Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Nota do Blog Alvinho Patriota

O Blog Alvinho Patriota repudia a tentativa da Prefeitura de Salgueiro de tirar nossa credibilidade, afirmando que mentimos quando mostramos que o número de contratados superou o de efetivados “em 2015”. Quem tiver dúvidas pode acessar o portal Tome Conta e consultar os dados referentes ao ano passado.

Ao longo de 2015, ingressaram na prefeitura 204 pessoas pelo vínculo de contrato, 46 para cargos comissionados e apenas 21 servidores foram efetivados. A maioria dos contratos foi para a Secretaria Municipal de Educação, mais especificamente para o cargo de professor.

1937140_937491389631253_7170442083540088963_n

 

Prezamos pelo profissionalismo em nosso trabalho e trabalhamos com dedicação para levar informações diariamente para os nossos internautas. Para constatar que não mentimos, como afirmou a prefeitura, clique neste link e acesse “pessoal”, escolha a esfera municipal, selecione Salgueiro e clique na aba “movimentação de pessoal”. Os dados mostram o ingresso de servidores por tipo de vínculo em 2015.

3 comentários sobre “Nota do Blog Alvinho Patriota

  1. Paulo santos

    O Prefeito tem a forma de Coronel para administrar, ele se acha o Rei da cocada preta,ele trata tudo e a todos como se fosse alguém muito superior,quando na verdade sabemos que ele responde a vários processos, na justiça, no tribunal de contas do estado e no TCU e ande como se nada fosse com ele,seus dias estão contados e quando provarem que existe os 10 % nos contratos da prefeitura e mostrarem ao povo que seu laranja que constrói prédios e casas e todo Salgueiro,sua casa vai cair,os contratados são a maioria sim e mais da metade não trabalha e muitos nem em Salgueiro mora,e o nome disso é improbidade Administrativa e é crime .

  2. otaviano

    Esclarecido. Já q o prefeito se doeu poderia tb emitir nota para esclarecer sobre o processo na PF onde responde por uso indevido das máquinas do PAC. Outra sobre os ônibus q circularam na nossa cidade e sumiram. Responda prefeito, o povo quer saber…