Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Maioria considera que trânsito de Salgueiro piorou após municipalização

Em enquete realizada nos últimos dias pelo Blog Alvinho Patriota, finalizada neste domingo (05), os leitores consideraram que o trânsito de Salgueiro ficou pior após a municipalização feita no ano de 2010. Mudanças de roteiros, congestionamentos, faixas de pedestres mal organizadas e falta de fiscalização do trânsito, são fatores que contribuíram para o resultado da enquete.

Dos 248 votos assinalados na pesquisa virtual, 140 foram marcados na opção “Piorou”, que ficou com 56% dos votos na primeira posição. Na segunda posição ficou a alternativa “Melhorou”, com 73 assinalações, 29% dos votos. Para 35 internautas o trânsito “Ficou do mesmo jeito”. Ressaltamos que a enquete reflete apenas a opinião dos leitores deste blog, não podendo ser considerada oficial.

Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Maioria considera que trânsito de Salgueiro piorou após municipalização

  1. Toinho Alves

    Não há novidade na noticia que o transito de Salgueiro é caótico.A nossa vizinha Serra Talhada o gestor muicipal tenta e trabalha junto ao secretario na possibilidade de melhorias no transito.Aqui nada se faz,digo só piora.Serra estuda ou ja criou a “zona azul”estuda o estacionamento de veiculos coletivos em local apropriado com infraestrutura, aliviando o centro destes veiculos, aqui nem se comenta nem se fala em nada.O sr prefeito precisa acordar do sono que o embala na “rota do desenvolvimento”.Há infrações de transito toda hora e em todo momento, só não vê quem não quer,ha estacionamento proibido em todas as ruas, ninguem obedeçe,e SE obedeçesse seria prejudicado pela PÈSSIMA reforma que nos impuseram no transito.A gestão municipal é pessima,ruas com buracos,transito caótico,prefeito entregou a imcompetencia, do transito a pessoas que não conhecem do assunto, apenas a politicagem para o cargo, considerando apenas a defesa pessoal do governo,o credeciava para tal.Será que o governo Marcones Liborio estará sempre em retaguarda aos nossos vizinhos, mesmo considerando o apoio incondicional do governador?