Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentários em destaque

Comentários feitos na seção Fale Comigo deste blog:

EREM PROF URBANO GOMES DE SÁ
junho 16th, 2011 às 17:10 · Responder · Modifica
A EREM Prof Urbano Gomes de Sá, Salgueiro-PE, conquista bônus escolar por atingir 100% das metas traçadas em 2010. Com uma nota de 4,60 na avaliação do IDEPE das 8ª séries, a escola conquista pela terceira vez consecutiva o prêmio ficando em 1º lugar na GRE- Sertão e entre as melhores de Pernambuco. Em 2009, a escola já atingiu a meta estabelecida pelo MEC através do IDEB com 4,29 através da Prova Brasil. Em 2012, será a vez dos alunos dos 3º anos serem avaliados. Para Prof Antenor, Diretor da EREM-Urbano Gomes, “a Escola de Referencia Urbano Gomes tem um papel importante na sociedade salgueirense, que além de formar cidadãos é também importante que o alunado tenha conteúdo, conhecimento para que seu projeto de vida seja mais fácil de ser alcançado”.

ccleite
junho 16th, 2011 às 14:41 · Responder · Modifica
SOU NATURAL DE SALGUEIRO AMO MINHA CIDADE,PAGO MEUS IMPOSTOS QUE SÃO UM ABSURDO,SEI QUE MUITOS CIDADÕES CUMPREM COM OS SEUS DEVERES,MAS… ONDE ESTÃO OS NOSSOS DIREITOS???????? ULTIMAMENTE ESTOU MUITO CONSTRANGIDA COM O QUE VEM ACONTECENDO POIS NOSSA CIDADE ESTÁ EM CONDIÇÕES PESSIMAS DE DESLOCAMENTOS TANTO PARA AUTOMOVEIS QUANTO PARA PEDESTRES,MORO NO ALTO DO CURTUME E O ACESSO ESTÁ HORRIVEL NAS INTERMEDIAÇÕES DO ESTADIO SALGUEIRÃO ATÉ A PASSAGEM MOLHADA PROXIMO AO PARQUE DAS CRIANÇAS É UM LAMEIRO SÓ.
É CARRO ONIBUS MOTOS PASSANDO TODA HORA PASSO DE MOTO FICO TODA SUJA DE LAMA,NA SUBIDA DA LADEIRA QUE VAI PARA RADIO ASA BRANCA, ESTÁ INTERDITADO PQ ESTÃO CONSERTANDO O CALÇAMENTO JA FAZ TEMPO ATÉ PARECE QUE É DE ROSCA QUE NÃO TERMINA MAS…OS VEICULOS ESTÃO TRAFEGANDO PELO EVERESTE POIS LÁ TAMBEM TEM ALGUNS BECOS HORRIVEIS PARA SE PASSAR PRINCIPALMENTE A NOITE POIS A ILUMINAÇÃO NÃO É BOA,PASSO POR LÁ COM O CORAÇÃO NA MÃO(DIZER POPULAR)…JÁ QUE COMECEI VOU DIZER UM POUCO MAIS,MESMO QUE NÃO RESOLVAM OS PROBLEMAS…POSSO DESABAFAR,POIS TBM PROXIMO A BIBLIOTECA PUBLICA É UMA DESORDEM TOTAL OS VEICULOS DOS FEIRANTES ESTACIONAM EM UM LADO A OUTRO SEM DEIXAR ACESSO PARA OS VEICULOS PASSAREM, CONCLUINDO, JA OUVI PESSOAS COMENTAREM QUE DO JEITO QUE VAI DAQUI ALGUNS DIAS TEREMOS QUE DEIXARMOS OS NOSSOS VEICULOS EM CASA E ANDARMOS A PÉ.

LOCUTOR IVO JÚNIOR
junho 16th, 2011 às 18:47 · Responder · Modifica
A ESCOLA ANTÔNIO VIEIRA DE BARROS TAMBÉM CONQUISTOU O BÔNUS. OBTEVE 100%. FOI A 3ª COLOCADA, NO GERAL, SOB A CIRCUNSCRIÇÃO DA GRE DO SERTÃO CENTRAL, EXCLUINDO-SE AS ESCOLAS DE REFERÊNCIAS. SOMOS TRI NOS 100%. VALEU DEMAIS.

Durval Buarque
junho 16th, 2011 às 21:10 · Responder · Modifica
FACA X MACONHA
A faca, entre tantas opções, serve para passar manteiga no pão como também se for usada de forma errada pode até matar alguém. Você pode escolher a maneira que busca para “resolver seu problema”, porém a consequência virá de conformidade com seu ato.
Com relação à maconha, mesmo nunca tendo pegado se quer em qualquer tipo de drogas, me sinto a vontade em comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal que por unanimidade votou nesta última quarta feira – 15/06, pela legalidade da marcha da maconha, ou seja, abre-se um espaço para manifestos em prol da descriminalização de drogas. Na Califórnia fazem marchas para aumentar o plantio para mais de dez pés de maconha por habitante. Ora, para uns, coisa do demônio, para outros uma forma democrática de vida. Várias personalidades relatam que nas décadas de setenta e oitenta curtiram a maconha de forma responsável, mesmo não demonstrando arrependimento do uso, não recomendam o uso da mesma. Acredito que devido à curiosidade e influência, pessoas começam a ser usuários, todavia esse impulso poderá levar a consequências irreparáveis. Acho que a droga liberada em sua magnitude acabará definitivamente com traficantes poderosos e maldosos, porém a questão que deve ser mencionada é exatamente a dependência com suas consequências. Imagine uma mãe vendo seu filho vendendo tudo para adquirir drogas poderosas ou ainda matar, roubar e até praticar suicídio por não conseguir viver sem droga. Atualmente estamos falando da maconha, mais não podemos esquecer o estrago que outras drogas proporcionam como o haxixe, pedra de crack, LSD, morfina, heroína, cocaína, ecstasy entre tantas outras.
Durval Buarque – Buarque@oi.com.br