Grupo de Teatro Togarma apresenta o espetáculo “Caneco Amassado” nessa sexta-feira com transmissão ao vivo pela internet

Após um hiato de quatro anos, o Grupo de Teatro Togarma volta a presentear os salgueirenses e moradores de outras cidades com a apresentação do já consagrado espetáculo “Caneco Amassado”. A peça vai ser encenada nessa sexta-feira, a partir das 19h30, com transmissão ao vivo no canal da Prefeitura de Salgueiro no YouTube. Essa primeira e única apresentação de 2021 tem financiamento da Lei Aldir Blanc e homenageia o autor, Jandeir Dias, morto em 2015 por problemas de saúde.

O espetáculo retrata de forma bem-humorada e descontraída um famoso e polêmico bordel que funcionou na cidade de Salgueiro em meados dos anos 1970. Em diálogos dramáticos, intercalados por cenas cômicas, a peça arranca risos e lágrimas do público. Por isso, lota teatros por onda passa e recebe muitas críticas positivas. Assisti-la é sempre uma oportunidade de sair da monotonia, fazendo uma viagem por uma parte da história de Salgueiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Grupo de Teatro Togarma apresenta o espetáculo “Caneco Amassado” nessa sexta-feira com transmissão ao vivo pela internet

  1. Yago Barros

    Dinheiro para fazer feira para quem está passando fome na cidade a Prefeitura não tem, mais bancar peça teatral aí sim, só em Salgueiro se ver isso, cidades grandes em Pernambuco estão fazendo de tudo contra a fome em Salgueiro a Prefeitura faz tudo contra o povo que passa fome.