Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Torcedor do Santos é espancado e morto por são-paulinos

Mais uma morte foi provocada pela rivalidade entre torcedores de futebol. Dessa vez, são-paulinos espancaram um torcedor do Santos. Márcio Barreto de Toledo era segurança e tinha 34 anos. Era casado e tinha um filho de cinco meses.

Ontem, ele assistiu ao jogo do São Paulo contra o Santos no Estádio do Morumbi. Depois, foi para a sede da Torcida Jovem do Santos, na zona leste. Marcio saiu de lá por volta das oito horas da noite para pegar o ônibus e voltar para casa.

Testemunhas disseram que dois carros, um Vectra e um Corsa, pararam em frente ao ponto onde ele estava. Torcedores com camisas do São Paulo desceram, armados com barras de ferro. Outros torcedores santistas fugiram com medo. Marcio foi atacado com socos e pontapés e agredido com as barras de ferro.

“Eu acredito que eles pararam de bate quando eles cansaram, não porque alguém veio nem nada”, diz a mulher dele Samanta Ferreira dos Santos. Ela conta que Marcio chegou a ser atendido no pronto-socorro de um hospital, mas morreu no começo da madrugada de hoje. “Aquela imagem de família, pai, mãe e filho, eles destruíram. Foi isso que eles fizeram, desestruturam uma família”, desabafa.

A polícia instaurou inquérito pra investigar o caso. Policiais passaram a manhã a procura dos suspeitos da agressão, mas por enquanto não encontram qualquer pista que leve aos autores desse crime.

Integrantes da Torcida Jovem do Santos se manifestaram contra o crime e fizeram homenagens ao colega nas redes sociais.

Fonte: Jornal Hoje