Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Residência abandonada no bairro Granja Aurora serve como ponto para atos ilegais

Imóvel pertencente ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que no passado serviu como moradia para juízes e promotores que atuaram no município de Salgueiro, está abandonado no bairro Granja Aurora. A residência se tornou ponto de fácil acesso para consumidores de drogas e pessoas mal intencionadas, que podem entrar facilmente na casa para praticar atos ilegais.

O imóvel caindo aos pedaços está localizado em um dos bairros mais nobres de Salgueiro, de frente para uma praça frequentada por famílias, principalmente crianças e adolescentes. Sem passar por reformas há muitos anos a residência do Poder Judiciário está dando uma aparência negativa ao bairro, conhecido por suas belas residências. Pessoas mal intencionadas podem se esconder dentro da casa e praticar crimes no bairro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

3 comentários sobre “Residência abandonada no bairro Granja Aurora serve como ponto para atos ilegais

  1. CÍCERO MAGALHÃES - ADVOGADO

    De fato, as imagens não deixam faltar com a verdade às afirmativas prestadas por este Blog, tratam-se de duas casas, ora as ruínas, contrastando com toda a beleza do Bairro Granja e, pior, ponto utilizado pelos maus feitores…
    Aproveitando a deixa, façamos uma reflexão, considerando que referidos prédios fazem parte do patrimônio do nosso estado, antes a serviço do Tribunal de Justiça e do Ministério Público, por que não reformá-los?

    Aliás,

    Por que não destiná-los a construção de um novo Fórum Cornélio Muniz Barro e Sá? Pois, o atual prédio onde hoje se encontra instalado, permissa vênia, é bastante obsoleto, sem condições mínimas para se trabalhar, denotando que não acompanhou o crescimento expressivo de Salgueiro/PE e a necessidade da sociedade carente de Justiça, a qual requer instalações apropriadas.

    CÍCERO MAGALHÃES – ADVOGADO

  2. Rozeno

    Esse abandono ocorre há vários anos… as residências se tornaram pontos de drogas, as pessoas mal intencionadas entram e saem a toda hora, localizadas em frente a praça onde frequenta várias pessoas toda hora.
    PEDIMOS PROVIDÊNCIAS URGENTEMENTE!

  3. BOSCO

    Até onde é verdade que em que a diocese de Salgueiro adquiriu esses terrenos junto ao órgão público detentor?
    Se é verdade a diocese deve de imediato tomar providencias para melhor aqueles lugares.