Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Pré-candidato a vereador de Mirandiba promete doar salário

O pré-candidato a vereador de Mirandiba, Célio Fotógrafo, resolveu utilizar uma jogada de marketing ‘diferente’ para tentar se eleger ao cargo de parlamentar do município. Em recente entrevista para uma emissora de rádio da cidade, ele prometeu doar todos os vencimentos que receber na função legislativa para instituições de caridade da cidade. Filiado ao partido de Eduardo Campos, PSB, Célio afirma que deseja ser um vereador voluntário.

Na entrevista o pré-candidato a vereador mencionou que para cumprir a promessa irá registrar em cartório, junto com a candidatura, que doará o salário e outros valores que receber como vereador, para as entidades de caridade de Mirandiba. A promessa é uma boa jogada de marketing. Resta saber se o pré-candidato vai ter um plano político agradável para os mirandibenses.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

6 comentários sobre “Pré-candidato a vereador de Mirandiba promete doar salário

  1. Quelciane Carvalho

    Decisão louvável. Seria perfeito se os deputados e senadores também tomassem esta atitude.

  2. Gabriel Oliveira

    Como é difícil no Brasil compreender alguém que pensa um pouco diferente! Não podemos julgar alguém só porque a gente tá acostumado com corrupção. Atitude como essa precisa ser incentivada. Os vereadores do Fantástico registraram em cartório algo ilegal. Diferentemente da ideia de Célio que não vai sequer pegar no dinheiro. Ele acha desnecessário um vereador receber R$3.500,00 para “trabalhar” 4 horas por semana. O trabalho de publicitário é uma coisa. “Trabalho” de vereador é totalmente diferente. Ele vai sustentar sua família com o suor do trabalho. E dar ao povo o que é do povo.
    Parabéns , Célio!!!

  3. Pingback: Notícia do Portal Belmonte é destaque em todo o Estado » Portal Belmonte Notícias - A notícia em primeira mão

  4. joão silva

    Não é de se estranhar que, em Mirandiba, isso aconteça. A pouco tempo atrás, o Programa Fantástico, TV Globo, mostrou uma reportagem em que vereadores registraram em cartório um termo de garantia de que determinado vereador seria eleito para presidente da câmara nos posteriores dois anos. Independentemente de a lei não proibir qualquer pessoa doar seu salário, pergunta-se: Qual o interesse dele em prestar um serviço e não receber nada por isso? Sendo um fotógrafo, ele costuma doar alguma parte do que recebe fotografando a alguma instituição de caridade?

  5. xarope

    acho q pra rir é melhor esse passa fome não tem nem pra ele vai querer dar aos outros deixa dessa fachada cara todo mundo sabe q não exixte politico bonzinho não, a começar quem entra ja é pensando em beneficios próprios.