Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

‘Ela está abalada’, diz advogado da mulher que agride cachorro em vídeo

Prédio em Formosa onde mora suspeita de agredir e matar cachorro (Foto: Rafaela Céo/G1)

Os advogados solicitaram as medidas de segurança por causa das inúmeras ameaças que ela e família vêm recebendo desde a divulgação do vídeo na internet. As cenas mostram quando a enfermeira espanca o cachorro quase até a morte. Segundo a polícia, o Yorkshire morreu dois dias após as agressões.

Segundo o delegado da 1º Delegacia de Polícia de Formosa, Carlos Firmino Dantas, o advogado o procurou na sexta-feira (16) e informou que a enfermeira estava protegida em uma casa na própria cidade. Disse também que ela estaria à disposição da polícia no momento que fosse necessário.

Ainda sem data marcada, o depoimento da jovem será em local e data não divulgados. “A nossa intenção é que ocorra rápido. Mas o depoimento depende de uma série de fatores, inclusive da própria disponibilidade da polícia”, diz Saad.

Na avaliação do delegado, as medidas de segurança são necessárias para garantir a integridade física da suspeita, pois as cenas chocaram todo o País e causaram revolta popular. Na noite de sexta-feira, várias pessoas ficaram amontoadas em frente ao prédio onde fica o apartamento da família, na Vila Formosinha. O imóvel está fechado. “Encontramos indícios nas redes sociais que o grupo pretendia apedrejar o local e acionamos a Polícia Militar”, explicou Carlos Firmino.

Fonte: G1

Um comentário sobre “‘Ela está abalada’, diz advogado da mulher que agride cachorro em vídeo

  1. Bianca

    ela tem que agora aguentar as consequencias, fez o que fez! queria o que ser elogiada, a revolta é grande… merece levar uma surra, mas não dessa da pessoas se juntarem e lincharem, mas uma surra da vida, ser linchada pela vida