Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Acusados por homicídio triplamente qualificado são presos em Trindade

Adevaldo Rodrigues Silva, 21 anos, e Danilo Herbert Santana Diniz, 19, foram presos em flagrante na última quarta-feira (29), acusados por homicídio triplamente qualificado contra Indalécio Macario da Silva, na cidade de Trindade. Os acusados foram presos horas após praticarem o homicídio, depois de um intenso trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Araripina, em conjunto com policiais da Delegacia de Trindade.

Segundo a Delegada Seccional de Araripina, Katyana Muniz, que lavrou o flagrante contra os acusados, as investigações apontaram que a vítima bebia com Adevaldo e Danilo, quando foi pagar a conta e os dois viram que ele estava com certa quantia de dinheiro. A dupla arquitetou a morte de Indalécio para repartir o dinheiro.

A delegada disse que Danilo segurou a vítima próximo a um matagal e Adevaldo desferiu três golpes de faca, sendo um no pescoço, outro na lateral do corpo e o terceiro no peito. Os acusados ainda tentaram cortar a cabeça da vítima, mas não conseguiram. Arrastaram o corpo para dentro do matagal, na tentativa de ocultar o cadáver, e repartiram o dinheiro que ele tinha no bolso, R$ 116,00.

Os acusados foram localizados e presos, autuados por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, emboscada e ocultação do cadáver. Os dois confessaram o crime e foram recolhidos para a Cadeia Pública de Trindade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota