Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito em exercício garante reformas de pontos de mototaxistas em Salgueiro

Depois de publicar uma nota nas redes sociais nessa sexta-feira, 28, reclamando da situação dos pontos de mototaxistas em Salgueiro, o sindicato da categoria procurou o prefeito em exercício, Edilton Carvalho, em busca de solução para o problema.

A entidade foi representada pelo presidente, Wirlânio Ferreira, com apoio do vereador Sávio Pires. Na prefeitura, Edilton, acompanhado do diretor de Trânsito e Transportes, Eugênio Bezerra, garantiu que o poder municipal vai fazer manutenção nos pontos.

“Na ocasião discutimos as providências a serem tomadas para a manutenção dos abrigos e prontamente [o prefeito em exercício] já determinou que iria tomar todas as medidas cabíveis para licitar a reforma dos pontos”, informou o sindicato a respeito do encontro.

Oportunamente também foram discutidas outras políticas públicas importantes para os mototaxistas, a exemplo da proibição da clandestinidade e incentivo a quem quer atuar na área, mas ainda não se regularizou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Prefeito em exercício garante reformas de pontos de mototaxistas em Salgueiro

  1. Rebeca Ribeiro

    Já que Dr Edilton está resolvendo as coisas, gostaria de CHAMAR ATENÇÃO do Pessoal
    da Prefeitura para o caso das Bancas de Feira
    Rua Francisco de Sá em Frente ao Consultório de Dr Idomeu, o pessoal está deixando as forragens e Bancas desarmadas da feira da semana expostas durante a tarde e toda a noite na lateral do Calçamento, tornando a rua mais feia do que já é e muito perigoso a acidentes por conta das Bancas na rua durante todas as noites da semana.

  2. Gustavo Sampaio Alencar

    Na próxima quarta-feira na primeira seção ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro a bancada do Prefeito vai ter 7 ou 8 vereadores? Tem mudança de lado no Ar.

  3. SAM

    É fácil constatar que Savinho vai longe. Mas não será pela estrada do sucesso. SERÁ PELO CAMINHO DO OSTRACISMO. Quem acompanha a história da política salgueirense há décadas sabe bem o que falo.