Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Senador Armando Monteiro lastima morte do presidente da FPF

Em mensagem enviada para a redação do blog de Alvinho Patriota na tarde desta segunda-feira (29), o Senador da República por Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), lamenta a morte do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, ocorrida na manhã de hoje em um hospital na cidade de Jaboatão dos Guararapes.

“Carlos Alberto sempre foi uma figura muito presente. Não só tínhamos laços de amizade por meio de nossas famílias, de meu pai, como também sempre mantive com ele um convívio muito agradável”, afirma.

Na complementação Armando fala sobre o lado profissional do dirigente futebolístico. “Ficam as marcas e a lembrança de uma pessoa afirmativa, de um homem que tinha profundo amor ao futebol e que sempre exerceu uma liderança muito forte nesta área. Ele vivia apaixonadamente o esporte, os desportos em Pernambuco.”

Para concluir, o Senador recorda o lado político de Carlos Alberto, rotulando-o como um político afirmativo. “Ao desempenhar o mandato de deputado federal, ele mostrou a permanente fidelidade que dedicou a suas raízes, a Limoeiro, ao Agreste do Estado. Portanto, é uma perda para Pernambuco”, lamenta, finalizando com pêsames para todos os familiares, amigos e admiradores de Carlos.

A repentina morte do dirigente do futebol profissional pernambucano causou comoção em várias autoridades do Estado, que se manifestaram de diversas maneiras lastimando a morte de Carlos Alberto. O governador Eduardo Campos decretou luto de três dias em Pernambuco.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes