Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentário em destaque

Comentário feito na seção Fale Comigo deste blog:

eduardo alves
26 de maio de 2013 às 08:02

alvinho, venho comunicar que a biblioteca publica esta jogada as traças o espaço físico está todo comprometido , paredes caindo , banheiros imundos, livros muito antigos sem acesso a internet ou seja ta um verdadeiro caos . tá na hora da gente cobrar os responsáveis por alguma atitude pois se nos ficarmos aqui somente comentando sem botar o dedo na ferida nada será feito por tanto já passou da hora de cobrar principalmente da secretária de cultura e esporte , pois o cargo que ela exerçe não é brincar de boneca, se não tem condicoes de assumir o cargo que lhe foi confiado “PEDE PRA SAIR”!!!!

3 comentários sobre “Comentário em destaque

  1. jaqueline

    É verdade,andei esses dias por lá,é decadente o que se ver,os funcionários tem boa vontade em atender,os livros é que estão velhos.Não se parece aquele biblioteca que anos atrás se fazia pesquisas,ñ se houve nem o canto do pássaros,poi nem plantas como antes existem!!

  2. Filipe Lima

    ESTOU MUITO PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DA FESTA DE AGOSTO EM UMÃS.
    ESPERO QUE A COMUNIDADE LOCAL,NÃO DEIXE QUE A SECRETARIA DE CULTURA ESCOLHA AS ATRAÇÕES MUSICAIS,POIS O POVO DA PREFEITURA SÓ COLOCAM BANDAS DO GOSTO DELES E NÃO SE PREOCUPAM COM A VONTADE POPULAR.
    FIQUEI SABENDO QUE A PREFEITURA TÁ NUMA CRISE SÉRIA DE VERBAS,AÍ VÃO CERTAMENTE REDUZIR AS VERBAS QUE JÁ ERAM BEM MINGUADAS PARA A FESTA DE UMÃS,MOTIVO MAIOR AINDA,DE DEIXAR A ORGANIZAÇÃO POR CONTA DO POVO DE UMÃS.
    PORQUE NÃO MANTEM SAVIO BARROS NA DIREÇÃO DO EVENTO,ELE É LIGADO NA FESTA(AJUDA ORGANIZAR TEM MAIS DE 10 ANOS),E SABE A RESPONSABILIDADE DE CONTRATAÇÃO DE GURPOS COM POUCA VERBA E QUE AGRADE O POVO,E DEIXA O ESPAÇÕ FESTIVO TODO BEM DEFINIDO.SECRETÁRIA,FAÇA COMO ELIANE ALVES(EX-SECRETARIA),ELA MANDAVA SAVIO ORGANIZAR TUDO EM PARCERIA COM ELA.NÃO SEI PORQUE DR MARCONES TROCOU DE SECRETARIA,ERROU EM FEIO!

  3. Wanderson Heleno

    É verdade. O poder público parece que esqueceu da Biblioteca Francisco Algusto. Os livros são antigos, não trazem dados atualizados do censo de 2010. A internet está suspensa. Como pode? Como iremos realizar uma pesquisa? Isso afeta principalmente os que ainda não tem acesso a internet em casa. Não é aceitável que na sociedade do conhecimento a alma cultural da cidade esteja jogada ao descaso da administração pública. Peço ao chefe do executivo que quando for planejar uma reforma para este prédio público imprescindível para a população estudantil que coloque no projeto um melhoramento acústico na sala de estudo, pois o barulho de fora incomoda, afeta, desconcentra o estudante. Aquela área é de intenso movimento, são carros de som, propagandas, vendedores de cd, etc. Salgueiro está se estruturando para ser um polo educacional, como pode um centro de pesquisa e estudo está tão precário?