar e de frente p/ a Rua o pro Sol da manhã).

    PROCURO uma casa para alugar com 1, 2 ou até 3 dormitórios, com edícula nos fundos e próxima ao Metrô (pode ter no máximo 300 metros do Metrô).
    Damos preferência ao Metrô Praça da Árvore e Saúde.
    10:57:21

  42. Clebson Souto Maior

    Tem uma turma de vigia do apito, que anda de moto fazendo muito barulho com sirene no bairro do Prado rua padre Antonio Boot no final a partir das 23:00 as 04:00 ninguém consegue dormir, peço as autoridades providências! POLICIA FEDERAL ESTA EMPRESA ESTÁ ILEGAL.

  43. Aluisio Campos de Almeida

    Uma curiosidade descoberta por um internauta, que a Prefeitura de Salgueiro gasta com aluguel de carros para várias Secretárias,daria para comprar 02(duas)caminhonetes novas por mês e que o dinheiro que é gasto com aluguel da prédios e casas, aqui em salgueiro é maior que o que é gasto pela Prefeitura de Petrolina que tem mais de duzentos mil habitantes.

  44. joca

    gostaria que vcs colocassem a boca no trombone sobre as abordagens da pm aqui em nossa cidade, pois muitas vezes estão ferindo o direito a imagem das pessoas! e o cidadão não esta tendo voz nem vez pra se defender! estão tirando fotos das pessoas sem pedir autorizaçao

  45. Mere

    Alvinho, pipeiros de Cedro solicitam a divulgação da situação que estão passando , há mais de seis meses sem receber pagamento. Trabalham para o IPa. Dessa forma se torna impossível a realização do trabalho. Agradecem. Os papeiras de Cedro PE

  46. anonimo

    a Compesa ta de brincadera te um cano da rede gera na rua washignton luis no divino vazando a messes sera que ta esperando a agua volta para o rio sao francisco para conserta

  47. IVANEDIMA EUGENIA

    QUERIDO AMIGO ALVINHO ME DE ALGUMA RESPOSTA SOBRE O CONCURSO QUE TEVE AI EM SERRITA PASSEI PARA SERVIÇOS GERAIS TO PRECISANDO MUITO TRABALHAR TO DESEMPREGADA EU ESTUDEI MUITO PRA ESSE CONCURSO ME DE ALGUMA LUZ SOBRE PORQ AINDA NAO ME CHAMARAM PRA TRABALHAR OU ME LIGUE SE PUDER 02187991049504

    1. Administrador Autor da Postagem

      O concurso está suspenso porque alguns candidatos entraram na Justiça com mandado de segurança contra o certame.

  48. Marta

    As barba da Polícia Federal um estabelecimento comercial é arrombado. Os ladões não estão ligando nem a vizinhança.Um estabelecimento comercial que faz chaves foi arrombado na madrugada da quinta-feira para sexta-feira próximo a Policia Federal.Isso é que eu chamo de ousadia.

  49. Francisco Damião

    Venho através deste blog expor uma situação problema que já dura mais de dois meses e ninguém ver, o detalhe é que a rua fica próxima a prefeitura, a rua Joaquim Sampaio esta sofrendo ás escuras por conta de um poste o qual esta com a sua luz queimada, várias pessoas que moram e precisam transitar pelo lugar se sentem inseguras por conta da escuridão. O que precisa ser feito para sanar o problema? Obrigado

    1. Rivani

      Boa noite amigo, na conta de luz tem o numero da prontidão, você mesmo pode ligar informando o numero do poste que o pessoal vem arrumar.Sempre que tem algum poste com esse tipo de problema por perto da minha casa eu ligo e dá certo.

  50. CLEYTSON ANTONIO ALVES DEVASCONCELOS

    ATUALIZAÇÃO EM SALA DE VACINA PELO SENAC SALGUEIRO

    BOM DIA A TODOS DO BLOG DO ALVINHO!
    GOSTARIA SE POSSÍVEL QUE VOCÊS DIVULGASSEM:
    ATUALIZAÇÃO EM SALA DE VACINA PELO SENAC SALGUEIRO 40 HORAS. INÍCIO PARA AGOSTO DE 2015. 3871 0285 MAIORES INFORMAÇÕES

  51. Wilson de Lima Santos

    O povo de Salgueiro precisa saber como O GOVERNADOR PAULO CÂMARA QUE FOI APOIADO PELO O PREFEITO DE SALGUEIRO QUER ACABAR COM O TIME DO CARCARÁ.
    Discriminação: Governo deixa o Carcará de fora da campanha do Hub da Latam
    Выбор жилья, правила покупки
    паркетная доска A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco pisou na bola. Ao lançar a campanha do Hub da Latam, em parceria com o Sport, Náutico e Santa Cruz, deixando de fora o Carcará, mostra uma forte discriminação com o time de Salgueiro-PE.

    As equipes vão estampar a marca da campanha com a intenção de atrair o hub da TAM para o Aeroporto do Recife. Eles vão vestir a camisa do #hubTAMnoRecife.

    Durante as partidas dos times em Pernambuco, a marca da campanha também estará estampada na camisa dos maqueiros e gandulas.

    A vinda do hub da Latam deve criar entre 8 mil e 12 mil empregos diretos e indiretos, com um investimento de aproximadamente R$ 4 bilhões.

    A Secretaria pretende chamar a atenção dos turistas e torcedores do esporte.

    O Carcará joga em todo Brasil e tem partidas em Salgueiro, o desprezo pelo time ficou evidente. A campanha é de Pernambuco, não apenas do Recife

  52. Ricardo Flores Silva

    Situação caótica do trânsito em Salgueiro

    Caros amigos, gostaria de expor alguns pontos aqui a respeito do trânsito aqui na nossa cidade. O fator trânsito é um problema que vem se alastrando por todas as áreas urbanas, das mais simples às mais complexas. Já observei várias situações aqui em Salgueiro e notei que os problemas são muitos (desde pequenas infrações até algumas graves como trafegar pela contramão, etc ). A verdade é que a prefeitura do município está “brincando de trânsito”. A quantidade de agentes na rua é muito pouca, sem contar que estive observando vários aspectos das condições de trabalho dos agentes. Não há que se falar em oposição à prefeitura. O fato é que os agentes não têm condições de exercer suas atribuições. Há falta de viaturas, de equipamentos, EPI’s e até mesmo o que seria básico para que os agentes possam realizar suas tarefas, como a regulamentação para poderem autuar os infratores. Quem pode fazer alguma coisa, não faz nada. Nem sinalização, nem asfalto, nem fiscalização efetiva, nem nada. O que falta acontecer para realmente darem condições para que esses agentes façam o serviço da maneira correta. Está na hora de agir, ou será que estão esperando chegar o período eleitoral para, então, fazerem algo.

  53. Euclides de Lima Santos Jr

    Estou precisando muito saber quem foi o responsável por essa Obra(a firma que fez),pois nunca em meus 22 anos de idade eu encontrei nada mal feito e mal pintado como aquelas grades,isso é coisa para se resolver na polícia,gente foi pago com nosso dinheiro,é coisa para ser fiscalizada,onde estão os vereadores de salgueiro,será que só fazem receber o salário,isso é muito triste,principalmente para quem frequenta este espaço importante para todos nós que precisamos e queremos fazer pequisas,se alguém quiser ver o que é coisa triste,visite o banheiro que é colocado pra os estudantes usarem. Obs:Quero saber quem é o responsável, para pedir a ele para ir lá juntamente comigo fazer uma pesquisa de como é para ser o ambiente de uma biblioteca .

    1. Alvinho Patriota

      Olá,

      Estamos publicando em DESTAQUE e enviando cópia à Câmara de Vereadores, para os fins que os Edis entenderem cabíveis.

      Abraços,

    2. Cristiane

      Pois é, essa “Reforma” começou no mês de setembro de 2014, onde o tempo estimado para a conclusão era de dois meses, sem falar no valor da obra que passa dos R$ 163.000,00.
      Andei cobrando explicações ao secretário de Cultura, e o mesmo não soube ou não quis responder ao certo a biblioteca estaria pronta para uso. Enquanto nós que necessitamos do ambiente para estudos ficamos á deriva.

  54. Estudantes

    Boa Tarde ,

    Vocês saberiam informar alguma coisa referente a reforma da BIBLIOTECA PÚBLICA desde o ano passado que tem placa dizendo que período da reforma seria de 2 meses já estamos no meio do ano … a reforma parece que já foi concluída, do jeito deles .. mas é como se não houvesse preocupação para a mesma voltar a funcionar normalmente.

    Grata

  55. MTV Intercambios

    Dubai é atrativo para trabalhador brasileiro

    Leone Farias
    Do Diário do Grande ABC

    Celso Luiz/DGABC
    Bruna Alcântara, 27 anos, cuja família é de São Caetano, arrumou as malas na semana passada para tentar seguir carreira no Exterior. Ela não estava indo para os Estados Unidos, o Canadá, a Austrália, nem para nenhum país daEuropa. Seu destino era Dubai, maior cidade dos Emirados Árabes, onde as oportunidades profissionais crescem e começam a despertar atenções de muitos brasileiros.
    Bruna se interessou, entre outros motivos, porque poderá ir com contrato de trabalho firmado, para ser hostess (tipo de recepcionista) em hotel de luxo de rede internacional, a empresa, além de pagar o salário, arcará com alimentação, transporte, moradia, plano de saúde e passagem aérea (para ela passar as férias no Brasil).

