Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Salgueiro sobre a Operação Quasar

A Prefeitura de Salgueiro esclarece que sempre colaborou integralmente com todas as ações de fiscalização dos órgãos de controle externo, atuando com total lisura e eficiência, tendo a convicção que ao final dessa ação fiscalizatória, ficará comprovado o correto uso dos recursos públicos.

A ação de busca e apreensão da Polícia Federal ocorrida na manhã desta terça-feira na sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro ocorreu com o intuito de investigar empresas participantes dos processos licitatórios. Todos os processos investigados estão dentro da legalidade e ocorreram cumprindo as exigências da lei, inclusive com a prestação de conta das obras objetos dos contratos que incluem a construção de duas Unidades Básicas de Saúde no município.

No ranking nacional de transparência, a Prefeitura de Salgueiro esteve nos últimos quatro anos, em constante destaque no reconhecimento às práticas de responsabilidade, evidenciando a absoluta transparência. Desta forma, a administração ressalta que segue no comprometimento com a verdade e que continua à disposição de todos os órgãos de controle para esclarecer o que for necessário.

Da assessoria de comunicação da Prefeitura de Salgueiro

2 comentários sobre “Nota de esclarecimento da Prefeitura de Salgueiro sobre a Operação Quasar

  1. Machado Freire

    E a safadeza aflora e contamina….

    Porque tem safados travestidos de lolíticos que criam todo um ambiente para produzir riqueza, muita riqueza com origem na gatunagem, na fabrica de empresas fantasmas e um monte de pilantras para defendê-los.

    Mas as instituições de controle existem para apurar as falcatruas, produzir inqueritos policiais que geram processos que devem caminahar para o destino normal que a Lei manda: punir rigososamentge quem -com o apelido de “gestor” , rouba e colabora com o roubo do patrimônio público.

    Deles que entram a “vida pública” com este objetivo.

    O eleitor que vende o voto também tem “culpa no cartório’. Ela pasaa a ser instrumento da bandidagem !!!