Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Tribunal de Justiça de Pernambuco proíbe entrada de buzinas no jogo decisivo entre Salgueiro e Sport

Em decisão do desembargador José Fernandes de Lemos, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) proibiu a entrada de buzinas e cornetas no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, que acontece no próximo dia 18 no Estádio Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro. A medida afeta torcedores como Tarcísio da Buzina, conhecido por usar um equipamento sonoro ensurdecedor para tirar o sossego dos técnicos adversários do Carcará. A final da competição envolve os times do Salgueiro e Sport.

Na decisão, o desembargador argumenta que “em que pese o torcedor ser livre para expressar seu apoio ao time, tal liberdade não pode ultrapassar os limites ao ponto de causar irritabilidade aos demais integrantes da partida, provocando violência no estádio e, por conseguinte, insegurança para todos, em detrimento de um ambiente saudável ao lazer”. Em caso de descumprimento, será aplicada multa diária no valor de R$ 10 mil, até o limite de R$ 100 mil.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Tribunal de Justiça de Pernambuco proíbe entrada de buzinas no jogo decisivo entre Salgueiro e Sport

  1. Thiago

    Acho que o esport vai entrar na justiça para proibir a entrada do tocedor do salgueiro e tentá transferir o jogo para a capital.
    Só o que falta.
    Muito charMinho. V