Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Atuação Parlamentar

digitalizado-em-15-10-2009-10-04-1211Atuação Parlamentar (35)

Esta publicação refere-se à atuação do vereador Alvinho Patriota, mandato que exerce em Salgueiro PE, desde 1993.

 Ofício:

Salgueiro, 08 de março de 2010. 

 

Ofício n.º 009/2010. 

 

Senhor Prefeito:

 

Tendo em vista os trabalhos que estão sendo realizados na cidade, referentes ao processo de municipalização do trânsito, vimos solicitar a possibilidade de proporcionar acesso à esquerda, dos veículos que procedem do bairro do prado, na altura do início da Av. Antônio Angelim, em face ao seguinte: 

1. Os usuários da via pública, na direção mencionada, caso não exista o acesso pleiteado, terão de fazer o contorno mais ou menos no meio da referida avenida, quando necessitarem dos serviços de toda aquela área, que compreende: postos de abastecimentos; farmácias, restaurante; lojas de veículos; de material de construção; supermercados e outros. 

2. Por sua vez, mantida a atual situação, sem dúvida haverá agravamento dos problemas vivenciados atualmente, com o grande fluxo de veículos na própria avenida, especialmente na altura dos condomínios ali existentes, vizinhos pelos dois lados da Churrascaria Grill, a esta, além do shopping que está sendo edificado e tantos outros empreendimentos. 

3. Poder-se-ia argumentar que os veículos farão o retorno à frente, no meio da avenida, mas, fica a pergunta, e os auto cargas que precisam carregar e descarregar naquelas imediações? 

Por isso, como sugestão, poderia ser implantado semáforo no local indicado, como existe no final da referida artéria, proximidades do Bradesco. 

Certo de contar com o apoio de Vossa Excelência e do DETRAN-PE, para cujo órgão está sendo enviada cópia do presente expediente, agradecemos pela atenção dispensada. 

 

Excelentíssimo Senhor

Marcones Libóreo de Sá

Prefeito Municipal

C/ Cópia ao DETRAN-PE

Salgueiro – Pernambuco.