Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Lula não veio visitar Salgueiro porque as obras estão inacabadas

lula-esta-em-baixaPara tudo tem um motivo, e é claro que Lula não cancelaria uma visita tão importante em vão. O presidente visitaria Salgueiro nesta terça-feira (30), mas se irritou e cancelou a viagem porque ele viria aqui para inaugurar a fábrica de dormentes e outra de brita, porém, como essas construções não estão concluídas o presidente resolveu vir quando o trabalho for acabado.

Irritado com o atraso nas obras Lula criticou ontem durante o lançamento do PAC II a demora para conclusão dos trabalhos em Salgueiro.

“Eu ia amanhã (hoje) para a Transnordestina, inaugurar a fábrica de dormentes, a maior do mundo, e a fábrica de brita. Sozinha, a usina de brita vai produzir mais brita que as 40 que têm em São Paulo. Não vamos porque não está pronta. Esse compromisso foi feito comigo em janeiro. E não está pronta”.

Responsável pela obra, o consórcio formado pela CSN e Odebrecht prometeu ao presidente em janeiro que a fábrica estaria pronta para ser inaugurada este mês. Uma equipe precursora da presidência veio sexta-feira passada em Salgueiro e viu que as obras ainda não estavam prontas.

Da redação do Blog de Alvinho/Jornal O Sertanejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *