Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Torcedora reclama de truculência de PM ao tentar entrar no Estádio Salgueirão com garrafa contendo água

falaA cidadã Claudineide Nascimento entrou em contato com a nossa equipe na noite desse domingo (21), para reclamar da truculência de um PM durante a entrada na tarde de ontem no Estádio Salgueiro para o jogo do Carcará contra o Central de Caruaru.

Segundo relato da torcedora, um policial que estava no portão da ‘geral’ tomou uma garrafinha com água de seu filho, de apenas 5 anos, e jogou no chão. O pai ainda tentou pegar a garrafa, mas foi impedido pelo mesmo policial.

A internauta destaca que não é contra a lei, mas ela deve servir para todos. “Vi e fotografei inúmeras pessoas dentro do estádio com garrafas, inclusive bebidas alcoólicas e até policiais com garrafa de água dentro do estádio. Então eu me pergunto: Onde fica o direito de ir e vir? Se não pode entrar com garrafas, por que proibir uns e outros não?”, questionou a torcedora.

Reservamos o espaço para as autoridades responsáveis pela administração do Estádio Cornélio de Barros se pronunciar sobre o caso.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

9 comentários sobre “Torcedora reclama de truculência de PM ao tentar entrar no Estádio Salgueirão com garrafa contendo água

    1. Oswaldo

      É isso aí, Hércules. O errado é sempre errado mesmo que muita gente o faça. O certo sempre será o certo mesmo que pouca gente o faça.

  1. Adel

    se o policial executou seu trabalho tudo bem,mas faço a mesma pergunta que essa senhora.porque então havia outras pessoas com garrafas dentro do estádio?
    a lei não é pra todos?

  2. G. ALVES

    É engraçado. Porque tinha pessoas dentro do estádio com garrafa e o filho dela não podia entrar? Ela diz no documentario que tem prova. Então a ação do policial era de informar a ela E não tirar da mão do menino; E ela colocar o marido pra entrar pegar um copo descartável e eles poderem entrar.
    Esta certíssimo não poder ter garrafa plástica, lata e etc.. mas querer colocar moral e uns e nao colocar em todos. Não concordo.

  3. Socrates nunes da silva

    Minha senhora,é proibido adentrar no estadio com qualquer tipo de garrafas,seja plastico ou vidor,lá dentro é vendido bebidas porque foi liberado por lei e não vende nas latas e sim em copos,e o policial merece é prémio pois ele está corretissimo.

  4. Renato

    Parabéns ao policiamento que além de exercer os serviços de praxe,ainda são submetidos a esses serviços de ” Portarias de estádio e cumprem da melhor forma possível tentando manter a ordem .