Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Mensagem ao Blog do Juca de Acilon

ALVINHO VERDEGrande alegria me ocorre neste momento ao falar do extraordinário número de acessos ao Blog do Jovem Rosenberg, carinhosamente chamado de Juca de Acilon.

Para quem não sabe o Juca é meu sobrinho, justamente filho do Acilon que, injustamente, foi retirado precocemente do nosso convívio.

Mas vamos falar do Blog, esse moderno instrumento de comunicação que tem proporcionado o crescimento não somente da nossa cidade, Sertânia, mas, de todo Estado de Pernambuco e até mesmo, Paraíba, Bahia e outros.

Não é por acaso que se atinge um milhão de acessos diretos, o que significa que milhões de pessoas ficaram sabendo das suas publicações.

Decorre, portanto, de um trabalho sério, divulgando os fatos com responsabilidade, sempre voltado para a busca da verdade.

Por Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Mensagem ao Blog do Juca de Acilon

  1. jose ivanildo alves freire

    Sou filho natural desta terrinha maravilhosa. Hoje moro em Caruaru, mas sempre vou ai. gostei desse site e sempre entro pra vê as novidades da minha terra Natal. Um abraço a todos. Adoro esse espaço das fotos antigas. (Recordações e Relembranças), uma sugestão. Um abraço…

  2. carlos

    gostei muito das fotos do seu blog gostaria de saber se vc conseguiria fotos dos jogos interclasse e escolares do ano de 1997 e 1998 da escola Olavo Bilac MORO EM BRASÍLIA DF A 11 ANOS GOSTARIA DE REVER ESTAS FOTOS OBG PELA ATENÇÃO.

  3. Machado Freire

    O fato do cara colocar em funcionamento algo que tem como “premissa” levar (transmitir) informações úteis à população, seja no campo da política, economia, sociais, etc, já tem um grande significado.

    E se esse veiculo torna-se um instrumento de interação dentro de uma comunidade, no mesmo município, há “um perigo maior”, de se transformar em um veículo de “uso popular” e de utilidade pública.
    Eu vejo isso em tudo quanto é meio de comunicação, do rádio à TV, do blog ao jornal impresso.

    Lamento que tem alguns companheiros que utilizam os blogs para falar babozeira e incorrem em um besteirol que faz pena. No caso do facebook, nem falar.

    Seria interessante que as pessoas que têm amigos ou parentes próximos, interviessem e pedissem aos que não fazem bom uso desses instrumentos praticassem, no mínimo, um grau de civilidade que é inerente a qualquer indivíduo.

    Parabéns, Juca e todos os blogueiros do mundo