Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

PM que matou jovem em boate morre em Guarapari-ES e suspeita é de suicídio

Depois de ferir o segurança de uma boate e matar uma jovem de 19 anos que trabalhava no local, crime ocorrido no último sábado (18), o soldado da PM Patrick Ramos Guariz foi encontrado morto nesse domingo (19), em uma propriedade rural na localidade de Amarelos, no município de Guarapari, no Espírito Santo. Informações de testemunhas que prestaram depoimento à polícia dão conta de que o soldado teria cometido suicídio.

Segundo o delegado Josafá da Silva, do DPJ de Guarapari, Patrick e um irmão dele chegaram a uma residência em Amarelos, na noite de sábado. De acordo com o delegado, o irmão de Patrick e a proprietária da residência, que é amiga dos familiares do soldado, relataram que ele estava bastante abalado emocionalmente. Ainda segundo o delegado, os dois irmãos pernoitaram na casa, e por volta das 7h30 da manhã, quando preparava um café, o irmão de Patrick foi ao quintal e encontrou o corpo do soldado.  

Ainda de acordo com o delegado, peritos da polícia civil que estiveram no local e procederam à análise pericial também teriam indicado que o soldado teria tirado a própria vida. O resultado oficial da perícia sairá em uma semana.

O caso

Na madrugada do sábado, Patrick se envolveu em uma confusão numa boate em Laranjeiras, na Serra. Depois de ter saído do local e tentado retornar, foi barrado pelo segurança. Ele foi embora, mas voltou logo em seguida já efetuando os disparos, que feriram o segurança Hélio Soares Bastos Júnior, de 27 anos. Ele foi levado para o hospital Jaime Santos Neves por uma ambulância do Samu. Os disparos também atingiram a promoter da boate, Thalita do Carmo Pereira, de 19 anos, que acabou morrendo.

Fonte: Folha Vitória