Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Furtadores e receptador de produtos levados da Escola Dom Malan são presos em Salgueiro

Operação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Militar, efetuada na manhã desta terça-feira (30), resultou na prisão de quatro pessoas que cometeram crimes de furto e receptação de produtos furtados da Escola Municipal Dom Malan e da Adagro na madrugada de ontem. Os furtadores foram presos após a polícia encontrar um homem portando um dos monitores furtados da Escola Dom Malan.

Segundo a Polícia Civil, o receptador entregou todo restante do grupo, dando início a uma série de apreensões e prisões. A equipe policial conseguiu recuperar todo o material furtado dos estabelecimentos em ações promovidas ao longo do dia, adentrando na madrugada desta quarta-feira. Foram presos Cícero Sidnei de Vasconcelos, 26 anos, Adauto Manoel dos Santos, 23 anos, Marcos Maciel Xavier Zuza, 24 anos, e João Granjeiro Júnior, 19 anos. Outras pessoas podem ter participado dos furtos, conforme suspeita a Polícia Civil.

Os quatro detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro com o material apreendido, onde três deles estão sendo autuado em flagrante por furto e devem ser encaminhados para o Presídio de Salgueiro. Já receptador, que está recebendo atendimento no Hospital Regional Inácio de Sá, ainda passará por investigação para ser averiguado se sua participação no crime foi dolosa (tinha conhecimento do furto), ou culposa (comprou o produto sem saber que é furtado).

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

2 comentários sobre “Furtadores e receptador de produtos levados da Escola Dom Malan são presos em Salgueiro

  1. mirian G.

    gostaria de saber o caso de joão que segundo pessoas ” ele transportava o material furtado contudo sem saber do caso como ele será julgado? resposta por favor

  2. Miro Sá

    Mais uma vez nossos policiais demonstram grande competência ao elucidar mais um crime em tempo recorde. É uma equipe policial devotada ao serviço de segurança como esta que faz verdadeiro o velho ditado, deixando uma reflexão à legião de meliantes: – ” QUE O CRIME NÃO COMPENSA!”