    Formada em Jornalismo, ela havia decidido mudar de carreira e se interessou pela hotelaria. Há pouco mais de um mês trabalhava em hotel na Alameda Santos, em São Paulo, e vinha buscandooportunidades fora do Brasil. “Comecei a pesquisar e fiz três entrevistas, por skype, com diferentes empresas (daquele país). Me enviaram oferta e decidi aceitar”, disse. A fluência do inglês ajudou. Bruna já tinha passado um período no Canadá e dominava o idioma.

    O empresário Marcelo Toledo, que é dono da agência MTV Intercâmbio, cita que a oferta de vagas, principalmente na área de alimentação e hospedagem (bares, restaurantes e hotéis), no país árabe localizado no Golfo Pérsico, está em ascensão. “Tem mais de 50 hotéis e parques em construção lá. Eu poderia levar mais de 5.000 pessoas por ano, mas hoje mando só cinco por mês, por falta de candidatos”, disse.

    continue lendo em https://plus.google.com/+MarceloToledo/posts/XKTqVVtmGeM

  56. Eulalia maria do Nascimento

    Caro Dr.Alvinho,não gosto muito de reclamar da vida,pois acho ela maravilhosa,sou moradora do alto das abelhas,aqui tudo é muito difícil,parece até que está localidade não pertence a cidade de salgueiro,aqui não existe transporte coletivo,não tem posto de saúde e muito menos escola para minha faixa de idade,pois estou no sexto ano,e estudo na escola Urbano Gomes de Sá,escola que tenho muito orgulho,estou lhe escrevendo para pedir ao senhor que se possível entre em contado com as autoridades de Salgueiro para que eles mandem colocar as outras emissoras de TV no ar,pois não suporto mais ver minha sair de casa para assistir televisão nas casas da vizinhas,pois na minha casa não tem parabólica e ela não gosta de assistir a rede Globo,antes tinha SBT,RECORD e BAND,agora só tem a Globo,nós somos pobres e não podemos comprar uma parabólica,pois minha mãe é aposentada e nós somos em oito pessoas e o dinheiro mal dar para comer,eu já pedí até o prefeito para ele colocar o SBT no ar,pois minha mãe adora assistir Silvio santos,mais acho que ele esqueceu ou vez de conta que não me ouviu,obrigada,fique com Deus e se o senhor puder fazer alguma coisa por nós,ficaremos muito satisfeitos.

  57. MTV Intercambios

    otima materia publicada no Jornal Folha de Pernambuco

    Trabalhar no Exterior é bem mais fácil do que se pensa

    Ter uma experiência internacional é o desejo de inúmeros jovens brasileiros, principalmente quando a proposta permite trabalhar e viver umperíodo no exterior.

    O modo de vida cosmopolita e o conhecimento linguístico e cultural são diferenciais curriculares na hora da contratação. José Carlos Felix, de 26 anos, turismólogo natural de Nazaré da Mata, vai realizar o seu sonho no próximo mês.

    “Você compra um pacote e a empresa te agencia para um monte de outras empresas, todo dia chega e-mails na sua caixa e todo dia ela fala de você para o país onde você quer ir”, conta Felix, que irá receber R$ 3. 410 mil em Doha como bartender, o dobro do seu salário no Brasil.

    Marcelo Toledo, proprietário da MTV Tur, é especialista em agenciamento de profissionais há 16 anos. Ele explica que, diariamente, hotéis no exterior lhe pedem funcionários, então ele concilia as requisições com as habilidades dos seus clientes e organiza as entrevistas por Skype.

    Não precisa ter experiência, nesses casos, é preciso apenas saber o inglês básico”, informa Toledo. Neste ano, ele agenciou 120 brasileiros. “Tenhomais de cincomil vagas por ano e não preencho nem 10% , algumas com salário até R$ 50 mil mensais para médicos e dermatologistas”, diz.

  58. ASCOM

    Blogueiro de Ouricuri diz sofrer perseguição pela gestão Municipal

    A imprensa exerce um papel importante na divulgação dos fatos que acontecem e que são importantes.

    Sendo assim através dos veículos de comunicação, o cidadão mediante aos conhecimentos adquiridos por esses meios, forma a sua opinião.

    É crescente a participação dos blogs nesse processo democrático onde o acesso a informação é um direito e a velocidade da internet faz chegar rapidamente à informação aos que utilizam dessa ferramenta.

    Pensando nesse principio e tendo em vista ser algo que se tornou público e chamado atenção de muitas pessoas e vários comentários nas redes sociais, a reportagem do BLOG DO EDY VIEIRA fez um convite ao blogueiro Cariri Filho para que pudesse falar sobre a perseguição que diz sofrer e que motivou sua saída da Rádio Voluntários, um conceituado e importantíssimo veículo de comunicação da nossa ciddade.

    O nosso interesse é tão somente abrir o espaço para o blogueiro Cariri Filho como também à gestão municipal, claro que aqui não haverá a opinião pessoal deste blogueiro e sua redação.

    Iniciamos a entrevista questionado o que há de verdade na questão da perseguição e se teve este fato motivação para a sua saída da rádio onde o mesmo participara de um programa de entrevistas.

    C.F: É verdade, venho sofrendo perseguição por parte do Poder Público Municipal que resultou na minha saída da Rádio Voluntários, onde foi pedido por representantes do Poder Executivo que fez uma armadilha e a emissora pediu para que eu escolhesse, a empresa ou o blog e como esse último é de minha propriedade não tinha que fazer escolha por este.

    Disse que poderia sem problemas atuar nos dois veículos, foi feito ainda uma proposta como não aceitei fui demitido por que não optei por retirar do ar a página do blog.

    Blog: Com a sua demissão acabou a questão da perseguição que você alega sofrer?

    C.F: Sofro perseguição até hoje por parte da prefeitura municipal de Ouricuri, agora pra dizerem que sou perseguidor e faço politicagem, não recebo mais as pautas que enviam para a imprensa, todos os blogs recebem menos o meu.

    Creio que é pra dizer que não divulgo nada da prefeitura, mas, quero deixar claro que não divulgo por que não recebo mais.

    Recebo ligações de pessoas da prefeitura tentando me intimidar dizendo que posso ser processado em fim, que venha, seja feito a vontade deles, sendo processado vou apenas me defender.

    Blog: Essas ligações são de pessoas que ocupam cargo na prefeitura ou dizem fazer parte do governo?

    C.F: Fazem parte do governo e principalmente quando posto matéria mostrando algum fato como bairros abanados entre outras ligam tentando intimidar dizer que não é verdade e que isso pode resultar em um processo.

    Sou aberto ao diálogo só não concordo com essa perseguição por que desde setembro de 2014 vem acontecendo comigo resultando em prejuízos como à saída da rádio, disse ele.

    Como a entrevista é um pouco longa, será dividida em duas partes e achamos importante questionar que tipo de armação ou situação foi criada envolvendo ele. O mesmo irá explicar!

    Em nome da democracia e da liberdade de expressão, deixamos o espaço aberto a gestão municipal e quaisquer pessoa que queira se manifestar.

  59. Aluno

    Bom dia , gostaria q fizesse uma reportagem sobre a demanda de ônibus x alunos na cidade de Salgueiro-pe pois os mesmos estão sendo prejudicados, perdendo aula. Os ônibus passam superlotados e quando dão a volta o horário já está ultrapassado não podendo assim entrar na escola. Principal ponto de ônibus fca na farmácia gaby c destino ao Eremsal e ao IF. Desde já agradeco a atenção.

  60. inconformado

    CARO ALVINHO, JÁ SE PASSARAM QUASE 2 MESES APOS A REALIZAÇÃO DA PROVA DO CONCURSO DE SERRITA E SIMPLESMENTE A ORGANIZADORA DO CONCURSO NÃO SE PRONUNCIA QUANDO DIVULGARA O RESULTADO DO CERTAME. NOS AJUDE COLOCANDO MAIS UMA MATERIA COBRANDO DAQUELES QUE DEVEM UMA SATISFAÇÃO AQUELES QUE ACREDITARAM QUE PODIAM REALIZAR ALGO TRANSPARENTE.

  61. leonardo

    alvinho mandei pra vc umas fotos de imprudencia do transito de salgueiro, onde a noite nimguem fiscalisa o transito, queria q vc publicasse essas duas fotos,pois ta horrivel o transito de salgueiro sem fiscalização, ainda não entendi por q esse prefeito fez um concurso com tão poucos guardas, se não dão conta pra quer fez então, devia ter estipulado mais vagas, obrigado e fico no aguardo ,,ahhh compartilhei as fotos no seu face

  62. Edivaldo Nascimento

    Olá, estava assistindo videos no youtube e encontrei um casal que é de Cedro-PE (https://youtu.be/XG1KGROrRyk), achei muito interessante e seria legal se fossem divulgados no seu blog, que tem muita audiência, acho que são os únicos que fazem esse tipo de coisa em nossa região do sertão, gostaria muito de ver os talentos de nossa região sendo divulgados, abraço.

  63. Clebson Souto Maior

    A três anos residindo em Salgueiro, notei que água vendida na região não é mineral (garafão de 20 litros) e também, não é acrescida de minerais, é uma água comum, exemplo da cristal de Belmonte, peço que a vigílancia sanitária faça uma fiscalização em todas as revendas e mande fazer exames, pois estamos comprando gato por lebre.

  64. Eduardo de Lima santos

    Caro editor,venho por meio desta relatar meu descontentamento com a obra de asfaltamento que hora se faz na cidade de Salgueiro,muito importante essa obra para a cidade e principalmente para a população,seria o caso de aplausos e muitas considerações por tão importante obra,porém o que vejo nesse cenário sombrio e escuro de transparência é a falta de respeito do Prefeito e seus Auxiliares direto com tamanha cumplicidade na demora da conclusão da referida Obra,onde está a responsabilidade das empresas que estão fazendo o serviço,onde está o departamento de Obras e fiscalização da Prefeitura? que não ver a qualidade do material usado e a espessura do asfalto,a quantidade de buracos de boca de lobo fora do nivelamento,a demora para conclusão da obra,onde a empresa trabalha com quatro funcionários para fazer um quebra molas que demora mais de uma semana para terminar um,isso é muita falta de respeito ao povo de Salgueiro,se o Saudoso Wilson Monteiro vivo fosse imagino a decepção estaria ele vendo a Seboseira que estão fazendo em frente a casa de seu Pai,onde está as placas de sinalização,faixas das ruas,essa obra era para ser a mais bela da Administração atual,mais pelo visto vai ficar sem terminar como muitas outras que foram começadas por esse Prefeito que está atualmente e nunca termina nada.

  65. Maria Audeci Goes

    Caro Dr. Alvinho,
    Gostaria de registrar minha indignação com a falta de respeito dos funcionários do posto de saúde do Planalto.Mais ou menos quinze dias atras minha sobrinha, grávida de 7 meses, estava com febre, garganta inflamada e muito gripada, procurou o posto de saúde e, a médica de plantão disse que não ia atender, pois iria resolver assuntos pessoais. Na ocasião liguei para o Secretário de Saúde, que através da sua equipe, pediu que minha sobrinha se dirigisse ao posto do centro, o que foi prontamente atendida pelo enfermeiro do posto. Semana passada novamente minha sobrinha voltou ao referido posto com marcação no cartão de gestante. A servidora que atendeu falou que naquele dia so estava atendendo crianças e, remarcou o acompanhamento para hoje dia 28 de abril às 8 h. Tudo bem entendi. Hoje quando chegamos no posto, a servidora manda voltar outro dia, pois marcou errado, isso com muita antipatia. Ou seja, é muita falta de respeito.

  66. Genivaldo Nunes Castro

    Dr Alvinho, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!
    O motivo é o reaparecimento do meu irmão Givaldo Nunes Castro, aquele que te enviei a foto para a publicação no seu, e nos Blog`s dos seus amigos, que com toda presteza se dedicou ao prometido, pois, como fui informado dele está ai em Salgueiro ou Juazeiro do Norte, as informações estavam todas (+ ou – ) em controvérsias,
    O mesmo está morando em Salvador a 6 meses, só veio em Juazeiro, buscar um documento e viajou, mas me disse ele que realmente passou 2 meses ai em na construção de um canal.
    CONTUDO,ADEMAIS ROGO AO NOSSO BOM DEUS PELO SEU SUCESSO SEMPRE!!!…

  67. VASCO VASCONCELOS, ecritor e jurista

    .Brasília, 16 de abril de 2015

    OPINIÃO
    Enquete da Câmara dos Deputados: 65 % dos internautas exigem o fim do caça-níqueis Exame da OAB

    Por Vasco Vasconcelos, escritor e jurista

    Enquete em andamento promovida pelo site da Câmara dos Deputado, disponível : http://www2.camara.leg.br/enquetes/?wicket:interface=:8:1::: até agora quase 65% dos internautas exigem o fim da escravidão contemporânea da OAB, o fim do caça-níqueis Exame a OAB.

    Se a voz do povo é a voz de Deus, diante dessa realidade e em respeito ao direito ao trabalho insculpido em nossa Constituição e na Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Congresso Nacional, não tem mais como procrastinar a aprovação do Projeto de Lei nº 2154/2011 de autoria do atual Presidente da Câmara dos Deputados, nobre Deputado Federal, Eduardo Cunha, que visa abolir essa excrescência do nosso ordenamento jurídico.

    Em sua justificativa o eminente parlamentar Eduardo Cunha foi muito feliz ao explicitar: “Vários bacharéis não conseguem passar no exame da primeira vez. Gastam dinheiro com inscrições, pagam cursos suplementares, enfim é uma pós-graduação de Direito com efeito de validação da graduação já obtida. (…) Esse exame cria uma obrigação absurda que não é prevista em outras carreiras, igualmente ou mais importantes. O médico faz exame de Conselho Regional de Medicina para se graduar e ter o direito ao exercício da profissão? O poder de fiscalização da Ordem, consubstanciado no Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil e no Código de Ética e Disciplina da OAB, não seria mais eficaz no combate aos maus profissionais do que realizar um simples exame para ingresso na instituição?”

    Durante o lançamento do livro ‘Ilegalidade e inconstitucionalidade do Exame de Ordem do corregedor do TRF da 5º Região, desembargador Vladimir Souza Carvalho, afirmou que Exame de Ordem é um monstro criado pela OAB. Disse que nem mesmo a OAB sabe do que ele se trata e que as provas, hoje, têm nível semelhante às realizadas em concursos públicos para procuradores e juízes. “É uma mentira que a aprovação de 10% dos estudantes mensure que o ensino jurídico do país está ruim. Não é possível falar em didática com decoreba”, completou Vladimir Carvalho.

    Omite para população as verdades. Assegura o art. 5º inciso XIII da Constituição diz: “É livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer. E o que diz a lei sobre qualificações profissionais? A resposta censurada pela imprensa marrom, está no art. 29 § 1º do Código de Ética Disciplina da OAB (Das regras deontológicas fundamentais) “Títulos ou qualificações profissionais são os relativos à profissão de advogado conferidos por universidades ou instituições de ensino superior, reconhecidas.

    A palavra advogado é derivada do latim, advocatus. Segundo o dicionário Aurélio, Advogado é o “Bacharel em direito legalmente habilitado a advogar, i. e., a prestar assistência profissional a terceiros em assunto jurídico, defendendo-lhes os interesses, ou como consultor, ou como procurador em juízo”.

    Em 28 de outubro de 2011 durante o julgamento que desproveu o RE 603.583 o nobre Ministro do STF, Luiz Fux apontou que o Exame da OAB caminha para a inconstitucionalidade se não forem criadas formas de tornar sua organização mais pluralista. “Parece plenamente razoável que outros setores da comunidade jurídica passem a ter assento nas comissões de organização e nas bancas examinadoras do exame de Ordem, o que, aliás, tende a aperfeiçoar o certame, ao proporcionar visão mais pluralista da prática jurídica”, disse. Para Fux, manter a elaboração e organização do exame somente nas mãos de integrantes da OAB pode suscitar questionamentos em relação à observância, pela entidade, de princípios democráticos e republicanos. “Cumpre à OAB atender às exigências constitucionais de legitimação democrática da sua atuação, que envolve, entre outros requisitos, a abertura de seus procedimentos à participação de outros seguimentos da sociedade”, reiterou. Para o ministro, a forma como o exame é produzido atualmente é uma “falha” que acarretará, no futuro, “a efetiva inconstitucionalidade da disciplina do exame da OAB”.

    Qual o medo do Congresso Nacional abolir e vez a última ditadura? A escravidão contemporânea da OAB? O Congresso Nacional serve para representar o povo e satisfazer as reivindicações da sociedade. „In casu”” o Poder Legislativo cumpre papel imprescindível perante a sociedade do País, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo brasileiro, legislar sobre os assuntos de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.(…) .

    Pregando a mentira, o medo e o teror, (MMT), há quase vite anos, OAB vem usurpando papel do Estado (MEC), para impor essa fantástica máquina de arrecadação.Vendem-se dificuldades para colher facilidades

    Exame de Ordem protege o cidadão? Não é verdade. Reportagem a de Capa da revista Época, Edição nº 297 de 26/01/2004 “O crime organizado já tem diploma e anel de doutor. Com livre acesso às prisões, advogados viram braço executivo das maiores quadrilhas do país. O texto faz referência aos advogados que se encantaram com o dinheiro farto e fácil de criminosos e resolveram usar a carteira da OAB para misturar a advocacia com os negócios criminosos de seus clientes.

    Não é da alçada da OAB e de nenhum sindicato avalair ninguém. O art. 209 da Constituição Federal diz que compete ao poder público avaliar ensino. Mas como pode um Provimento de uma entidade privada valer mais que os artigos insculpidos em nossa Constituição? e na LDB? Art. 205 CF. “A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

    Art. 43. da Lei de Diretrizes e Bases – LDB – Lei 9.394/96 A educação superior tem por finalidade II – formar diplomados nas diferentes áreas de conhecimento, aptos para a inserção em setores profissionais e para a participação no desenvolvimento da sociedade brasileira, e colaborar na sua formação contínua.

    Art. 48 da LDB diz que os diplomas de cursos superiores reconhecidos, quando registrados, terão validade nacional como prova da formação recebida por seu titular.

    Art. 22 da Constituição diz: Compete privativamente a União legislar sobre (…) XVI – organização do sistema nacional de emprego e condições para o exercício de profissões. Mas depois do desabafo do então Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e eos Territórios – TJDFT, Lécio Resende: ”Exame da OAB é uma exigência descabida. Restringe o direito de livre exercício que o título universitário habilita”. Dias depois OAB isentou desse Exame os Bacharéis em Direito oriundos da Magistratura, do Ministério Público e os Bacharéis em Direito oriundos de Portugal? E com todas essas aberrações e discriminações esse tipo de excrescência é Constitucional? OAB tem poder de legislar? Isso é um desrespeito o ao Congresso Nacional.

