Inauguração de nova unidade do Grupo Pajeú em Salgueiro atrai autoridades políticas e muitos clientes

Bastante aguardada pela população de toda a região, a inauguração da nova unidade do Pajeú em Salgueiro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29. O ato simbólico de abertura teve participação do fundador do Grupo Pajeú, Antônio Caiçara; um dos sócios, Carlos Henrique; o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá; o vice-prefeito, Edilton Carvalho; vereadores e muitos consumidores ansiosos pelas promoções de inauguração. A nova loja fica na Avenida Eliza Patriota, próximo ao Plaza Hotel e ao Rancho Verde Vida.

Em entrevista ao blog, Antônio disse que expandiu os negócios em Salgueiro devido à importância geoeconômica do município. “Salgueiro é uma cidade acolhedora, uma cidade em que os políticos, as autoridades, estão recebendo a gente com carinho e incentivando que venham mais pessoas empreender aqui. A cidade é viável, é geograficamente a melhor cidade do Sertão Central”, ressaltou.

O outro proprietário, Henrique, nos informou que a expansão foi possível pelos bons resultados que a empresa vem obtendo em Salgueiro. “A gente fez um estudo, viu que a cidade comportava um empreendimento de um ponto maior e uma qualidade melhor. Nesse período de pandemia, a gente analisou, teve um crescimento grande graças a Deus e tivemos a oportunidade com Alvinho da aquisição desse terreno e concluímos esse nosso sonho”, explicou.

O grupo vai manter as duas unidades em funcionamento em Salgueiro, a da Avenida Central, que já funciona há muitos anos na entrada do bairro Cohab, e essa nova, localizada na Avenida Eliza Patriota. Esse novo ponto recebeu um investimento alto, gerando mais de 150 empregos durante a construção e 200 para a manutenção.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Inauguração de nova unidade do Grupo Pajeú em Salgueiro atrai autoridades políticas e muitos clientes

  1. Lúcia de Fátima de Souza

    Quero saber quem vai ao Bonlar no dia que for fechar as portas aqui em Salgueiro, são dois aproveitadores,pois esse projeto de expansão do Grupo Pajeú vem desde do ano passado,portanto na administração anterior.

  2. Francisco Brito

    Os políticos foram, fazer compras acho que foram todos de salgueiro será que gastaram pelo menos 5 reais.kkkkk

  3. Paulo brito de souza

    COM TODO APOIO DO EX PREFEITO CLEBEL QUÊ INCLUSIVE CAUSOU A RUA ELIZA PATRIOTA PARABÉNS AO GRUPO PAGEU E A CLEBEU CORDEIRO

    1. DAMIÃO

      CIDADÃO O GRUPO PAJÉU APORTOU NA CIDADE DE SALGUEIRO MUITO ANTES DE CLEBEL SER ELEITO PFREFEITO DA CIDADE, O PREFEITO ERA O DR. MARCONES, EITA MEMÓRIA FRACA.