Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Suspeito de acender rojão que matou cinegrafista no Rio é preso na Bahia

Caio Silva de Souza, suspeito de ter provocado a morte do cinegrafista Santiago Andrade durante ato contra o aumento da tarifa de ônibus no Rio de Janeiro, na semana passada, foi preso na madrugada desta quarta-feira em uma pousada na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Ele chegou à Cidade da Polícia, um conjunto de unidades policiais no Rio, acompanhado de agentes civis e federais por volta das 9h30.

Ele foi preso pelo delegado que investiga o caso, Maurício Luciano, titular da 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), do Rio de Janeiro. O suspeito foi encontrado sozinho e não reagiu. Caio, 23 anos, chegou ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, aproximadamente às 8h45. De lá, ele foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, subúrbio da cidade, onde foi apresentado.​ A equipe responsável pela prisão deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa para detalhar a investigação que os levou a encontrar o suspeito.

Fonte: Terra

Um comentário sobre “Suspeito de acender rojão que matou cinegrafista no Rio é preso na Bahia

  1. Machado Freire

    O movimento que os companheiros de imprensa estão fazendo sobre o covarde assassinato do profissional e pai de família ,Santiago, serve principalmente para denunciar a falta de um governo capaz em um país visto até então como um “oceano de corrupção”. A barbárie também existe !