Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Motorista de ônibus não é responsável por acidente, afirmam testemunhas

Salgueiro amanheceu nesta terça-feira (23) com um dia nublado e a notícia do trágico acidente que vitimou o mecânico Brás Alves de Carvalho, 35 anos, o qual teve a cabeça esmagada por um dos ônibus da empresa São Jorge. Momentos após o acidente foram feitas diversas críticas contra a mencionada empresa, algumas delas cabíveis, a exemplo do excesso de velocidade pelas ruas da cidade e estacionamento em locais inadequados, outras não, como a penalização do motorista do ônibus que matou o mecânico.

Segundo relatos de várias testemunhas do acidente, o motorista do veículo já havia transportado os trabalhadores para os canteiros de obras da Transnordestina e tinha retornado para a garagem da empresa na Avenida Central para pegar alguma coisa. Deixou o ônibus ligado e entrou na garagem.

Pessoas que estavam no local no momento do acidente afirmam que o mecânico entrou debaixo do veículo ligado para fazer um reparo, porque teria ouvido um barulho estranho, mas não avisou o motorista que iria fazer o serviço. Sem saber que o trabalhador estava embaixo do ônibus o motorista acelerou e resultou no trágico acidente. Essa versão é contada por todas as testemunhas oculares e o blog tem o dever de divulgá-la.

Por Chico Gomes – compromisso com a verdade

Um comentário sobre “Motorista de ônibus não é responsável por acidente, afirmam testemunhas

  1. ZENEIDE

    O MOTORISTA PODE ATÉ NÃO SER CULPADO PELA MORTE DO MECANICO BRAZ,MAIS TEMOS A PLENA CERTEZA DE QUE SÃO INRRESPONSÁVEIS SIM.NÓS MORADORES QUE AQUI RESIDEM BEM PRÓXIMOS SABEMOS DISSO.