Pai salgueirense faz apelo desesperado para conseguir emprego e sustentar filhos

Desemprego é um dos principais problemas sociais de Salgueiro e de várias outras cidades brasileiras. Sem emprego, muitos pais e mães de família se veem desamparados e a angústia bate mais forte quando um filho chora de fome. É nessa situação indigna que se encontra o senhor Francílio Soares da Silva, 40 anos, um dos milhares de salgueirenses desempregados atualmente. Ele entrou em contato com nossa redação nesta sexta-feira, 24, reforçando um apelo desesperado que publicou no Facebook: quer trabalhar “pelo amor de Deus”.

Francílio afirma que já espalhou currículo por vários locais em Salgueiro em busca de uma ocupação remunerada, mas não conseguiu. Gostaria de trabalhar como ajudante de pedreiro, em padaria ou ajudante geral, porém, diante da escassez de vagas de emprego, aceita o que vier. Quer trabalhar e sustentar um filho pequeno, de 3 anos, e dois enteados, de 13 e 17 anos. Sair da situação complicada em que se encontra, com água cortada, cinco papéis da conta de energia atrasados e pouca comida. Até bem pouco tempo também cozinhava a lenha, mas felizmente a esposa conseguiu uma faxina para comprar o gás e outras necessidades da família, que reside por trás da Ceasa.

Ele enfatizou que não deseja doações de alimentos ou dinheiro. Seu principal desejo no momento é trabalhar e garantir uma renda mensal para pagar as despesas da casa. Quem estiver precisando de um ajudante de pedreiro ou ajudante geral pode entrar em contato com Francílio pelo número (87) 98817-2011.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Pai salgueirense faz apelo desesperado para conseguir emprego e sustentar filhos

  1. DALVESSA

    ACREDITO MESMO QUE MUITA GENTE AINDA VAI CHORAR IMITANDO OS CHORÕES, TEREMOS QUE TER UM POUCO MAIS DE DISCERNIMENTO NO MOMENTO DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO, PARA NÃO NOS ARREPENDER MAIS TARDE.
    PARA PODERMOS FALAR DOS OUTROS E NECESSÁRIO NOS OLHAR PRIMEIRO.
    LEMBREMOS QUE AO APONTAR O INDICADOR PARA OUTREM GERALMENTE O POLEGAR ESTÁ VOLTADOS PARA NÓS OU FORMANDO A LETRA (L) ELE.

  2. PAULO SILVA

    PESSOAL SE O PREFEITO DE SALGUEIRO, VIABILIZASSEM AS OBRAS QUE O EX-PREFEITO CLEBEL DEIXOU, AI SERIA OUTRA REALIDADE PARA ESTE PAI DE FAMILIA QUE ESTA IMPLORANDO PELO UM TRABALHO.

    1. Maria nascimento

      Me desculpe amigo mas na verdade o ex prefeito não teve competência pra fazer nada por Salgueiro ,e fez na campanha política . tirando disso só fez pra si próprio pra seu bolso.

      1. DALVESSA

        Concordo plenamente em genero número e grau com a internauta Maria Nascimento, muito sensata em seus questionamentos, não sou nem fui e jamais serei filiado a algum Partido Político, nem tenho nem preciso de procuração para defender nenhum político, porém sou bastante sensato em minhas ponderações, o que muitos de nós apolíticos concluem que muitos dos eleitores em especialmente adversos ou criticos infundados do Dr. Marcones e do Dr. Edilton, são céticos seguidores Clebelianos e verdadeiros cabos eleitorais, precisam ter uma visão um pouquinho mais ampla dos atuais gestores do Município, os atuais mandatários estão a completar NOVE MESES (09) na atual administração pública Municipal, que sejaqm criticos sim, porém com mais sensatez e não cegueira, Para ser fazer uma melhor alusão as obras concretas que o ex-mandatário realizou, basta de engodo e camuflagem. Sim es as 50 Creches, pelo menos informe onde foi construída a PRIMEIRA CRECHE DAS CINQUENTAS (50) PROMETIDAS pelo ex-mandatário?, Esperamos que o supra-citado Sr. Internauta paute as obras que o mesmo deixou pautadas; Eita memória curta danada.