Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Eduardo Campos critica Dilma em entrevista coletiva concedida em Afogados da Ingazeira

O presidenciável Eduardo Campos, que está cumprindo uma intensa agenda de inaugurações em seus últimos dias à frente do Governo de Pernambuco, não poupou críticas a presidente Dilma Rousseff em entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado (29) em Afogados da Ingazeira. Campos defendeu mais uma vez a criação de uma CPI para investigar o caso da Petrobras, afirmando que a empresa perdeu metade do valor e precisa ser discutida. Ainda falou do programa Bolsa Família, prometendo que pretende universalizá-lo, e discorreu sobre a economia.

O socialista disse que tem respeito por Dilma como pessoa e também como presidente votada por ele, mas apontou que a petista recebeu um país melhor que Lula encontrou e deixou a economia desacelerar, a inflação aumentar e os brasileiros endividados. Campos disse que o povo foi às ruas por sentir que as coisas não melhoraram. “A reforma agrária desacelerou, as obras estratégicas como a Transnordestina pararam. Não podemos passar a mão na cabeça, tem que tomar conta do Brasil, das conquistas”, disparou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Eduardo Campos critica Dilma em entrevista coletiva concedida em Afogados da Ingazeira

  1. MIro Gomes

    Quanta contradição exige investigar a Petrobrás no entanto, quando se fala em apurar as irregularidades em Suape, aí desconversa e diz q isso é infantilidade!Quer dizer q dilapidar o patrimôniuo dos pernambucanos pode…?