Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vítima de grave acidente espera por mais de três horas para ser transferida por falta de ambulância

Em estado grave, após sofrer um acidente de moto na manhã de hoje, a jovem Valéria Lira, moradora do bairro Prado, ainda não foi transferida para cidade de Petrolina, onde deve receber um atendimento mais adequado. A jovem teria que ser transferida com urgência, mas, a falta de uma ambulância no município de Salgueiro impossibilitou o procedimento.

Segundo informações, uma ambulância de outro município chegou agora a pouco para fazer a transferência. Vale lembrar que o acidente aconteceu antes do meio-dia e só agora chegou a ambulância para socorrer a vítima, que recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional.

Uma vergonha para o Governo do Estado e do Município, que não oferecem aos seus cidadãos uma assistência de saúde digna, em contrapartida aos altos impostos pagos todos os dias. Resta saber até quando Salgueiro ficará sem uma simples ambulância para socorrer aos seus feridos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Vítima de grave acidente espera por mais de três horas para ser transferida por falta de ambulância

  1. JOAQUIM JOSE

    BEM MINHA GENTE VAMOS. NESSA PARTE TUDO BEM, FALTA AMBULÂNCIA. MAIS TAMBEM DEVEMOS DE PENSAR QUE A CULPA E DE NOIS MESMO. PORQUE SE TI MARCONES NÃO TRAS BANDA BOA NAS FESTAS DE SAO JOÃO, O POVO FALA, SE E CARNAVAL O POVO FALA. PORQUE NÃO PENSAR EM VEZ DE TRAZER BANDAS BOAS PARA CIDADES NÃO COMPRAR AMBUÂNCIA PARA CIDADE. MINHA GENTE TODOS NOIS SABEMOS QUE NOIS POBRES E QUEM PRECISAMOS NESSAS HORAS,

  2. olimpia

    não e de agora que as falhas na saude vem acontecendo,mas devemos ver que depois do inicio de gestão de paulo camara tem piorado bastante,pois o mesmo não mostra interesse pela saude de quem precisa de no minimo uma ambulancia,lamentavel…..

  3. Romualdo

    Muita, muita gente acha essa questão de falta de ambulância um fato sem relevância até o dia em que precisa de uma em plena madrugada como minha mãe precisou há um tempo atrás. Era extrema urgência e tivemos que levá-la em carro próprio mesmo sendo muito desconfortável. A esposa de meu tio também precisou de uma. A mentalidade de província acha que isso é mera rinha política e ainda por cima defende um irresponsável debochador. Mantenham-se com essa mentalidade e precisem de uma.

  4. Patricia

    Bem colocado quando fala da responsabilidade do ESTADO E MUNICIPIO, tendo em vista que não é só obrigação da administração local, apesar que administração não está fazendo sua parte está uma vergonha, a cada dia pagamos mais e mais impostos e não está sendo investido. Vergonhoso humilhante chega a ser degradante, a saúde no Brasil.