Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Motociclista é atropelado ao parar em blitz e morre em Cavaleiro

Um motociclista morreu após ser atropelado por uma Kombi na madrugada deste domingo (12), em Jaboatão dos Guararapes. Nilvan Faustino dos Santos, 45 anos, seguia de moto pela Avenida Agamenon Magalhães, em Cavaleiro, quando foi parado por uma blitz. No momento da averiguação, ele foi atingido por uma Kombi e arrastado por alguns metros. Por pouco os policiais também não foram atropelados.

Nival Fautisno morreu na hora. O corpo está no Instituto de Medina Legal (IML), em Santo Amaro, aguardando a liberação de familiares.

Quem dirigia o veículo era Eriwelton Calado da Silva, 24 anos. Após a colisão, os agentes pararam o veículo, que suspostamente é de uma empresa que presta serviço para os Correios. O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro mas estava com sinais de embriaguez.

Para a policia, ele teria confessado que bebeu entre a sexta-feira e o sábado, ao menos, dez latas de cerveja.”Ele disse que tinha bebido um dia antes, mas não quis fazer o bafômetro. Após quatro horas, continuou se negando a fazer o teste. Então, é provável que esteja mentindo”, disse o delegado plantonista Enaldo Araújo.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Jaboatão Centro. Acompanhado por dois advogados, ele não quis falar com a imprensa. Ele foi autuado por homicídio, alcoolemia e por omissão de socorro.

Após prestar depoimento, o acusado foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.  No final da manhã, familiares de Nilvan Santos, que é natural de São Paulo, estiveram no IML, no Recife, para a liberação do corpo.

Fonte: Diario de Pernambuco