Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueiro leva goleada do Barueri

Continua delicada a situação do Salgueiro Atlético Clube no Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde deste sábado (27) a equipe foi derrotada por 4 a 1 para o Barueri, jogando em seus domínios, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Com dois gols do experiente Val Baiano a Abelha goleou o Carcará em território pernambucano. Os outros gols do Grêmio Barueri foram marcados por Édson Borges e Saldanha. Já o gol de honra do Salgueiro foi pontuado por Wilson Surubim, aproveitando um rebote.

O resultado deixou o Barueri fora da zona de rebaixamento com 26 pontos e o Salgueiro perpetuando na penúltima colocação da tabela, com apenas 16 pontos marcados em 19 jogos. Primeiro turno termina com o Carcará amargando uma situação preocupante na competição. O Tricolor do Sertão só não ocupa a última posição do campeonato, porque o Duque de Caxias tem feito uma campanha ainda pior que a salgueirense.

Na abertura do segundo turno do Brasileirão Série B, Salgueiro joga contra o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, a partir das 20h30min de terça-feira (30). Com 21 pontos somados, o Azulão também está na zona de rebaixamento e vai com tudo para cima do Carcará em busca da vitória.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Salgueiro leva goleada do Barueri

  1. machado freire

    É o resultado (parcial, ainda) da Besterância, da arrogância e da malucância do precipitado “bicho” molhado do vestiário que entrou no anedotário futebolesco do mundinho fraco de quem pensa que futebol é coisa pra defunto.
    No mundo vivo (vivinho da silva ) não dá pra vender ilusão. Futebol é bola no pé. É gol ! Não é coisa que se vende a prestação, pra enterrar no futuro, não. Tem que ser hoje, vivinho da silva e cia.
    Se não for organizado por quem entende do pedaço, não tem santo gêmeo que dê jeito.
    Tem que ser de todos os santos e demônios (do bem, juntos)
    Tem que trocar o apelido de ave de rapina (que come cabritinhos e burreguinhos inocentes) pelos pintos e galinhas que vão pra panela alimentar a moçada da periferia, no dia-a-dia dos trabalhadores cansadinhos deste mundo de meu Deus.
    Que viva o Atlético de Cabo Chico, de Paubrica, de Tantico e todos os meninos bons que deixaram saudade no nosso futebol que vinha fazendo belos gols desde os tempos de Tobias, professor Severino, Audísio e o Dr. que fez o Guarani .
    Áh! que saudade dos tempos em que ninguém falava em milhão e que qualquer um metido a jogador era chamado de “jogueiro’. Os jogueiros ganhavam as meninas e causavam “ira” aos ciumentos torcedores do time de Dr. Guerra. Mas isso era uma coisa besta que se acabava com um grito de Goooooooooooooollllll !!!!! (que não existe mais)…