Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Prefeito de Afogados da Ingazeira diz que time foi vítima de “injustiça da arbitragem”

Em sua primeira participação na elite do Campeonato Pernambucano, o Afogados da Ingazeira conseguiu chegar nas quartas de final da competição, mas foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0 no último domingo, 18, com um gol feito através de um polêmico pênalti assinalado pelo árbitro Gilberto Castro Júnior.

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que investiu muito no Estádio Vianão para o time receber as equipes visitantes, divulgou uma nota afirmando que a equipe foi vítima de “injustiça da arbitragem”, mas agradeceu a todos que acreditaram no Afogados.

“Um agradecimento ao povo pernambucano pela solidariedade com a injustiça da arbitragem. Parabéns aos patrocinadores e apoiadores que entraram conosco nessa batalha. Terminada a nossa participação no campeonato, fica a sensação de dever cumprido e a alegria de ver o nome de nossa cidade estampado pelos quatro cantos do Estado”, comentou. 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Afogados da Ingazeira, o pênalti polêmico foi contestado por todos, inclusive pela crônica especializada.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Prefeito de Afogados da Ingazeira diz que time foi vítima de “injustiça da arbitragem”

  1. Edinaldo pereira

    Assisti todo o jogo pela globo nordeste, e vi o time d afogados retrancado, tentando a todo tempo um contrataque, ate um protagonista querer aparecer e encontra um penalte, onde foi falta de ataque,. Mais isso pra mim é normal, pois assisti, salgueiro x sport em pleno salgueirão ano passado, e vi a tarça do pernambucano ser arrancada pela arbitragem e entregue ao leão da ilha, como sempre o menor ñ tem vz, se o salgueiro passar pelo nautico, ñ passa pela arbitragem.