Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mulher é autuada em flagrante por furto ao Pajeú Nordeste em Salgueiro

Uma mulher de 48 anos, moradora do bairro Planalto, foi detida pela Polícia Militar por volta das 18h dessa sexta-feira (15) sob a acusação de ter furtado alguns produtos do Pajeú Nordeste, na Avenida Central, em Salgueiro.

Conforme boletim divulgado pelo 8° BPM, o gerente do estabelecimento denunciou que a mulher fez uma compra, mas foi revistada por seguranças após apresentar comportamento suspeito.

Na bolsa dela foram encontrados um suco em pó, um vinagre e uma lata de alho. A incriminada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e autuada em flagrante por furto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

9 comentários sobre “Mulher é autuada em flagrante por furto ao Pajeú Nordeste em Salgueiro

  1. Djalma André da silva

    Não conheço a pessoa, falo porque pensei que era uma pessoa carente que estava subtraindo alimentos para alimentar seus filhos,como a situação está complicado no nosso país pensava que era necessidade mesmo.

  2. Alvinho Patriota

    Precisava disso não. Outras formas resolviam o problema sem concorrer prá imagem negativa da empresa e sem estimular novas ocorrências.

    1. Falooqueachojusto

      Mas isso ficou resolvido entre a empresa e a policia, quantos ñ ja foram liberados e voltam novamente, é uma pena que nossas leis permita se pagar fiança e sair como se nada tivesse ocorrido, imagem negativa da empresa ñ entendie, a imagem de quem comete o crime ñ fica imagina a empresa. Agora passaremos de vitimas a vilões. Ñ precisava disso ainda divulga no blog vai entender..

    2. Daniel

      O mercado foi furtado iria leva prejuízo e ele que vai vai fica com a imagem negativa, quem praticou o furto tem que pagar conforme a lei.
      Mais como ela não é pobre fica nesse bla bla bla..

  3. Djalma André da silva

    Presa injustamente que rouba alimentos tem quê ser perdoado,outros rouba milhões e não são presos,Se eu estivesse na hora teria pago os alimentos para ela não passar pelo esse constrangimento.

    1. Jpm

      Vem cá, vc ganha mais de 2000 reais, pq essa aí sim, já foi ver o carrao dela. Vai e pagar para ela. O errado do brasileiro é acha q todo mundo é inocente sem procura ver os fatos.

      1. Falooqueachojusto

        Juro que ñ entendie a parte que se fala em mancha a imagem da empresa, se a mesma ñ divulgou nada nem mesmo os funcionarios sabem de quem se tratar…

    2. Falooqueachojusto

      Injusto e ver ela paga uma compra de quase 400 reais e rouba uma mingaria dessa, sem falar que se trata de uma pessoa bem instruturada financeiramente è apenas uma funcioraria do estado. Ou agora pra ser ocusada de roubo vamos ver a classe social.. Fico indignada com tanta gente inporcrita, se fosse um coitado seria ladrão, pra mim ladrãp é qualquer um que sublitai algum que ñ lhe pertence..