Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Petrolina e Juazeiro-BA recebem o 4° Vale Dançar

dancaAs cidades de Petrolina e Juazeiro-BA se transformarão num grande pólo de dança entre os próximos dias 20 e 29, com a 4ª edição do Vale Dançar, promovida pelo Sesc Petrolina. As atividades serão realizadas nos espaços alternativos do Sesc, na Praça do Bambuzinho e na Concha Acústica de Petrolina, com espetáculos também no Centro de Cultura João Gilberto, na cidade Juazeiro-BA. A programação engloba o universo da dança através de palestras, espetáculos, mostras e oficinas para o aperfeiçoamento profissional.

O evento começa no dia 20 na Galeria de Artes do Sesc Petrolina, a partir das 20h, seguindo até o dia 29, data que se comemora o ‘Dia Internacional da Dança’, com um vasto número de apresentações na Concha Acústica de Petrolina, com grupos do Vale do São Francisco e de todo Pernambuco. A intenção do festival é despertar o interesse da população pela arte e promover a troca de experiências entre os dançarinos. Em sua quarta edição o Vale Dançar inova ao descentralizar as apresentações.

Simultaneamente aos espetáculos do Vale Dançar, na Sala de Dança do Sesc Petrolina serão realizadas oficinas sobre Composição Coreográfica, Danças Pernambucanas, Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Dança de Salão com participação ao preço de R$ 10,00 para comerciários, R$ 15,00 para o público em geral. O acesso aos outros pontos de apresentações é gratuito.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

3 comentários sobre “Petrolina e Juazeiro-BA recebem o 4° Vale Dançar

  1. arnaldo luciano de alencar

    Caro amigo vereador ALVINHO,sei que foi aprovado na carama de vereadores uma lei que disciplina o uso de carros de som,gostaria de saber do nobre vereador se a mesma foi sancionada pelo o Sr.prefeito e quais são os pontos positivos desta lei,pois a bagunça é geral ao tacante do volume,é carro de som,moto,bicicleta e ninguem fiscaliza,a quem cabe fiscalizar?o que a camara pode fazer sobre esse absurdo que está acontecendo,hoje em dia quando passa um desses veiculos de som, ninguem consegue falar ao telefone,assistir televisão e etc…,isso não pode continuar como está.

    1. Administrador Autor da Postagem

      Obrigado pela participação no blog. De fato, apesar de haver a Lei Municipal 1.158/2004 originada de projeto de lei do vereador Alvinho Patriota, regularizando o serviço de carros de som em Salgueiro, nunca houve fiscalização adequada. Já aconteceu, inclusive, a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público e o município em relação ao problema, mas mesmo assim a lei ainda não está sendo cumprida integralmente, no entanto, reconhecemos que houve uma pequena melhora.