Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

O equívoco de Petrolina

camara-petrolinaA Câmara Municipal esteve em sessão na manhã de hoje. Os vereadores de Petrolina votaram em mais projetos do Executivo que autoriza vender terrenos públicos.

Terrenos seus, leitor.

Antes a Prefeitura enviou projetos para vender terrenos para construção de unidades de saúde, hoje eram para cobrir canais e toda sorte de obras básicas. Em português claro: Para se administrar a cidade é preciso vender o patrimônio público. Não se busca alternativas, não se tem outros projetos e a cidade assiste ao maior absurdo administrativo de sua história. E o pior: com o total consentimento dos vereadores de Petrolina, que autorizam a dilapidação do patrimônio do povo de Petrolina. Os mesmos que quando lhes era conveniente se opuseram.

Não existe neste momento na Câmara nenhuma oposição a esta medida mais esdrúxula. À exceção das vereadoras Márcia Cavalcante (PMN) e Anatélia Porto (PSL) que estão ausentes, os outros vereadores todos votaram unânimes.

Responsabilidade com o patrimônio do povo passa longe.

Esperamos sinceramente que a comunidade lembre-se de tudo isso na hora em que voltem a pedir os votos, e no patrimônio público municipal não se registre nenhum bem. Doar ou vender o patrimônio do povo é imperdoável. E quando acabarem de fazer leilão com os bens públicos? Será que vão fechar a Prefeitura e a câmara por falta do que fazer?

Petrolina está à deriva.

Fonte: Blog do Carlos Britto

2 comentários sobre “O equívoco de Petrolina

  1. adilson concerva

    isso só esta acontecendo porque o povo de petrolina, votou em um aventureiro.os vereadores são cooparticipantes do erro do povo de petrolina.

  2. ividi

    Que Julio Lossio estar fazendo um bom governo não podemos dizer, mas que recursos estaduais e federais para projetos de infraestruturas para Petrolina _PE são poucos,isto podemos dizer com certeza, só porque o homem não e´do lado do governador,aliado do Lula.