Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comandante do 5° BPM é exonerado após criticar situação da PM em Petrolina

Comandante do 5 bpm 20150211_124702_resizedO Governo de Pernambuco exonerou o comandante do 5° BPM, sediado em Petrolina, Isaac Guerra, que estava no cargo desde o início do ano. Segundo versão de bastidores, a exoneração de Guerra se deu após ele fazer duras críticas na imprensa sobre a situação da Polícia Militar em Petrolina.

O comandante denunciou há cerca de 10 dias na imprensa, entre outros problemas, a situação das viaturas da corporação, que tiveram que contar com a ajuda de pessoas da comunidade para continuarem a trafegar. A empresa responsável pela manutenção dos veículos, contratada pelo Governo do Estado, alegava que não tinha condições de consertar as viaturas.

Líder da oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina e integrante da base do governador Paulo Câmara, o vereador Ronaldo Cancão anunciou a exoneração de Isaac na rádio Grande Rio AM e disse que está indignado pelo ato do governo. Segundo Cancão, o comandante estava se dedicando, trabalhando para que a PM prestasse um bom serviço aos petrolinenses.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Comandante do 5° BPM é exonerado após criticar situação da PM em Petrolina