Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Procon de Sertânia registra aumento de 360% no número de atendimentos

proconNa última quarta-feira (27) o Procon de Sertânia divulgou os números de atendimento e audiência do período 2013/2015. Ao todo, foram 2.697 atendimentos, correspondente a um crescimento de mais de 360% se comparado com os 749 realizados no período anterior. Já as audiências, foram 1.514 contra 384, com um crescimento de mais de 390%. Outro número que aumentou foi o de resolução de reclamações através da CIP (Carta de Informações Preliminares), enviada ao fornecedor solicitando providências em menos de 10 dias.

A Celpe lidera o ranking de reclamações, seguida pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e operadora de telefonia móvel Claro. “Os números mostram o crescimento do órgão e, consequentemente, um melhor atendimento à população de Sertânia”, afirma o coordenador do Procon de Sertânia, José Carlos Ferreira. Também integram as equipes, os advogados Rafael Porfírio dos Santos e Paulo César Pires de Oliveira.

Da redação do Blog Alvinho Patriota