Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Resumo das novelas de 02/11/2015

Novela Os Dez Mandamentos:

O Egito é tomado por um silêncio assustador até que as mães começam a notar a morte de seus filhos primogênitos. Gritos de sofrimento e pavor tomam conta da cidade. Mulheres do harém choram agarradas aos seus filhos mortos. Hebreus aliviados ao notarem que a vida de seus filhos foram poupadas, mas angustiados com o sofrimentos das mães e pais egípcios. Karoma feliz por ter o filho Pepy vivo ao seu lado. Hur, Leila e Bezalel choram desesperados pois tem certeza da morte de Uri. Moisés pede a Deus que dê conforto às famílias que choram a morte de seus filhos. Nefertari segura Amenhotep em seus braços e chora a dor da perda. Ramsés fica desnorteado e sai do quarto. Apuki, Judite, Ana e Jairo transtornados com o som terrível de dor dos egípcios. Apuki se emociona, pede perdão e abraça o filho emocionado. Tais e Meketre ficam felizes ao ver que Hori está vivo. Meketre se dá conta da situação e sai de casa. Bina e Corá também felizes por ter a vida de Assir preservada. Meketre chega à vila dos hebreus. Ele entra na casa de Zelofeade e emocionado pede perdão à Bak e os dois se abraçam. Moisés e Arão vão até o palácio. O libertador e o faraó se encaram em silêncio.

Novela Além do Tempo:

Vitória sofre ao ver o registro do momento da compra de sua vinícola divulgado na internet. Lívia teme reencontrar Felipe. Rosa se irrita com o confronto entre Bento e Massimo. Queiroz se insinua para Michele e Rita percebe. Dorotéia afirma a Emília que não será fácil comprar as terras de Felipe e revela à empresária os segredos de Vitória. Massimo demite Bento. Rosa e Alice ajudam Vitória a redecorar seu palacete. Felipe garante a Emília que suas terras não estão à venda. Emília estranha o comportamento de Lívia. Bento ofende Vitória. Vitória convida Emília para jantar em sua casa.

Novela I Love Paraisópolis:

Mari sugere que Soraya possa ter herdado a doença de Izabelita. Ximena conta a Fradique sobre a atitude de Gabo com ela e Mari. Lilica comunica que Dilson será o cuidador de Izabelita. Benjamin comenta com Gabo que Soraya apresentou lapsos de memória. Clarice informa a Sabão que não poderá fazer nada para ajudá-lo junto à polícia. Gabo diz a Soraya que quer o divórcio. Sabão revela a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino. Gabo entrega os documentos de Dom Pepino a Raul, para encaminhar a Paulo Terada. Ximena vasculha os pertences de Raul.

Novela A Regra do Jogo:

Juliano arma uma emboscada para Zulu, que é apreendido pela Polícia. Iraque tenta convencer Juliano a se livrar da maleta. Romero discute com Atena na frente de Tóia. Tio ameaça Juliano para Zé Maria. Nora sonda Nelita sobre o passado de Orlando. Tina faz uma surpresa para Rui. Oziel se esquiva de Indira. Zé Maria enfrenta Juliano e resgata a maleta da facção. Orlando propõe que Lara seja sua amante. Belisa vê uma mensagem suspeita no celular de Orlando e avisa a Juliano. Zulu revela a Dante que foi Juliano quem armou para ele ser pego. Juliano vê Zé Maria com Orlando e conclui que o pai é um membro da facção. Ascânio alerta Romero sobre sua paixão por Tóia. Dante procura Juliano.