Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Devemos repudiar os que querem sempre o desastre e a catástrofe, diz Dilma

Ao participar de evento de divulgação do site Dialoga Brasil ontem (11), em Teresina, a presidenta Dilma Rousseff voltou a criticar os pessimistas que apostam no “quanto pior, melhor”. “Nós devemos repudiar esses que querem sempre o desastre, sempre a catástrofe”, afirmou.
Ela disse ainda que o país passa por um momento de dificuldade, mas que será superado. “Claro que o país passa por dificuldades, mas são dificuldades que nós superamos porque somos capazes de superar”.
Dilma reforçou também bandeiras do seu governo, como o combate à intolerância, o respeito aos direitos das pessoas com deficiência e os programas sociais que possibilitem “oportunidades iguais” a todos os brasileiros.
O governo federal está fazendo uma rodada de viagens ao Nordeste, com a participação da presidenta, para divulgar o Dialoga Brasil, site criado com o objetivo de receber sugestões da sociedade sobre programas federais e criar um canal de comunicação com ministros de Estado. Nas últimas semanas, Dilma esteve nas capitais São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa divulgando o portal. (Fonte: Expresso MT)

Um comentário sobre “Devemos repudiar os que querem sempre o desastre e a catástrofe, diz Dilma

  1. Romualdo

    A catástrofe já esta acontecendo há anos, e se agravou com a posse de Dilma na presidência. A saída dela será o início do fim da catástrofe.
    Dilma deveria antes repudiar quem está provocando a catástrofe que começou exatamente em 01.01.2003 e seguiu por quase treze anos. Os construtores da catástrofe não estão fora do governo, mas fazem parte desse imenso grupo de nababos que dispõem dos bilhões do dinheiro público para fazer qualquer coisa, menos para fazer alguma coisa pelo país. Leia-se Governo (as três esferas e os três poderes constituídos), com seus 39 Ministérios Fantasmas, Empresas Públicas deficitárias (hoje estão todas e as notas da Standard & Poors à Petrobrás, Eletrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica e outros), órgãos públicos “Cabides de Emprego – às centenas neste país -, Um Congresso imenso na sua sua dimensão pelo pouco que fazem (513 deputados e 81 senadores, com todas suas vantagens que multiplicam seus já salários de marajás por 10, sem contar os funcionários das duas casas concursados e contratados, tribunais inoperantes em toda parte e talvez o que mais gastam.
    Se Dilma repudiasse mesmo a a catástrofe ela já teria renunciado! O truque maroto é jogar no colo das oposições o desastre dizendo que o que realmente afeta o Brasil é se denunciar as mazelas do governo e não propriamente as mazelas em si! Ela quer nos fazer acreditar que se os erros cometidos pelo seu governo não forem apontados a coisa se corrigirá como num passe de mágica, é só lhe dar tempo para errar um pouquinho mais e cobrar impostos um pouquinho mais!