Grupos políticos de Salgueiro começam articulações para a eleição de 2022

Menos de um ano após a eleição municipal de 2020, os dois principais grupos políticos de Salgueiro intensificaram as movimentações visando à eleição de 2022. O grupo liderado pelo prefeito Marcones Sá planeja lançar candidatura do vice-prefeito, Edilton Carvalho, a deputado estadual ou federal. Já a oposição, sustentada pelos oito vereadores que formam maioria na Câmara de Vereadores, se uniu em prol da pré-candidatura do empresário Fabinho Lisandro.

Nesse fim de semana um ato político no auditório do Salgueiro Plaza Hotel ratificou a aliança da oposição em favor de Fabinho. Estiveram presentes os vereadores Agaeudes Sampaio, Léo Parente, Emmanuel Sampaio, André de Zé Esmeraldo, Sávio Pires, Henrique Sampaio, Baldinho e Flavinho, além de lideranças políticas e comunitárias, a exemplo de Paizinha Patriota, Pedro de Compadre, Almir Agente e Mael do Divino.

Nesse domingo, Edilton se manifestou em suas redes sociais sinalizando que pretende disputar a eleição do próximo ano, mas ainda não decidiu se será candidato a deputado federal ou estadual.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Grupos políticos de Salgueiro começam articulações para a eleição de 2022

  1. Paulo brito de souza

    Dizem as maus linguas quê a zebras estão empurando o dr pra ver se ele ganha pra deputado pra ver se eles ficam livre dele kkkkkkk.

  2. Mônica Gomes Ferreira

    Caro Tadeu, você é muito Criança, já não chamem para mesma mesa muitas Zebras que estão sem espaço na Prefeitura e na Câmara a coisa lá não está tão boa como você pensa.

  3. Jonas

    Quero está vivido para ver quando esse senhor vai começar a trabalhar no serviço público.O problema da política é que querem os cargos e não querem o trabalho,ai fica ruim p povo.