    A Constituição lusitana, no art. 13, consagra o princípio da igualdade nos seguintes termos: “todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei. Ninguém pode ser, privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão da ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação econômica ou condição social”.

    Onde fica Senhores Ministros do Egrégio Supremo Tribunal Federal-STF, o Princípio da Igualdade? A Declaração Universal dos Direitos do Homem, de 1948, repudia a discriminação, em quaisquer de suas formas, por atentar contra a dignidade da pessoa humana e ferir de morte os direitos humanos. Esta afirmativa é o suficiente para os nobres Ministros o Egrégio STF, de ofício, num gesto de grandeza e em respeito aos dispositivos em tela, reconhecer o erro, voltar atrás da decisão que DESPROVEU o RE 603.583.

    Estou convencido que existem alternativas inteligentes e humanitárias: tipo estágio supervisionado e/ou residência jurídica, etc.. “A bove majore discit arare minor” (O boi mais velho ensina o mais novo a arar).

    Afinal se os advogados condenados no 2º maior escândalo de corrupção de todos os tempos, o mensalão, têm direito a reinserção social, direito ao trabalho, porque os condenados ao desemprego pela OAB, não têm direito ao trabalho? Onde está responsabilidade social da OAB e principalmente desse governo?

    Não posso entender que o cidadão que foi eleito Presidente da OAB, numa eleição indireta, pasme, em pleno regime democrático com 61 votos dos quase 700 mil advogados, possa impor ordem no Congresso Nacional. E como diz o nobre Senador Aécio Neves: Ou o Congresso respeita a si próprio e as suas prerrogativas ou abdica de sua função de legislar”.

    Destarte na qualidade de e escritor e jurista, defensor de fato dos direitos humanos, usando do exercício de di¬reitos e liberdades constitucionais e das prerrogativas inerentes à cidadania, sem qualquer intenção de ocupar no Egrégio STF, a vaga do ex- Ministro Joaquim Barbosa e considerando o fato de que Brasil foi um dos principais apoiadores do estabelecimento de um mecanismo de avaliação universal de promoção e proteção dos direitos humanos, rogo aos nobres Deputados Federais e Senadores da República a APROVAÇÃO URGENTE do PL 2154/2011.

    A privação do emprego é um ataque frontal aos direitos humanos. ”Assistir os desassistidos e integrar na sociedade os excluídos. Por fim ensina-nos Martin Luther King “Na nossa sociedade, privar um homem de emprego ou de meios de vida, equivale, psicologicamente, a assassiná-lo.

    Vasco Vasconcelos, escritor e jurista
    Brasília-DF
    e-mail:vasco.vasconcelos@brturbo.com.br

    ……………

  68. Genivaldo Nunes Castro

    Sr Alinho Patriota, conforme a sua orientação, hoje enviei a foto e algumas caracteristicas do meu irmão Givaldo Nunes Castro, para V. Sria divulgar pelo tempo que achares necessario.
    No ensejo, rogo ao nosso bom DEUS, que logo, logo, essa noticia se propague e o meu irmão apareça, ou algum filho de DEUS nos avise!
    Ao Senhor, pelo trabalho de solidariedade que faz juntamente com a Equipe do Blog, podes crêr que o premio será somente o eterno sucesso!!!
    PARABÉNS!!!…Grato por tudo … Genivaldo (Jacaré da Sucam-Juazeiro/Bahia)

  69. Genivaldo Nunes Castro

    Oi Sr Alvinho, tudo Bem?
    Me dirijo a V.Sria, pelo fato de está a procura de um irmão a (+ou-) 1 ano sem dar notícias a nossa família.
    Todavia, por informação de um amigo caminhoneiro daí de Salgueiro, que sempre vem ao Mercado do Produtor, fui até aí no Domingo, dia 29, a procura do meu irmão;Givaldo Nunes Castro (Popular Cachorrão), 56 anos, Mãe Maria Severina N. Castro, Baiano de Juazeiro, Alto, Magro, Desdentado, Pedreiro a 35 anos, Trabalhador Assiduo porem Farrista de 3a,
    Com isso Eu pergunto: __Quais os custos para a divulgação da foto dele no seu Blog p uma Semana? Me responda c urgenciaOK? Celular (74) 8804 2315 — (71) 9203 9657

    1. Alvinho Patriota

      Olá Senhor,

      Pode enviar a foto e demais detalhes acerca da pessoa que se encontra desaparecida, para divulgarmos pelo tempo necessário ao conhecimento dos nossos leitores.

      Não terá nenhum custo.

      Abraços,

    1. Alvinho Patriota

      Oi Victor,

      Parabéns pela ideia de criação desse site, pois somente engrandecimento trará para a nossa cidade e região. Disponha da gente. O que você quiser, pode entrar em contato com nosso administrador – blogdealvinho@hotmail.com que teremos grande satisfação em chegar juntos. Somos parceiros.

      Abraços

      1. Victor

        Obrigado alvinho!

        Estou percebendo o quanto é dificil manter o site, mas continuarei firme e forte no meu propósito. E sim, se eu precisar entrarei em contato com vossa dignissima pessoa. Parabéns pelo seu trabalho, você ganhou um novo admirador.

        Victor.

  70. Divulgador Web

    Oi , tudo bem?
    O que acha de SEU VÍDEO DENTRO DA REDE GOOGLE E PODER PEGAR VIEWS REAIS DA MAIOR FONTE DE VIEWS DO MUNDO?
    3000 VIEWS CUSTA 120 REAIS
    4000 VIEWS CUSTA 160 REAIS
    5000 VIEWS CUSTA 200 REAIS
    10.000 VIEWS CUSTA 350 REAIS
    20.000 VIEWS CUSTA 650 REAIS
    50.000 VIEWS CUSTA 1800 REAIS
    100.000 VIEWS CUSTA 3500 REAIS
    1 MILHÃO DE VIEWS CUSTA 25000 REAIS!
    Interessados entrar em contato!
    Sucesso em todas as áreas de sua vida!
    19:54:31

  71. Valdicleia

    Olá, Alvinho

    Queria lhe desejar os parabéns pelo conteúdo do seu blog, principalmente por abranger vários assuntos. Também não posso deixar de elogiar a organização da sua página.

    Gostaria de lhe mostrar uma forma de deixar seu site ainda mais completo e ajudar os usuários da sua página que estão em busca de uma vida melhor, emprego melhor através do widget Sine Vagas.

    Trata-se de um método inovador, simples e gratuito. Para inseri-lo no seu site, você só precisa fazer o download e instalar. Ai é só escolher a função a cidade desejada e pronto! O widget é responsivo e se adapta ao seu site automaticamente. Você não precisa se preocupar, ele é atualizado sozinho e tem link direto para a vaga desejada.
    Com o widget você pode escolher apenas as vagas que são relevantes para seu público.

    A página sine.com.br é um classificado grátis de vagas de emprego online que possui 3,5 milhões de visitas mensais e promove o encontro entre empresas que estão em busca de um profissional e de candidatos que querem encontrar uma oportunidade de emprego.

    Após a instalação do widget seus usuários já vão ter acesso grátis as vagas, e sua página será ainda mais relevante para seu público.

    Qualquer dúvida estou a sua disposição!

    1. Alvinho Patriota

      Olá,

      Agradecemos pelo contato. Estamos repassando o assunto à administração do Blog, para efetivar o que for melhor, em parceria.

      Abraços

  72. eduardo silva

    PREZADO ALVINHO PATRIOTA, VENHO ATRAVÉS DESTE CONCEITUADO MEIO DE COMUNICAÇÃO DEIXAR EXPRESSA MINHA INDIGNAÇÃO COM A SECRETARIA DE SAÚDE, REPRESENTADA PELO SR CÍCERO EMANOEL ALVES LEITE, QUE SIMPLESMENTE ESTÃO TIRANDO OS VIGILANTES DOS SEUS POSTOS DE TRABALHO PARA INSTALAR SISTEMAS DE ALARMES, OU SEJA COMO É QUE UMA PREFEITURA QUE FALA AOS QUATRO VENTOS QUE QUER CORTAR GASTOS, ASSUME MAIS UM! QUE POR SINAL É BEM CARO! AGORA FICA NO AR A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, O QUE VÃO FAZER COM OS VIGILANTES? DEMITIR NÃO PODE ATÉ POR QUE SÃO CONCURSADOS. ATÉ QUANDO IRÃO FICAR JOGADOS DE POSTOS EM POSTOS, POR NÃO TER ONDE TRABALHAR .

  73. anonimo

    amigos do blog queria uma enformacao sobres as lombadas eletronicas das Brs 116 e 232 a uns messes a traz passei e uma em frente ao ginasio municipal ela marcava ate a velocidade que o veiculo tava passando agora ta completamente apagada ou seja ta funcionando ou nao cade o Dnit ´PARA FALA SOBRE ISSO se for de responsabilidade dele ou da prefeitura

    1. Alvinho Patriota

      Amigo,

      A sinalização das rodovias federais cabe ao DNIT, no caso de Salgueiro, BR 116 e BR 232. Quanto as lombadas eletrônicas, ouvi pela TV que as mesmas foram desligadas no período do carnaval, justamente para evitar engarrafamentos, creio, Isso na região metropolitana do Recife, logo, pode ter acontecido também no sertão.

  74. Clara Albuquerque

    O IRREVERENTE E ÚNICO JOÃO FÊNIX NO CARNAVAL MULTICULTURAL DE PERNAMBUCO

    O dono da extensão vocal absurdamente arrebatadora, João Fênix, cria do nosso Recife, vem a Arcoverde, neste domingo (15), com o seu inovador Carnaval de Divas. Músicas de cantoras brasileiras de referência como Maria Bethânia e Elba Ramalho serão cantadas com o seu toque pessoal nos arranjos

    Dono de uma voz única com um alcance vocal arrebatador, o cantor pernambucano João Fênix, em seu vigésimo segundo ano de carreira, vem abrilhantar o Carnaval Multicultural Pernambucano de 2015. O artista se apresenta, neste domingo (15), a partir das 18h, na Praça da Bandeira, em Arcoverde. Seu show, intitulado Carnaval de Divas, tem o patrocínio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

    O nome do show já vem com um tom sugestivo e é justificado pelo vasto repertório que Fênix executará composto de sucessos cantados por várias divas brasileiras como Gal Costa, Elba Ramalho, Dalva de Oliveira, Chiquinha Gonzaga, Clara Nunes, Carmen Miranda e Maria Bethânia. Para animar a galera, músicas como Banho de Cheiro (Carlos Fernando), Frevo Mulher (Zé Ramalho), Festa do Interior (Moraes Moreira/Abel Silva), Ô Abre Alas (Chiquinha Gonzaga) e Bandeira Branca(Max Nunes/Laércio Alves), também, não podem faltar.

    “Dentro do trabalho que viemos desenvolvendo, nesses onze anos, a proposta é inovar, neste carnaval. Acho que o público vai gostar de se divertir nesse novo formato, que não deixa de ser uma releitura das músicas interpretadas pelas nossas eternas divas com um arranjo mais elaborado para a época. Podem esperar muita performance e muita animação”, diz o cantor.

    JOÃO FÊNIX – Dono de uma extensão vocal absurda, capaz de alternar timbres masculinos e femininos e intérprete de um trabalho criativo e inovador, com dinâmicas que passeiam do pop aos gêneros musicais de raiz pernambucana, João Fênixdeslumbra ao primeiro ouvir. O cantor, natural de Recife, deu seus primeiros passos na Música em 1993 e já atraía a atenção de grandes artistas como Ney Matogrosso e Zé Ramalho que, inclusive, fizeram participações especiais em seus shows. Com quatro CDs na praça, Fênix comemora, em 2015, seu vigésimo segundo ano de carreira.Sua obra filtra clássicos da música brasileira por estética contemporânea e universal.

    Cidadão do mundo, Fênix lapidou também o talento de intérprete fora do Brasil. Após a repercussão de sua atuação no musical Os Quatro Carreirinhas (remontado, em 2008, por Wolf Maya), o artista partiu para Nova York (EUA) – uma das capitais culturais do universo pop – para se aprimorar na cena norte-americana. Lá, teve a oportunidade de trabalhar com o cultuado diretor Gerald Thomas no espetáculo O Cão Andaluz, encenado em 1998, com inspiração na obra do dramaturgo e poeta espanhol Federico García Lorca.

    De volta ao Brasil, Fênix ampliou a visibilidade e o alcance de sua música ao longo dos anos 2000. Seus discos alinham na ficha técnica participações de cantores e músicos do quilate de Leo Gandelman, Marcos Suzano, Naná Vasconcelos, Ney Matogrosso e Otto, entre outros conceituados nomes. Em setembro de 2008, estreou na televisão, pela Rede Globo, participando da edição do programa Som Brasil dedicada à obra do compositor mineiro Ary Barroso, de quem já vinha cantando em shows as músicas É Luxo Só e No Rancho Fundo.

    Site oficial: http://www.joaofenix.com.br

    SERVIÇO:
    O quê: Show Carnaval de Divas com João Fênix
    Quando: 15 de fevereiro, às 18h30
    Onde: Praça da Bandeira, Arcoverde
    Categoria: Livre

    Outras informações:
    Clara Albuquerque (assessoria de imprensa)
    (81) 9631.0592

  75. Antonio Levino Nunes de Barros

    Caro Fábio,os vereadores de Salgueiro só estão preocupados com eles mesmo,o agora presidente Pedro de Compadre,de uma só ves colocou mais de dez auxiliares só do distrito de Umãs,e ainda colocou Irmãos e cunhados de vereadores foi que lhe alertaram que a lei de nepotismo ainda existe, ele voltou atraz,agora vai criar os cargos de secretários na camara pois assim pode colocar atá as mulheres dos vereadores,Fábio lá não existe Oposição e Situação não,lá são todos iquais cada um querendo se arrumar e o povo que se vire.

    1. Alvinho Patriota

      Tenho orgulho de ter sido vereador em Salgueiro por 20 anos – 4 mandatos consecutivos. Abaixo, algumas ações que pude defender e aprovar:

      1) – Criação da Escola do Legislativo, com a finalidade de capacitar pessoal do serviço pública mediante convênios com os órgãos em geral e jovens da sociedade, gratuitamente;
      2) – Reforma do prédio histórico próximo ao Santander, construindo auditório e 15 gabinetes, eis que os vereadores até então não tinham onde trabalhar – investimento de 300 mil reais;
      3) – Reforma do prédio sede da Câmara – investimento de 200 mil reais;
      4) – Remessa a Prefeitura de 200 mil reais, para complemento de calçamento do Divino – acesso a Escola Paulo Freire (obra realizada) e canal da Rua Antônio Alves Concerva (obra não realizada);
      5) – Saldo em banco no final da gestão – 2 anos – R$ 306 mil reais;
      6) – Os itens anteriores se referem ao período que presidi aquela Casa. Foi uma economia acima de um milhão de reais e olhe que à época, recebia cerca de 1/3 do que atualmente.

      E mais:

      7) – Criação do 5.º Distrito – Pau Ferro (emenda da Lei Orgânica);
      8) – Lei que disciplina atendimento nas agências bancárias – praticamente não obedecida;
      9) – Lei que disciplina o trânsito – pouco aplicada;
      10) – Lei que instituiu o Programa Municipal de Defesa do Consumidor;
      11) – Lei disciplinando o uso de carros de som e outros equipamentos emitentes de poluição sonora;
      12) – Lei que determina o Executivo colocar nas placas das obras o quantitativo do serviço, origem dos recursos, etc, para facilitar a fiscalização – não obedecida integralmente;
      13 – Projeto de Lei aprovado, mas VETADO pelo atual gestor, que instituía o Programa ÁGUA VIVA – com a finalidade de revitalizar os mananciais públicos, como açude velho, açude novo, açude de Conceição das Crioulas, dentre outros, que estão super poluídos.

  76. Fabio

    Gostaria de saber quando os vereadores vão elevar Montevidéu, Massapê, Angico dos Lúcio e Negreiros à categoria de distritos.

    Montevidéu, por exemplo, é mais desenvolvido do que Pau-Ferro e Vasques, mas mesmo assim é considerado um sítio.

    Massapê e Angico dos Lúcio tem uma zona urbana já consistente, além do que o 2º distrito é muito grande, dificultando o planejamento.

    Já Negreiros tem muito potencial, pois é uma vila planejada. Merece que suas ruas sejam, pelo menos, calçadas.

    Quem sabe se essas 4 localidades, sendo consideradas distritos, a prefeitura passe a investir, assim como aconteceu com Pau-Ferro que ganhou uma praça e ruas calçadas.

  77. Anônimo

    Bom dia!
    Hoje venho manifestar meu sentimento de indignação por parte do nosso município em relação iluminação da cidade, até hoje em todas cidade que passamos, onde uma BR corta a cidade existe iluminação desde a entrada até a saída da cidade. Aqui não, é um escuro de meter o dedo no olho, como diz o matuto. E olha que se trata de uma localização estratégica onde temos um cruzamento que dá acesso à vários estados. Pessoas que precisam se deslocar a pé às escolas que se encontram na BR, necessitam do uso de uma lanterna, se não quiserem ir no escuro. Descaso total. Isso prejudica tanto pedestres como pessoas que dirigem seus carros, o que pode ocasionar um acidente a qualquer minuto. Já ocorrem muitos devido imprudências, e falta de fiscalização por parte dos órgãos responsáveis.
    Uma cidade como Salgueiro que teria tudo para ser uma cidade desenvolvida, está ficando cada vez mais difícil e perigoso de se locomover. Cruzamentos como os da Honda, Nocarvel, é um Deus nos acuda, ninguém, absolutamente ninguém toma uma providência a respeito. Lamentável, mas a cidade está entregue às baratas.
    Fica aqui minha indignação!

    1. Alvinho Patriota

      Olá,

      Vamos colocar esse seu sentimento, que na verdade é de todos nós, a falta de iluminação das nossas vias – BRs.

      Esta semana passando por Custódia, constatei que são vários quilômetros de iluminação da rodovia. O mesmo ocorre noutras cidades.

      Esperamos que Salgueiro venha a ter, que os gestores façam menos propagando, pois o dinheiro é do povo e não sai do bolso deles e realizem obras importantes para a população.

  78. ANONIMO

    Boa noite

    sou aluno da FACHUSC , e bolsista do proupe, hoje ao chega na instituição para realizar minha matricula fui enformado que o programa do governo do estado PROUPE não existia mais, essa foi a informçao que a FACHUSC mim passou. gostaria da saber mais informações sobre esse tema.

  79. Arali

    Oi Alvinho , bom dia, gostaria de saber uma informação. Você poderia me informar o numero de uma pousada de tacaratu pois pretendo fazer uma reserva e não tenho nenhum
    telefone que possa entrar em contato fico grato se vocêpoder me ajudar. Umabraço!

    1. Alvinho Patriota

      Amigo, não encontrei em Tacaratu e sim em Petrolândia, cidade próxima, cerca de 18 km.

      Hotel Pontal do Lago, fone (87) 38511222

      Deve existir Pousada, mas só pessoalmente seja possível reserva.

      Abraços,

  80. Francis

    Bom dia !!!
    Alvinho estou escrevendo essa denuncia pois queria que você colocasse em seu blog a mesma: Sobre a lombada eletrônica aqui no cruzamento da HONDA e COPO DE CRISTAL e onde CORTA a BR 232 e que da acesso á AV. Major Antonio Rufino pois esta desativada e que os carros, motoqueiros e os demais estão passando em alta velocidade, ficando difícil o trafego de pedestres naquele trecho e além de tudo é uma velocidade que tem na placa de sinalização acho que para aquele cruzamento 60 KM é muito rápido peço-lhe encarecidamente que faça o possível para as autoridades competentes tomarem as providencia cabíveis
    Att. FRANCIS MARCOS morador da rua treze de maio(BOMBA)

    1. Alvinho Patriota

      Olá amigo,

      Vamos publicar seu comentário em destaque e tentar contato com o engenheiro do DNIT acerca do assunto.

      Obrigado pelo contato.

  81. carlos alberto

    Prefeitura que se preocupa com o meio ambiente trabalha e faz acontecer, é em serra talhada, a prefeitura esta distribuinte ciclolix, para catadores reciclaveis, por sinal bem feitas, parabens aquela cidadev que so cresce

  82. carlos alberto

    uma cidade em desenvolvimento é assim, depois de anunciar uma fabrica de ferramentas vinda da alemenha agora outra novidade

    Primeiro hospital veterinário de PE será inaugurado no próximo dia 30 em Serra Talhada
    Postado em 7 de janeiro de 2015 por Carlos Britto às 7:40
    Apesar de já estar funcionando normalmente, o Hospital Veterinário Municipal de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú – o primeiro em todo o Estado de Pernambuco – será inaugurado oficialmente no próximo dia 30, às 16h. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Duque nesta terça-feira (6).O Hospital funciona na sede do Controle de Zoonoses e é administrado pela Núcleo de Vigilância em Saúde, órgão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

    Além de tratar de animais abandonados e recolhidos nas ruas da cidade, o espaço possui Centro Cirúrgico e salas de Pós-Operatório e de Parto. A ONG Animal Feliz recebeu da prefeitura municipal um espaço para se instalar e acompanhar de perto todo tratamento dispensado aos animais.

    De acordo com a assessoria da prefeitura, o hospital está sob a responsabilidade do veterinário Jackson Silva e vem recebendo últimos retoques em pintura e acabamentos para ser entregue oficialmente. Até lá está aberto, inclusive como clínica veterinária, atendendo gratuitamente das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

  83. carlos alberto

    O Governo e os Orgãos de defessa do consumidor deveriam fiscalizar melhor a pratica de preços por parte do logistas que antes cobrava 60,00 por extintor e agora o custo esta em 120,00reais, só por conta da obrigatoriedade do contran, e ai quem vai fiscalizar essa pratica de agio, isso vai ficar assim porque estamos no pias da corrupção, safadeza e impuminidade onde preço não é fiscalizado.

  84. ESPOSA DE UM PRSÍDIARIO

    BOM DIA! OLHA VENHO ATRAVÉS DESTA FAZER UMA DENUNCIA CONTRA A DIREÇÃO DO PRESÍDIO DE SALGUEIRO. LÁ A POUCO TEMPO OUVE UMA REBELIÃO QUE NEM OS DETENTOS QUE ESTÃO LÁ A 07 ANOS NUNCA TINHAM VISTO, AGORA QUEM CAUSOU TODO ESTÁ DE BOA NO CONVÍVIO E COM TODAS AS REGALIAS. AGORA FICA OS QUE SE RECUSARÃO É QUEM PAGA O PREÇO.
    LÁ TEM UM ESQUEMA DE VENDAS DE BARRACOS, E OUTRAS COISAS A MAIS. AGORA COMO É QUE TUDO ISSO ENTRA SEM CONSENTIMENTO DE ALGUÉM OU SEJA FACILITAÇÃO LÓGICO QUE TAMBÉM TEM O DELES. PARA SABER DA VERDADE VÃO FALAR COM OS PRESÍDIARIOS E ELES VÃO COLOCAR A BOCA NO TROMBONE.

  85. Guilherme Santana

    Olá,
    Sou Executivo de vendas da CLARO Empresas.
    Estou entrando em contato para marcar uma reunião com a pessoa responsável pela parte de telefonia celular, internet ou telemetria (M2M).
    O meu intuito é apresentar uma proposta para a REDUÇÃO dos gastos da empresa e prestar consultoria e assessoria.
    Poderiam me retornar com os contatos do responsável e informar qual plano utilizam hoje?(Quantos acessos?)
    Att,
    Guilherme santana
    guilherme.santana@clarobrasilia.com.br
    61 81362291
    61 93340156
    000045

  86. Robson Fernandes

    Boa tarde!
    Me chamo Robson representante comercial do Grupo Master Comunicação e gostaria de apresentá-los a nossa ferramenta que vem fazendo muito SUCESSO no mercado que é o SISTEMA DE PUBLICIDADE VIA SMS MARKETING.
    A grande vantagem do nosso sistema é que você consegue divulgar o seu Produto ou Serviço para mais de 10 MIL pessoas por dia a custo infinitamente inferior a qualquer outro meio de publicidade existente no mercado.
    O resultado depende somente da forma em que utiliza o sistema, bem como na estrutura de atendimento que você possui.
    Gostaria de convidá-lo (a) a assistir o vídeo explicativo sobre nossa ferramenta de publicidade:
    Vídeo Explicativo: http://youtu.be/YMHBoEXnRoo
    Consta em anexo, uma breve apresentação abordando sobre as vantagens que nosso Serviço pode agregar ao seu Negócio.
    Pacotes de Kit divulgador
    Formas de pagamento.
    PagSeguro:
    • Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;
    • Débito bancário;
    • Boleto bancário;
    • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
    • Depósito em conta.
    Para adquirir, entre em contato por e-mail
    E-mail: robsonstreet2007@gmail.com

    Caso tenha qualquer dúvida, estou a sua disposição!
    Atenciosamente,
    Robson – Representante Comercial

  87. AURIENE PEREIRA

    BOM DIA .

    GOSTARIA DE SABER SOBRE O PROJETO MINHA CASA , MINHA VIDA QUE ESTAVA PREVISTO O SORTEIO DAS CASAS NO DIA 07-12-14, SÓ QUE NÃO HOUVE ESSE SORTEIO. GOSTARIA DE SABER QUAL SERA O DIA .

  88. carlos

    o veiculo que se encontra na vaga de deficiente, segundo informações desta localidade é de um funcionario da cef, placa pfu-1871, atençao paolicia de transito é bom dar pasadinha

  89. mauruzam

    DENUNCIA PEDESTRES NÃO PODEM ANDAR NAS CALCADAS DA RUA DO HEMOPE PRINCIPALMENTE IDOSOS GELADEIRAS PARA CONCERTO TOMAM AS CALCADAS E A RUA CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA

  90. carlos

    NOTICIA PARA A POPULAÇÃO DE SALGUEIRO

    03/12/2014

    Ex-secretária de Saúde de Serrita pode assumir a GRE-Salgueiro em 2015

    Começaram as especulações em torno da “dança das cadeiras” nos cargos comissionados do governo estadual. Segundo o ditado popular, “onde há fumaça há fogo”.

    O governador eleito Paulo Câmara (PSB) pode presentear o prefeito de Serrita-PE, Carlos Cecílio (PSD), com o comando da Gerência Regional de Educação do Sertão Central.

    O nome mais cotado é o de Socorro Cecílio, ex-secretária de saúde do município, a qual deve comandar todas as Escolas de Referência em Ensino Médio da região.

    Redação: Radar Net

  91. Alexandre

    Olá Alvinho,mais uma vez venho aqui te pedir que se possível for tornar publica a situação que se encontra o pagamento dos pipeiros que abastecem as zonas rurais de todo estado de Pernambuco, estamos desde o mês de agosto sem receber um real pelos nossos serviços. É uma situação vergonhosa, um estado tão rico como o nosso chegar a esse ponto. Somos pais de família e temos contas a pagar,como é que podemos continuar abastecendo as famílias que sobrevivem na zona rual dependendo do abastecimento dos carros pipas se os governantes não nos dar um pingo de atenção pelos nossos serviços?! A situação é vergonhosa, eu mesmo já parei desde o abastecimento desde o mês de novembro e por o que posso ver vou continuar sem prestar o serviço esse mês de Dezembro também até que a situação dos pagamentos seja normalizada. Por favor Alvinho,torne publica essa situação pra que esses políticos reconheçam e possam tomar alguma iniciativa sobre essa situação. falo por mim e por todos meus colegas. Se possível for publique o mais rápido que puder. Obrigado pela atenção

  92. Maria Selma de Aguiar

    Senhor editor,hoje ao ir buscar meus dois filhos e um sobrinho na escola,os filhos Manoel Leite e o sobrinho na Escola progressiva,percebí que a Av.Agamenom Magalhães vai ser toda quebrada como es demais ruas do centro da cidade tendo em vista a troca de cano que está sendo feito pela COMPESA,até ai tudo bem,isso é normal pois precisamos de melhoria no serviço de distribuição de água de nossa cidade,porém neste local que estão fazendo o serviço nesta avenida,existe duas grandes escolas e no meio um banco muito movimentado que é Caixa Econômica Federal,sendo assim eu peço encarecidamente ao pessoal da Prefeitura que coloquem alguém da fiscalização para ajudar no trânsito durante este periodo que durar esta obra,pois podem acontecer acidentes graves e o pior com crianças inocêntes,por tudo que é sagrado coloque gente para ajudar no transito,pois são vidas de crianças que estão em jogo e digo mais qualquer acidente que tiver neste local,vai ser de responsabilidade da COMPESA E DO PREFEITO,pois falta de aviso não foi,obrigado de uma MÃE E TIA que está super preocupada com o que pode acontecer.

  93. macae multas

    ** Propostas ***

    Tel 22 9 9922 4714 vivo 9 8120 2027 tim what sap
    Att
    José Carlos

    http://www.defesadoconsumidor.org( Vendo dominio )
    BARATO E PARCELADO ***
    ==========================
    *** fazemos PETICOES INICIAIS *** R$ 50,00
    ( civis penais e consumidor )
    Para advogados em carater de URGENCIA, que necessitem de um apoio,para cumprirem metas *******
    ===================
    Fazemos RECURSOS para CASSACAO E SUSPENSAO DE CNH **
    http://www.saopaulomultas.com.br

  94. anonimo

    A Avenida Antonio angelin em salgueiro ta igua a cidade de Pequin na China so da pra anda por ela de masacara kd a prefeitura que nao manda passa um carro pipa para aminizar a poeira socoooooooooooooooro atchin ja gripei

  95. carlos alberto de lima

    caro alvinho.
    hoje a tv grande rio publicou nota de mais um bairro em salgueiro sem água, agora a compesa esta realizando cobrança de rede de esgoto sem funcionar, aqui no copo de cristal apareceu mais baratas e a o esgoto não funciona, estamos recebendo nota de aviso de cobrança, isso é realmente absurdo imoral pagar por um serviço que não tem, nosso bairro tem aproximadamente 04 aterros sanitários desde o início do bairro, a quem devo recorrer para evitar mais um abuso por parte da compesa, ministerio público, procon, camara de vereadores, será que a camara de vereadores ainda não tomou conhecimento , pelo menos os vereadores que se preocupam com o bem esta do povo, voce como advogado pode fazer essa caridade ao povo..

  96. Jamerson Dias

    Prezado Alvinho Patriota,

    É com imensa gratidão que solicito, aproveitando a imensa audiência e o bom jornalismo presente nesta plataforma eletrônica, que divulgue a fundação do Partido da Mulher Brasileira – PMB em Pernambuco. Desejamos alcançar um representante em cada Município em PE para propagar nossas ideias e propostas.
    Segue abaixo o texto a ser divulgado:
    “Fundação do Partido da Mulher Brasileira – PMB em Pernambuco”
    “O PMB nasce da vontade de Mulheres ativistas dos movimentos sociais e populares que participam da vida política. Oriundo de experiências das mulheres progressistas e homens que manifestam a sua total solidariedade com as mulheres privadas de sua liberdade, vítimas de agressão e exclusão social. O Partido da Mulher Brasileira – PMB nasce com uma proposta de mudança. “
    “Estamos em processo de Fundação em nosso Estado, precisamos de Apoiadores em toda as Regiões de Pernambuco. Faça parte deste movimento! Junte-se a nós!!!! “
    Para contato enviar e-mail para: pernambuco@pmb.org.br
    Recife, 27 de outubro de 2014.
    Atenciosamente,
    Jamerson Dias

  97. Evandro Correia Silva

    Boa tarde,

    Somos a NERO PERICIAS e estamos entrando em contato para oferecer nossos serviços de Perícia (como assistente técnico) em:

    – GRAFOSCOPIA

    – FALSIDADE DOCUMENTAL

    – AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS (CONFORME NORMA ABNT NBR 14653)

    Realizamos perícias em todo o Brasil.

    Att

    Evandro Correia Silva
    CRECI 121744-F | CNAI 012385 | CONPEJ 02.00.1133
    Fones: (17) 3021-9200 | (17) 99712-6600
    Site: http://www.neropericias.com.br

  98. carlos alberto

    ontem 13/10/14 as 17:30+ou-, mais um acidente envolvendo moto e carro, em frente a honda, quando será que as autoridades irão tomar medidas urgente nesses cruzamentos, inclusive em frente a fiat onde o moviemento é grande e o descaso esta presente, não faixa de pedestre, inclusive em nossa cidade as mesmas estão apagadas, realmente estamos vivendo um caos.
    Nesses cruzamento o perigo para pedestres esta a solta, pois nois pedestres não temos direito a uma passagem dessente, até quando vamos vivenciar esses descasos

  99. carlos alberto

    hoje mais uma vez o descaso com pessoas nas filas sofrem com o descaso, hoje na loteria kumbu , venho osternar o descaso na abertura pela manha as 07:30 os caixas começaram atendimento as 07:40 e 07:45 respectivanmente , deveria existir mais respeito aos cidadaos e idosos e etc. não ser ser tratato com esse descaso.
    Tenho observado que em outras lotericas da cidade o atendimento começa as 07:30hs.
    Deixo aqui também um alerta para a Caixa Economica Fedreal fiscalizar os atendimentos nos pontos lotericos.

  100. arnaldo luciano de alencar

    Hoje mais uma vez, a TV Grande Rio mostrou a situação que se encontra a UPE em Salgueiro, essa é a terceira vez que a emissora vem a Salgueiro fazer a mesma reportagem e até agora ninguém toma qualquer providencia,ora a muito tempo que venho neste e em outros Blogs mostrar a situação que está a cidade de Salgueiro,a cidade vive um abandono total,aqui parece que não existe Prefeito,a falta de respeito com a população é visto em todos os locais onde se possa imaginar,acidentes acontecem diariamente nas entradas da cidade,onde a escuridão toma de conta das BR’s que cortam a cidade,não existe sequer sinalização que é a entrada da cidade,pois a escuridão não deixa o motorista ver,na UPE como mostrado mais uma vez hoje,a escuridão gera insegurança e medo nos alunos,professores e funcionários,a falta de calçamento gera muita poeira e está atrapalhando a vida e a saúde de todos ali,Salgueiro em si está entregue a sorte,quem quiser ver basta ir ver a situação do Bairro Divino Espirito Santo,onde uma empresa quebrou o calçamento do bairro em um todo e agora depois de dois meses é que uma empresa está fazendo o trabalho de conserto,ai a pergunta porque não fez rua por rua?porque deixar uma parte do bairro totalmente na buraqueira e sem sequer os donos de carros poder tira-los da garagem,o centro está uma verdadeira buraqueira,onde a Compesa está trocando a encanação velha por uma nova,e porque não tapar logo os buracos,para não deixar motoristas,motoqueiros e pedestres em risco de acidentes devidos a vala que ficou no meu da pista,isso sem falar na muriçoca que tomou de conta de vez da cidade e a prefeitura nada faz para amenizar o sofrimento da população.Isso tudo sem falar que Salgueiro é a única prefeitura do Brasil que é administrada por um Médico e a prefeitura não possui uma ambulância,nem mesmo na zona rural que tem quatro distritos. ,

  101. alexandre novaes

    alvinha divulga a situação dos pipeiros que prestam serviço ao IPA pelo governo do estado. Estamos com 4 meses sem receber um real pelos nossos serviços. obrigado

  102. www.masterpesquisa.com.br

    Prêmio Master de Qualidade Inter Brasil 2014.
    (Master Certificate Award in Brazil 2014)

    À Diretoria
    Nós da Empresa MASTER, estabelecidos no mercado há 23 Anos realizando eventos com empresas, empresários, indústrias, profissionais liberais e entidades de classe.

    Temos a honra de comunicar lhe que está entre as empresas selecionadas e convidadas para o recebimento do nosso Certificado: Prêmio Master de Qualidade Inter Brasil
    (Master Certificate Award in Brazil 2014)

    Esta Certificação seleciona seus convidados, através de amostragem probabilística realizada através de nosso Call Center (Centro de Chamadas Telefônicas).

    Conforme resultado da pesquisa realizada em sua área de atuação, houve sua classificação e indicação por p/p (pontos percentuais) acima de sua concorrência com índices satisfatórios, quando mencionado os requisitos: Excelência, Qualidade no Atendimento e Serviços prestados.

    Assim, queremos contar com sua ilustre presença durante uma grandiosa confraternização entre Empresários de todo Brasil, que ocorrerá dia 01 de Novembro de 2014 em Porto Alegre RS, durante o jantar, lhe será entregue:

    -Certificado Master de Qualidade Inter Brasil (Master Certificate Award in Brazil 2014).
    -Troféu com a devida menção honrosa.
    -Projeto de Marketing.
    -Gráfico com percentual de aceitação.
    -Jantar p/ 2 (duas) Pessoas.
    -Selo Digital de Qualidade.

    Desta forma, parabenizamos sua alta administração e toda sua equipe ao mesmo tempo, colocamo-nos á disposição de Vossa Senhoria para quaisquer outras informações que se fizerem necessárias, tais como: custos, e material detalhado através do:
    Contrato de participação.

    Contato através do e-mail ou fone: contato@masterpesquisa.com.br
    Fixo (45) 3326-9541
    Tim (45) 9943-8309
    Vivo (45) 9143-0448
    Claro (45) 8814-4861
    Oi (45) 8419-1356

    Falar com: Danilo
    Desde já, contamos com sua presença.

  103. luiz gonzaga neto

    DESABAFO DE UMA ELEITOR

    O período eleitoral, como todos sabem, é para todos nós, uma oportunidade ímpar de dialogarmos, trocarmos ideias e agora com o advento das redes sociais, esse aspecto tornou-se ainda mais interessante, pois trouxe a todos nós a oportunidade de não só conhecer melhor os candidatos, sua propostas, e melhor ainda, levantarmos dúvidas e questionamentos junto aos candidatos que tem perfil nas redes sociais. Acontece que alguns candidatos entendem que as redes sociais devem ser usadas por eles, apenas para verbalizar o que pensam, para pedir votos, e vir comentários que lhes sejam favoráveis e que lhes amaciem o ego. Reporto-me assim, pois ao comentar uma postagem do Deputado e candidato, Paulo Rubem, vice na chapa de Armando Monteiro, recebi de inicio respostas aceitáveis, entretanto ao questionar outros posicionamentos do referido candidato pude perceber de fato, que eles não querem ser confrontados. Parece que a regra do jogo e só bater palmas. Acho que o candidato esqueceu que existem os dois lados da moeda, e que existem também pessoas que não concordam com suas idéias. O fato é que, naturalmente, existem outras tantas e muitas pessoas que discordam dele. Pois bem, a mim me pareceu que o Deputado candidato percebeu que eu não concordava, embora o fizesse de forma respeitosa, com vários dos seus posicionamentos e passou a dar respostas que, na minha ótica, fogem ao perfil de quem aspira a um cargo de vice Governador. Primeiro o deputado perguntou se eu queria mudar a constituição, pois eu disse a ele que a função maior de um Deputado federal era legislar, isso depois dele apresentar uma série de atividades, para mim, pequenas para um Deputado federal. Tenho direito de pensar assim. Dentre as ações listadas pelo deputado constavam: participar de reuniões para discutir plano de cargos e salários, participação em reuniões para discutir aplicações da lei Maria da Penha, elaboração de módulos para curso de capacitação. Em nenhum momento eu afirmei que essas não seriam atividades de Deputado Federal, mas acho, sim, que são atividades menores e inclusive onerosas se fosse incluído, e está, o salário diário de um Deputado Federal. Acrescentei ainda que, por exemplo, a discussão da aplicação da lei Maria da Penha seria bem mais eficiente se ao invés da participação de Deputados contasse com a participação de promotores, juízes, e defensores públicos. Quanto a sua participação nas discussões dos planos de cargo e salários seria melhor a participação dos profissionais de recursos humanos locais com os próprios interessados. Quanto à elaboração de módulos para curso de capacitação, eu disse que isso seria menos oneroso e função de professores e acadêmicos. Imaginem se todos os Deputados Federais resolvem participar de toda reunião desse tipo, por alocou verbas para suas emendas no orçamento da União. Quem ficaria em Brasília para apagar as luzes? Por esses meus questionamentos o candidato a vice Governador, me sugeriu que me candidatasse a Deputado federal, perguntou-me se eu queria mudar a constituição e por fim me sugeriu que não perdesse tempo discutindo com ele. Fico surpreso e lamento um candidato a vice Governador sugerir tais absurdos, pois entendo que um político, por convicção, deve ser uma pessoa afeita ao debate. Um Deputado federal e candidato a vice Governador é uma pessoa pública, paga com o dinheiro do contribuinte e tem sim, obrigação de ouvir o cidadão, exceto se os questionamentos dizem respeito a sua vida pessoal, o que não era o caso. Será que um candidato só sabe ouvir elogios e só sabe “debater” com aqueles que somente batem palmas e concordam com tudo que diz? O sistema democrático prega diferente. Será por isso, que o governo que ele defende quer regular a imprensa?

  104. anonimo

    ola amigo alvinho aqui no divino a compesa esburacou as rua jose duperon de alencar e presidente washignton luis ta com 15 dias e nadade recupera o calcamento ta uma poeira de lasca

  105. nathalia andrade

    Queria saber se é verdade sobre o caso de um homem que andava assustando as pessoas com uma seringa,se ele já foi preso aqui em salgueiro?

  106. eduardo silva

    fala-se muito da atual gestão politica de salgueiro , que não vai bem, que deixa a desejar ,que não presta entre outros adjetivos. o que não entendo é que na hora de mudar não muda e tudo fica como está ! eu também acho tudo isto!! mas na hora de mudar eu mudei !! agora ficar somente se maldizendo e não tomar nenhuma atitude e melhor que fiquem calados.

  107. Maria José da Silva Lima

    Que Salgueiro tem a pior administração que a cidade já viu,isso é mais que notório,agora deixar toda semana agora o lixo nas rua do Prado isso é muito cara de Pau,agente anda na prefeitura a ver todas as salas cheias de gente sem fazer nada so comendo o dinheiro nosso de cada dia,agora a limpeza da cidade isso ai já é demais,queria que seu prefeito viesse aqui na rua Martinho Rodrigues para ver a situação e na rua por tras dela,é lixo por todo canto,venha aqui pedir voto este ano quero mostrar onde é o lixo e quem é que vai votar no povo dele.isso é muita falta de vergonha da Prefeitura e da firma que recebe para fazer a coleta do lixo.

  108. Dourival

    Boa noite ,alvinho o senhor com veriador e advogado,queria saber o que fazer,pois sou professor pelo municipio de salgueiro e conclui o curso superior em pedagogia e senhor preito não fez ainda o meu incadamento alegando que a prefeitura não esta com codissões.(desde o ano passado)

  109. Gustavo

    Alvinho, boa tarde. Está correto essa ação da Prefeitura de Salgueiro, em cobrir o nome do governo federal nas placas da casa do bolsa família e nos creas e cras municipais?

  110. maria raquel da silva

    alvinho estar uma calamidade a rua jose adalberto no bairo santa margarida faz mas ou menos um mes que tem um cano quebrado na rua estruindo muita agua os carros passando por cima das calçadas para desviar do burraco o maior perigo e a compesa nem muito menos a prefeitura tomam algunha iniciativa publica em teu blog ai por favor agradeço..

  111. arnaldo luciano de alencar

    Tudo bem que o Prefeito já não faz nada em Salgueiro a muito tempo,agora na eleição,está até tapando alguns buracos na ruas,( Serviço incompleto e muito mau feito) mais a questão da MURIÇOCA é caso de saúde Pública,por tudo que é sagrado faça alguma coisa,a população não merece passar por tanto desconforto,a Prefeitura é rica e tem dinheiro e muito,gaste um pouquinho só em nome dos menos favorecidos,pois eles também tem direito a voto e quem sabe………………………………

  112. adriano r mendes

    Alemães doam hotel onde ficaram hospedados durante a Copa no Brasil para que seja transformado em escola isso é verdade ou mentira. por favor.

  113. paulo andre

    prezado alvinho , quero lhe comunicar que a prefeitura de salgueiro junto com a secretaria de saúde estão tirando os vigilantes dos seus postos de trabalho para implantar um sistema de câmera e alarme, ou seja vai gastar uma fortuna com este serviço e ainda vão nos deixar a ver navios pois se quer sabemos onde vamos trabalhar !! só pra acrescentar somos concursados !! pois se não estávamos todos no olho da rua!!!!!!

  114. alexandre novaes

    Boa noite, vi uma reportagem sua sobre o atraso no pagamento dos carros pipas na cidade de Cabrobó e gostaria de compartilhar a mesma situação que estamos passando aqui na cidade de Floresta. Estamos com 5 meses sem receber um real pelos nossos serviços, o IPA não nos dar nenhuma informação sobre pagamento e o governo até parece não estar nem ai pra nossa situação. A situação esta grave, o efetivo dos pipas são muito pouco e com esse atraso no pagamento a única alternativa que nos resta é parar o abastecimento na zona rural até que regularize a nossa situação! Peço que se possível for divulgue essa noticia no seu blog e o governo possa tomar alguma providência! obrigado

  115. sandra Lucia santagada Alvim

    Boa tarde, meu nome é Sandra sou de Pirapetinga e gostaria de saber se por acaso você sabe de alguma obra de asfalto ou aterro ,pois possuo uma máquina pá carregadeira komatsu nova e preciso colocá-la para trabalhar, é de responsabilidade de Heliton meu esposo proprietário da mesma..Caso interesse é só entrar em contato pelo nº (32) 99764686, preço a combinar…Obrigada Sandra

    1. Alvinho Patriota

      Senhora Sandra,

      Vamos colocar sua mensagem em destaque para que um número maior de pessoas possa tomar conhecimento do assunto.

      Obrigado pelo contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *