Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Cinco mortes violentas são registradas em Crato e Juazeiro do Norte em apenas 14 horas

violenciaNum espaço de tempo de somente 14 horas cinco pessoas morreram violentamente neste fim de semana nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, ambas localizadas no Estado do Ceará, distantes aproximadamente 124 quilômetros de Salgueiro. De acordo Nilson Macedo, por volta das 20h de sábado (09) um homem identificado como Cícero Manoel da Silva, 57 anos, foi encontrado por um vizinho, morto com uma alavanca na boca e os olhos furados, na Rua Beatriz Maria da Costa, Vila Nova, em Juazeiro do Norte-CE.

Testemunhas contaram para a polícia, que antes de ser localizado morto, Cícero estava bebendo em sua residência na companhia de quatro homens identificados apenas pelos apelidos de Buiú, Cicim, Acácio e Neudo. Até o momento eles são os principais suspeitos de terem praticado o homicídio. A polícia está fazendo buscas com objetivo de capturá-los.

Também em Juazeiro do Norte três pessoas morreram em grave acidente na noite de sábado, envolvendo duas motos. O acidente aconteceu por volta das 23h30min no cruzamento das ruas Manoel Tavares Lopes e André Luiz, próximo a Delegacia da Mulher, no bairro Frei Damião.

Uma moto Honda CG 150, conduzida pelo vendedor José Dário de Lima, 36 anos, bateu de frente com uma moto Honda CG Fan 125, guiada pelo adolescente F.A.P.L., 17 anos, trazendo na garupa uma criança de 12 anos. Com a violência do impacto José Dário e a criança quebraram o pescoço e morreram na hora. Já o adolescente de ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas faleceu posteriormente.

Na manhã deste domingo (10) o agricultor Francisco Joseneldo Pereira de Sousa, 23 anos, foi assassinado com cerca de 40 facadas numa estrada vicinal no Sítio Boi Morto, zona rural do município de Crato. Policiais militares da 5ª Companhia do 2° BPM do Ceará foram até a localidade, isolaram a área e acionaram a Perícia Florense, que constatou ferimentos de faca na parte frontal do tórax, braços, garganta e cabeça do agricultor. Investigações preliminares da polícia dão conta que os principais suspeitos pelo homicídio são os irmãos Cícero Barros Thomas, 34 anos, e Antonio Cavalcante Thomas, 47 anos, moradores do Sítio Boi Morto. Os dois estão foragidos.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes