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Funcionários da Compesa e Celpe de Salgueiro se revoltam contra pessoas que ligam para emissoras de rádio

Aparentemente irritado, um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ligou para a Vida FM na manhã desta terça-feira (23) durante o programa de Damião Gomes e criticou as pessoas que telefonam para emissoras de rádio reclamando sobre os serviços da companhia, sem primeiro procurá-la para solicitar providências diretamente.

Minutos antes um ouvinte havia ligado para o programa reclamando de um vazamento em sua rua, que, segundo o cidadão, estava desperdiçando água há muito tempo.

O funcionário da Compesa de Salgueiro disse que antes de as pessoas ficarem criticando a companhia nas emissoras de rádio, elas deveriam procurar a empresa, abrir um protocolo de solicitação e se o serviço não for realizado podem recorrer para as rádios e reclamar da Compesa.

Celpe

Outro caso parecido aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) no programa apresentado por Claudinei Santos na rádio Talismã FM. Tudo começou quando um ouvinte ligou denunciando os serviços da Celpe ao comunicador, que pediu para sua produção entrar em contato com os funcionários da empresa citada.

Segundo Claudinei, a produção do programa foi atendida por uma funcionária da Celpe em Salgueiro de maneira grosseira e agressiva. O apresentador disse no ar que a secretária ameaçou inclusive processar a emissora de rádio, dizendo que as pessoas devem procurar a Celpe e não ficar denunciando a companhia nas rádios.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

8 comentários sobre “Funcionários da Compesa e Celpe de Salgueiro se revoltam contra pessoas que ligam para emissoras de rádio

  1. paulo

    NOSSA !” QUANTA REVOLTA KKKKKK…E QUANDO ESTAMOS REVOLTADOS AH QUEM DEVEMOS PROCURAR.ah! JÁ SEI A COMPESA,NÃO A CELPE KKKKKK,FAZEMOS O MESMO QUE VOCÊS FIZERAM FOMOS PARA A RADIO ,PQ É O UNICO MEIO QUE VC PODEM NOS ESCULTAR,VOCÊS SÃO PAGOS COM NOS IMPOSTO,OU MELHOR COM O NOSSO DINHEIRO,PORTANTO QUEM TEM QUE FICAR REVOLTADOS SOMOS NÓS,VER SE VCS CAI NA REAL.

  2. paulo

    pq sera que os funcionarios da compesa não dizem que quando ligamos pra eles muitas vezes somos maltratado,eles são muito mal educados,por varias veses tentamos falar com eles,mais o telefone fica fora do gancho pra que eles não sejam imcomodados,sem falar que reclamos da falta de agua e eles mandam agente compra deposito ,pq será que eles não assume que são imcompetentes…quem não quer reclamações trabalha direito.
    quem quer respeito primeiro dar se ao respeito,vocês recebe o que merecem,trate bem que seram bem tratos.

  3. José Cidadão

    Isso tudo Aí é café Pequeno, Comparado ao tratamento que muita gente Já passou ao ir na prefeitura,de Salgueiro, pagar seus tributos.e em troca é umilhado,e ainda tem que escutar gritos de tal de mazinho

  4. Gerencia Regional do Sertão Central (COMPESA SALGUEIRO)

    A Gerencia Regional do Sertão Central (COMPESA SALGUEIRO) solicita que a Rádio VIDA FM informe o nome do funcionário da COMPESA que fez a ligação telefonica, para que as medidas administrativas cabíveis sejam tomadas, pois entendemos que as pessoas são livres para exercer seus direitos de cidadania, contudo é importante que as reclamações sejam feitas também à COMPESA, através dos meios de comunicação disponibilizados pela empresa.

    COMPESA Salgueiro: 3871-8590 / 3871-8591 / 3871-8592.
    Atendimento COMPESA 0800 081 0195

  5. maria

    As pessoas chegam na celpe para reivindicar os seus direitos e são mau atendida por funcionarias, que sempre encontram motivo para os erros que eles cometem.por exemplo. em um mes só veio duas contas,no inicio e no final.e ai o que fazer? estamos nas mãos dos poderosos.e isso é uma vergonha ter que pagarmos duas contas de energia por mês.

  6. Miro Sá

    As pessoas só recorrem à imprensa porque ñ são ouvidas por essas concessionárias. Se elas respeitassem os clientes prestando serviços de qualidade e disponibilizando uma ouvidoria eficaz ninguém procuraria às rádios para se queixar. Só nos resta isso e eles ainda querem nos impedir? Será q querem nos calar?

  7. Alvinho Patriota

    Isso é um absurdo. As Concessionárias deviam agradecer quando o cidadão anuncia um problema que causa danos ao erário público e, por conseguinte, a população.

    Qual a providência a tomar: fazer a notificação de acordo com a queixa do consumidor; do cidadão; do usuário dos serviços e providenciar o reparo imediatamente.

    Não pode esquecer que os atendentes; os funcionários que estão de serviço têm o dever de atender e atender bem. Não estão prestando favor, mas, um dever.

    O nome diz tudo, trata-se de servidor, tanto da atividade privada (nesse caso prestando um serviço público) como da atividade pública.

    Não vamos baixar a cabeça para eventuais mordaças que alguns alheios à realidade democrática em que vivemos, tentam nos impor. Temos mesmo é que por a boca no trombone. Claro, com respeito às pessoas que estão tanto de um lado como do outro do balcão.

    Aliás, tive a oportunidade de ler, salvo engano, no Detran, os dispositivos legais expostos no mural, advertindo ser crime o tratamento inadequado aos funcionários. Concordo, mas faltou colocar também a mesma prática delituosa a falta de respeito aos usuários e demais pessoas.

    Vejam bem, quem tem direito, também tem dever.

    Alvinho Patriota